Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Melanie & Zade

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 14973429_vahKq
Quarto com closet, casa de banho privativa e varanda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 5:17 pm

Desviei a minha atenção do jogo que estava a jogar e fitei-a - Too bad porque eu não voltar a estar bêbado tão cedo - Ainda estava a recuperar da ressaca. Não queria nem sequer pensar em bebida. Por isso pensei nela, nua, na noite anterior. Damn. Sonhara com isso também.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptySeg Jul 15, 2013 6:41 pm

Arqueei as sobrancelhas e fiz um sorriso cínico. - Logo vemos se estás a falar a sério. - disse, desviando o olhar para ele. - Admite, nunca tinhas dançado tanto na tua vida - gozei, rindo-me mentalmente da figura dele na noite passada.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyTer Jul 16, 2013 1:13 pm

Olhei para ela, com o meu ar de ressaca - Podes ter a certeza que estou a falar a sério - resmunguei. O mau humor da ressaca era lixado. Nunca tinha feito "tanto" na minha vida. Fora uma noite de experiências - Nem dançado nem bebido nem visto uma rapa... - ...rapariga nua. Calei-me antes de dizer isso. Não ia trazer o assunto à baila.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2013 11:41 am

Suspirei e soltei uma gargalhada - Tu lá sabes. Hás de te habituar, um dia - disse - espero... - acrescentei, mais para mim do que para ele. Quando o ouvi novamente, fiquei atordoada - Uma quê? - não tinha percebido a ultima palavra e algo me dizia que isso era para o meu próprio bem, e o dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2013 11:46 am

Ou talvez não me fosse habituar de todo. Por isso encolhi os ombros.
- Hum, uma nada de mais. Esquece - disse muito depressa, um pouco envergonhado por continuar a pensar naquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2013 1:34 pm

Aquele pressentimento de que era mesmo melhor eu não ouvir o resto da frase manteu-me calada. Finalmente, ganhei coragem para me levantar uma segunda vez - Não sei quanto a ti, mas eu vou dar uma volta - anunciei, enquanto me sacudia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2013 6:58 pm

Disse a mim mesmo para deixar de pensar nela nua. Que pervertido da minha parte. Eu não era assim. Levantei-me da cama e desliguei o telemovel - Eu acho que vou à piscina - precisava de apanhar sol e ver se aquela maldita ressaca desaparecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2013 7:22 pm

Normalmente, não iria atrás de um rapaz. Mas isto era demasiado cómico. Sorri com malícia - Boa ideia - comentei, imaginando nesse momento a raiva dele em não se livrar de mim. Abri o armário e tirei o biquini.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyQua Jul 17, 2013 8:30 pm

Fui buscar uns calções para a piscina. não ia despir-me ali, onde ela podia apanhar-me mas sim num dos balneários da piscina. Por isso fiquei pronto num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 EmptyQui Jul 18, 2013 12:10 pm

Fiquei à espera durante 5 segundos enquanto ele ia buscar os calções. Quando voltou, abri a porta e esperei que ele passasse. Segui-o até à piscina.


(encerrado)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Melanie & Zade
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] - Melanie Grey
» Quarto da Lindsay & Roy
» Telemóvel do Zade Ecko
» Quarto dos pais
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: