Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Justin Fitch

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyDom Jul 07, 2013 5:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Justin Fitch - Página 8 14992060_awqHj
Quarto com uma pequena sala, casa de banho privada, closet , um escritório e uma cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:01 pm

O que iria responder? Não lhe podia mentir, dado que eu odiava mentiras. - Bem.. eu só fui confirmar o teu estilo. - e aquilo nem estava tudo muito desarrumado. Pelo menos, o seu armário não estava assim muito desarrumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:04 pm

- Não tens que mexer nas minhas coisas isso é uma grande falta de respeito. - Disse mandando os boxers para a gaveta. - Só me apetece foder-te até te abrir toda de uma maneira que acordava esta merda inteira. - Rosnei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:08 pm

Levantei e encarei-o. Com que então, só lhe apetecia fazer-me aquilo? Fiz os seus boxers rodarem pelos meus dedos e depois atirei-os para cima da cama. - Oh.. - Fui lentamente até ao seu armário e abri-o. - Nem tu sabes, no que mais mexi. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:13 pm

- Paige sai saí. - Rosnei sem paciência para aquele tipo de jogos e brincadeiras infantis. - É bom que te metas a andar senão vais sofrer. - Ameacei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:15 pm

Sorri abertamente a comecei a escolher qual camisola eu iria usar. - Sim, sim, volta a fazer a tua aula.. - gozei. Encontrei uma cinzenta meio clarinha e vesti-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:20 pm

Passei as mãos pela cara e respirei fundo, sentindo os meus músculos ficarem tensos. Ela mal sabia o que lhe esperava. Agarrei-a pelo braço e mandei-a para a cama nada meigo. Levei uma das minhas mãos ao seu pescoço e fiz pressão contra a cama. - Tu nunca mais, vais mexer nas minhas coisas. - Avise num tom irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:23 pm

Eu tinha ficado sem qualquer tipo de reação quando senti as suas mãos presas ao meu pescoço. Olhei-o totalmente admirada e meio assustada. As minhas unhas cravaram-se nas suas mãos e empurrei-o com os pés. - Estúpido! - gritei. Pois ele ia ver. Agora sim, iria mexer nas suas coisas. Assim que me consegui soltar dele, comecei a desarrumar todas as suas roupas. - Estúpido, estúpido, estúpido...
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:31 pm

Aproximei-me novamente dela e assim que a consegui alcançar dei-lhe um valente estalo. Apanhei-a antes que ela caísse no chão e fui fechar-me na casa de banho com ela. Ali ela podia desarrumar o que quisesse mas supunha que não fosse ter tempo para isso. Eu ia fodê-la de uma forma que ela nunca mais se ia esquecer!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:36 pm

Assim que me vi trancada na casa de banho com ele, cerrei os punhos e atirei-me para cima dele, batendo-lhe inúmeras vezes no peito. - Estúpido! - voltei a repetir. Ele às vezes conseguia ser tão.. arrrg.. filho da mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:41 pm

Não me mexi com aqueles punhos sobre o meu corpo, era do tipo de coisas que não me afectava. Agarrei-lhe de novo pelo pescoço e encostei-a à porta. - Eu avisei-te. - Rosnei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:44 pm

Olhei-o nos olhos, completamente irritada com ele e dei-lhe uma bofetada. Eu sabia que aquilo só serviria para piorar a minha situação, mas.. mas aquele professor idiota de uma figa, estava a pedi-las!
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:51 pm

Apertei-lhe mais o pescoço até a sentir imóvel e com a outra mão agarrei numa gravata minha. Agarrei nos seus pulsos e prendi-os por cima da sua cabeça, atando-os com bastante força mesmo para lhe doer.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 10:54 pm

Mordi o lábio, face à dor que sentia nos meus pulsos. Eu dissera a mim mesma que não ia desistir de ter sexo com ele, e parece que tinha dado resultado. Toda aquela sua irritação, parecia indicar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:01 pm

Dei-lhe um estalo e olhei-a nos olhos. - Tu nunca mais...na tua vida de miúda mimada...vais tocar nas minhas coisas. - Disse soltando-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:03 pm

Aquela sua exigência só me fazia rir. Olhei-o divertida e rocei um pouco os pulsos, de modo a que ficassem mais confortáveis e menos apertados. - Sonha meu caro.. - se era para me foder, eu faria aquilo quantas vezes fossem precisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:13 pm

- Tu é que vais ter muitos pesadelos. - Disse rasgando-lhe a camisola e de seguida os calções. Mandei-a para cima da sanita e agarrei noutra gravata. Soltei-lhe os pulsos e assim que consegui prendi-lhe cada um deles aos seus tornozelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:16 pm

Revirei os olhos. Não estava mesmo nada à espera que ele fosse fazer aquilo, o que se tornava algo curioso e esperado. - Oh, a sério que me vais meter nesta posição? - aquilo não dava jeito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:26 pm

- Vais ficar mesmo nesta em que estás. - Disse agarrando nela ao colo e voltando ao quarto. Coloquei-a sobre a cama e dirigi-me ao meu armário, tirando de lá o meu material sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:28 pm

Revirei os olhos e tentei me soltar. Aquela posição era uma merda. Ele bem que me podia ter amarrado à cama, ou a outro objeto qualquer, sempre era mais confortável e menos estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:32 pm

Tirei da caixa um dildo e lubrificante, juntamente com uma mordaça. Aproximei-me de Paige e coloquei-lhe a mordaça na boca para que ela não tivesse a infeliz ideia de me morder ou coisa parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:38 pm

Oh não, mordaças não! Eu não gostava nada de estar boca tapada. Comecei a resmungar, ou a tentar fazer isso, assim que ele me meteu aquela mordaça na boca. Olhei para o objeto que ele tinha tirado da caixa e ergui o sobreolho.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:43 pm

Agarrei no dildo e no lubrificante e olhei-a, rindo-me num tom meio maléfico. Abri a embalagem de óleo e meti um bocado sobre o objecto negro em forma de pénis. Cobri-o daquele produto escorregadio e pousei-o depois ao lado dela. - Hoje tu vais ver o que acontece a quem me tira do sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:48 pm

Esperava bem que ele não usasse aquilo com todas as gajas que ele comia. Mas tirando aquilo, até que não me afetava muito se ele iria brincar comigo daquela maneira. Ter-lhe-ia falado, mas devido àquela mordaça, nem tentei. Olhei-o divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyTer Jul 23, 2013 11:56 pm

Rasguei-lhe as cuecas num só puxão e passei os meus dedos pela sua intimidade, excitando-a com aquele toque leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 EmptyQua Jul 24, 2013 12:00 am

Ele escusava de me ter rasgado as cuecas. Assim que senti os seus dedos, perto da minha entrada, foi impossível não gemer. Aquilo deixava-me tão excitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Justin Fitch
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Justin Fitch
» Telemóvel de Justin Fitch
» Quarto do Bebé
» Quarto dos pais
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: