Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Justin Fitch

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyDom Jul 07, 2013 5:57 pm

Quarto do Justin Fitch 14992060_awqHj
Quarto com uma pequena sala, casa de banho privada, closet , um escritório e uma cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyDom Jul 07, 2013 6:09 pm

Entrei no meu quarto e olhei em volta. Sorri por ser mesmo como eu queria e pousei as minhas malas a um canto. Depois tratava delas! Desabotoei a minha camisa e o nó da minha gravata. Teria que vestir algo mais simples senão morria de calor. Abri uma das minhas malas e tirei de lá uma roupa mais prática, vestindo-a. Agarrei em alguns dos meus pertences e coloquei-os nos bolsos, saindo do quarto de seguida, rumo a alguma parte do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:28 pm

Entrei no meu quarto de novo e pousei as minhas coisas na sala. Olhei em volta e suspirei, metendo-me totalmente à vontade, ou seja, apenas de boxers negros justos. Passei o resto do meu dia a estudar as minhas aulas e comer bolachas e quando me deu o sono deitei-me. Acordei apenas no outro dia de manhã e estiquei-me na cama, não me apetecendo mesmo nada sair dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:35 pm

Não me tinha enganado no caminho e acabara por me esconder duma empregada que por ali rondava. Assim que encontrei a porta do seu quarto, constatei que não estava trancada e abri-a, colocando-me lá dentro. - Hey! - sorri toda alegre. - Trouxe o pc.. - atirei-me para cima da sua cama. Olhei em redor. O seu quarto era tão diferente..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:42 pm

- O que estás aqui a fazer? - Questionei sentando-me na cama e olhando-a. - Não podes estar aqui Pagie, sai. - Disse exasperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:44 pm

- Estou aqui para te entregar o computador, dãã.. - revirei os olhos e estiquei-lhe a caixa com o pc. Depois afastei-me um pouco e cruzei os braços ao peito. - Pois, mas agora também não posso sair. A empregada não pára de rondar. - fiz uma careta. Entrar tinha sido fácil, sair é que era mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:49 pm

- Omg só podes estar a brincar. - Revirei os olhos e sentei-me na cama. Agarrei nos meus boxers e vesti-os, olhando-a. - Mas será possível que só fazer porcaria?! - Retorqui caminhando até à porta e indo verificar se a empregada ainda andava por ali a rondar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:51 pm

- Um obrigado também era bem vindo, sabes. - revirei os olhos. Tinha-lhe partido o computador, mas já lhe tinha arranjado um novo. Custava assim tanto, agradecer-me? Bem, apesar de eu não o merecer. Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:55 pm

- Não fizeste mais do que a tua obrigação. Partiste-mo. - Disse olhando-a e fechando a porta do meu quarto. - E nem devias ter vindo aqui, se o director te apanha vais expulsa num abrir e fechar de olhos. - Constatei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 10:56 pm

- Duvido muito que isso aconteça. - acabei por me deitar na sua cama, mesmo não estando muito consciente que o fizera. Depois de o ter comido, duvidava muito que ele fosse capaz de me expulsar. - Mas isso também não me interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:04 pm

- Então o que te interessa? - Questionei olhando-a e sentando-me na cama. Agarrei na caixa do computador e olhei para o mesmo, lendo tudo para ver se correspondia ao meu antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:06 pm

E o que é que isso lhe interessava? Apostava que nada. Mesmo assim, respondi-lhe. - Sexo e dormir! - fiz uma careta e olhei para ele. - Está tudo como tu pediste, sim. - nada que o dinheiro não resolvesse, e disso, eu tinha bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:13 pm

- Então dorme e se queres sexo baza, tens muito por aí. - Disse revirando os olhos e indo buscar o meu disco externo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:18 pm

Ignorei as suas palavras e remexi-me na sua cama, colocando-me de baixo dos lençóis e puxando uma das suas almofadas para mim. Abracei-me a ela e fechei os olhos. - Tá bem.. lá sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:19 pm

Liguei o novo computador e esperei que este ligasse. - Não me babes a almofada. - Pedi revirando os olhos e focando-me de novo no computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:24 pm

Dei-lhe com a almofada na cabeça, nada de muita força e depois voltei a deitar-me e a abraçar-me a ela. - Está bem, está bem.. - O seu cheiro percorria-me as narinas e tinha que admitir, que era bastante agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:26 pm

- Está quietinha. - Disse passando as mãos no meu cabelo e olhando para o pc. Tinha que meter aquilo exactamente como tinha o outro. Ia dar-me imenso trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:29 pm

Estava tão relaxada na sua cama, que se não fosse o facto de ele estar ali, com toda a certeza que iria adormecer. - Podias ter pedido, que em vez de um computador novo, eu arranjava-te o outro. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:32 pm

- O arranjo do outro ia ficar mais caro. - Comentei começando a meter todas as definições direitas e os programas no seu devido lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:34 pm

Eu já estava mais para lá do que para cá. - Não faz.. faz.. mal. - bocejei. Isto era o resultado de me levantar cedo, para ir entregar um computador a um professor sádico.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:38 pm

- Dorme, dorme. - Disse dando-lhe uma leve palmada no rabo. Ajeitei-e na cama e ajeitei o computador no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:42 pm

Resmunguei baixinho quando ele me bateu e passei a mão pelo meu rabo. Pelo menos, desta vez fora de uma maneira leve. Depois descalcei os meus saltos, atirando-os para fora da cama. - És mesmo.. - mas nem tive tempo de terminar a frase, pois acabara por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:45 pm

Ri-me com o seu sono e olhei-a. - És mesmo parva. - Disse revirando ligeiramente os olhos e continuando a tratar do meu computador. Aquilo estava a levar umas horas horas!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:48 pm

Acabara por dormir pelo menos, umas três, quatro horas e que bem que aquilo me soubera. Remexi-me lentamente na cama e abri os olhos, encarando aquele professor, ainda agarrado ao computador. - Falta muito? - perguntei, só para não ficar ali a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch EmptyQua Jul 10, 2013 11:56 pm

- Não. - Disse fechando o computador assim que acabei. - Está pronto. - Disse pousando-o sobre a secretária.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Justin Fitch Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Justin Fitch
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Justin Fitch
» Telemóvel de Justin Fitch
» Quarto dos pais
» Quarto de Hóspedes #1
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: