Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto do Justin Fitch

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptyDom Jul 07, 2013 5:57 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Justin Fitch - Página 5 14992060_awqHj
Quarto com uma pequena sala, casa de banho privada, closet , um escritório e uma cozinha
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySex Jul 19, 2013 11:28 pm

- Tu és tão chata. - Constatei num tome exasperado. - Please não me chateies muito. - Pedi olhando-a por cima do meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySex Jul 19, 2013 11:52 pm

- Tu és tão aborrecido. - tentei dizê-lo no mesmo tom que o dele e ri-me. - Please, vê se mudas um pouco esse teu humor. - afastei-me dele e rebolei pela cama. Eu ia dormir ali hoje e quem sabe até amanhã e depois de amanhã. Despi a minha roupa e depois coloquei-me de baixo dos lençóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:02 am

- Foda-se tu só dormes. - Reclamei. - Preciso de te foder para te ver de olhos abertos? - Questionei batendo com a mão na minha testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:03 am

- Tu disseste que já não me fodias, por isso, sim, só durmo. - sorri abertamente. Dormir era um dos meus hobbies preferidos, depois de sexo, claro. - Vês, como tu sabes.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:07 am

- Tu não aceitas que te foda por isso. - Revirei os olhos e olhei-a depois. - Por isso faz algo para ficares acordada! - Exclamei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:10 am

Ergui o sobreolho e virei-me para ele, assim que ele disse aquilo. Eu não aceitava que me fodesse? Ai eu é que não aceitava? - Só não gosto quando te armas em sádico excessivo. - revirei os olhos. Porque por mim, ele podia-me fazer de sua escrava se quisesse. Mas nada de tão abusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:13 am

- Abusivo é agradável tu é que te queixas com tudo. - Disse olhando-a. - Se tivesse ficado quietinha ontem não te doía aquilo que te fiz, problema teu então. - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:17 am

- Aqui quem se queixa de tudo és tu! Não se pode tocar no menino, que ele fica todo fodidinho. - revirei os olhos. Era verdade o que eu dizia, pelo menos, era isso que ele me demonstrava. - E eu não sou nenhuma puta, para andares a abrir-me daquela maneira. Ao menos que pedisses, ou coisa parecida! - aquilo podia ter sido uma rapidinha maravilhosa, se nenhum de nós tivesse feito cagada.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:24 am

- Primeiro eu não fico assim, tu é que fazes questão de me tirar do sério. - Apontei-lhe o dedo. - E se não gostas de ser dominada então não aceites, não provoques acima de tudo. - Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:26 am

- Eu provoco-te, porque gosto que sejas bruto. - suspirei. Mas eu ter-lhe-ia que explicar tudo? - Mas às vezes exageras e se simplesmente não te sabes controlar, amigo, aconselho-te a procurares um psicólogo. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:31 am

- Querida eu não preciso de psicólogo. - Disse tirando a minha camisola. - E se gostas que eu seja bruto, ou deixas-me ser como eu quero ou não provocas, simples. - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:34 am

Assim que ele tirou a sua camisola, não perdi muito tempo em colocar-me novamente atrás dele e passar as mãos pelo seu peito. Eu deliciava-me com o seu corpo, true story. - Sim, está bem. - voltei a morder o seu ombro e desta vez, um pouco do seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:49 am

Deixei-me ficar quieto a aproveitar o toque dela daquela maneira e agarrei no comando, ligando a tv num canal de música qualquer. - Ainda bem que estamos esclarecidos. - Disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 12:55 am

- Hum rum.. - beijei o seu pescoço e arranhei um pouco o seu peito. Olhei por uns momentos para a televisão e reconheci o canal, assim que vi o seu logotipo no canto superior da televisão. Era um dos meus canais preferidos de música.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 1:04 am

Sorri agradada com aqueles seus toques e relaxei completamente na cama, começando a cantar o que passava na tv.va na tv.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 1:06 am

Comecei-me a rir, prestando atenção ao que ele cantava e também lhe segui o exemplo. Eu gostava imenso de cantar. Apertei os seus ombros com as minhas mãos e massagei-os calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 9:58 pm

Rodeei-lhe a cintura com um braço e puxei-a para a minha frente, agarrando-lhe na cintura com as mãos. - Também cantas? - Questionei olhando-a atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:16 pm

Fui abanando lentamente a cabeça ao som da musica, até o sentir puxar-me e aí soltei um guincho. Olhei-o. - Hum.. rum.. eu disse-te que a música era a minha praia, caso não te lembres. - e fora no dia em que nos conhecêramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:20 pm

- Sou professor, tenho boa memória. - Ri-me e beijei-a num acto calmo. - Porque não gravas um cd ou assim? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:22 pm

Ah, pois era! Tinha-me esquecido completamente daquele detalhe. Apreciei o seu beijo e afastei-me uns poucos milímetros de si. - Se calhar porque estou presa num colégio. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:32 pm

- Mas podes sair. - Revirei ligeiramente os olhos. - Sempre tens algo na cidade onde podes fazer isso. - Disse olhando para a tv por momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:38 pm

- Sim, eu sei disso.. - encolhi os ombros. Até já tinha pensado em fazer uma coisa do tipo, mas sabia que era mais complicado do que parecia. Olhei para a televisão e encostei-me ao seu peito. - Depois quando fosse famosa, já não seria tua aluna, logo.. sex time! - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:44 pm

- Sim só aí. - Disse rindo-me alegremente. - Só podes foder comigo quando fores famosa. - Afirmei olhando-a com atenção-
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:47 pm

Olhei-o, fingido uma cara de malvada e consequentemente, dei-lhe uma cotovela. - É que nem penses! Eu posso foder contigo, até se for pobre! - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 EmptySáb Jul 20, 2013 10:55 pm

- Não podes não. - Ri-me alto e caí na cama para trás, gozando.a um pouco enquanto me erguia lentamente. - Fodes se eu quiser. - Conclui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Justin Fitch   Quarto do Justin Fitch - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Justin Fitch
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Justin Fitch
» Telemóvel de Justin Fitch
» Quarto do Bebé
» Quarto dos pais
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Ala dos Professores :: Quartos-
Ir para: