Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 3:38 pm | |
| Sorri com as coisas que ela disse. - A sério, não sei mesmo onde irmos. - fiz beicinho enquanto olhava para ela. - Escolhe tu e fazemos essas coisas todas. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 3:44 pm | |
| - estás a fazer esse beicinho para seres adoravel ou para me convenceres a escolher o sitio ? - perguntei, sorrindo - entao vamos.. ao cinema ou entao dar uma volta num parque. qual preferes ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 3:51 pm | |
| - Hmm para as duas coisas. - acabei por me rir. Fiz um ar meio pensativo apenas durante uns segundos. - Ao cinema. - acabei por dizer. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 3:58 pm | |
| sorri e acabei por morder o labio - nunca fui contigo ao cinema - disse, apercebendo.me que nunca tinha tido tempo para fazer alguma coisa com ele fora da cama |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 4:15 pm | |
| - Pois não. - ri-me e comecei a puxá-la. - Sabes onde é o cinema aqui? - perguntei quando parei de andar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 4:16 pm | |
| - nao mas podes perguntar a alguem qual e o cinema mais proximo - olhei em volta e vi um rapaz - pergunta aquele rapaz, pode ser que ele saiba - apontei - ou queres que va la eu ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 4:37 pm | |
| - Deixa que eu vou. - fui até ao rapaz e rapidamente fiquei a saber onde ficava o cinema mais próximo dali. Fui ter de novo com a Alice e sorri. - Já sei onde é. É perto. - disse e agarrei-lhe na mão começando a puxá-la comigo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 4:45 pm | |
| sorri e fui com ele - e que filme vamos ver ? - perguntei, olhando para os filmes expostos - vou.te deixar escolher - disse - mas eu pago - avisei, dando.lhe um beijo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 4:49 pm | |
| - Que filmes preferes tu? - perguntei, não sabia se tinhamos os mesmos gostos sendo que não queria que ela fosse ver um filme do qual não gostasse. - Ai não pagas nada. - retorqui e dei-lhe também um beijo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 4:51 pm | |
| - shhh, o dia e meu e por isso eu pago - sorri - gosto de tudo, podes escolher a tua vontade - mordi.lhe o labio - deixa.me pagar - fiz beicinho |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 4:55 pm | |
| - Já disse que não Alice. - disse, não queria mesmo que ela pagasse nem ia deixar que isso acontece-se. Olhei para os filmes em exibição e apontei para um que me parecia ser de comédia. - este? - perguntei-lhe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 5:40 pm | |
| - es mesmo chato mas eu desta vez nao desisto - disse convicta - eu pago o cinema e tu pagas tudo o resto que quiseres e nao aceito nao como resposta |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:05 pm | |
| - Aceitas sim um não como resposta. - suspirei e olhei para ela. - Não vais pagar nada. - disse determinado naquilo que estava a dizer. Ela não ia pagar nada e ponto. - E não respondeste à minha pergunta. - disse referindo-me à minha pergunta acerca de poder ser ou não aquele filme. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:10 pm | |
| - kev e o meu dia, nao sejas teimoso - resmunguei e olhei para ele - eu consigo convencer.te - aproximei.me dele e passei a mao pelo seu peito, colando os nossos labios - eu pago os bilhetes - disse contra os seus labios - e sim pode ser aquele filme |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:12 pm | |
| Revirei os olhos. - Não me consegues convencer de nenhuma maneira. - desta vez não ia ceder àquilo que ela queria. Afastei-me dela e fui até à bilheteira comprando dois bilhetes para aquele filme. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:19 pm | |
| fiquei a resmungar enquanto ele ia comprar os bilhetes - agora vamos ver o filme inteiro e nem te vou provocar que e para nao seres teimoso - disse quando ele se aproximou |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:24 pm | |
| Ri-me do que ela disse. - Achas que eu queria que me provocasses? Quero ver o filme inteiro. - encolhi os ombros e puxei-a comigo indo comprar pipocas para comermos durante o filme. Comprei também um coca-cola que podiamos partilhar um com o outro. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:32 pm | |
| - ai é ? ha.des ca vir com falinhas mansas e a mexer na perna - ele foi comprar pipocas e coca cola para bebermos. entrei na sala de cinema e sentei.me no sitio destinado sempre com a boca fechada e os braços cruzados ao peito |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:37 pm | |
| Ri-me e abanei a cabeça. - Não pretendo fazer nada disso. - entrei também na sala de cinema e fui sentar-me no lugar ao lado do dela. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:39 pm | |
| - eu estava a falar no quarto, quando começas a mexer na perna como se nada fosse - exemplifiquei na sua, acariciando.a enquanto subia ate ficar perto do seu membro |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:48 pm | |
| - Está bem, não me interessa. - encolhi os ombros tentando mostrar que não me afetava. - está quieta também tu. - resmunguei quando senti a sua mão e virei o meu rosto em direcção ao ecra de cinema onde o filme estava prestes a começar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:52 pm | |
| sorri quando percebi que aquilo o afetava e continuei com a mao na sua perna, mexendo um dedo para a acariciar. olhei para o filme e com a mao livre ia tirando pipocas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 9:57 pm | |
| Tenta abstrair-me do facto de a sua mão estar ali e comecei a comer pipocas enquanto tentava pestar atenção ao filme. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 10:03 pm | |
| mordi o labio e encostei a cabeça ao seu ombro enquanto via o filme. o filme ate era engraçado mas provoca.lo e conseguir a sua atençao era muito melhor. beijei o seu ombro e olhei.o - kev - chamei num murmurio |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ruas Dom Jul 21, 2013 10:06 pm | |
| Estava a tentar ver o filme, que até estava a ser giro quando ouvi a voz dela. Olhei-a. - Diz. - disse ainda com os olhos postos no seu rosto. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ruas | |
| |
|
| |
| Ruas | |
|