Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Melanie & Zade

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySeg Jun 10, 2013 3:32 pm

Quarto da Melanie & Zade 14973429_vahKq
Quarto com closet, casa de banho privativa e varanda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySeg Jun 10, 2013 5:38 pm

O taxista que o meu tio tinha mandado contratar para me levar para o Monroe College não tardara a chegar naquela manhã. Pelo contrário, chegara mais cedo do que o combinado, o que me levou a arrumar as coisas à pressa e acabar por me esquecer do telemóvel em casa. Não era como se houvesse muita diferença, não ia precisar dele para nada, pelo menos nos primeiros tempos. A viagem foi longa e, apesar de todas as tentativas do motorista para tentar manter uma conversa comigo, não tirei os phones dos ouvidos por nada. Assim que cheguei, fui recebida mais simpaticamente do que estava à espera. Mostraram-me o colégio até chegarmos aos dormitórios. Pelos vistos, o meu parceiro ainda não tinha chegado. Óptimo, com sorte tinha um acidente pelo caminho e livrava-me dele. Assim que a chata da mulherzinha desapareceu, comecei a arrumar as minhas coisas. Primeiro, tirei o saco cama que guardara secretamente na mala na noite anterior. Eu não ia dividir a minha cama com um desconhecido, nem que me pagassem. A não ser que ele fosse giro o suficiente, nesse caso faria-o de bom grado. Mas por enquanto, estendi o saco-cama no chão e arrumei o resto das minhas coisas nos armários e na casa-de-banho. Quando acabei, deitei-me em cima da cama (na qual não iria dormir) só para testar o colchão. Acabei, inconscientemente, por adormecer. Quando acordei, decidi finalmente dar uma volta pelo colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 5:34 pm

Pelo caminho trouxera as minhas malas e entrei no quarto onde estava a placa com o meu nome e o de mais uma rapariga, Melanie Grey. Wow, isso deixa-me nervoso.
Entrei no quarto e olhei-o por instantes. Não estava ali ninguém mas havia claramente coisas de rapariga por ali. Fui arrumar as minhas coisas no closet. Depois disso abri o meu pc e sentei-me em cima da cama, distraindo-me online como sempre fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:01 pm

Após a minha volta, em que claramente só se via casais, regressei ao meu quarto. Entrei e ainda dei uns dois passos, até me aperceber que não estava sozinha. Suspirei alto para que ele o percebesse também e aproximei-me devagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:14 pm

Eu estava realmente embrenhado na internet, jogando um novo videojogo alucinante. Estava tudo tão bem até morrer assassinado por um monstro de sete cabeças - Caraças! - mexi-me na cama e ao olhar para cima vi o meu rapariga. Atrapalhei-me todo e caí da cama, levando o computador atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:19 pm

Desmanchei-me a rir como não ria há muito tempo com a queda do rapaz. Quando consegui finalmente acalmar-me um pouco, corri para o ajudar - Estás bem? - perguntei, ainda com um sorriso na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:40 pm

Eu já estava habituado a quedas e esta não fora excepção. Cocei a nunca da cabeça na tentativa de acalmar a dor passageira. - Sim, estou bem - disse, olhando com um dos olhos fechados e com o meu sorriso palerma.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:44 pm

Olhei para ele e finalmente consegui voltar ao sério: - Deves ser o... - e calei-me, não me conseguindo lembrar do nome dele. Olhei em redor, à procura do nome nalgum lado, porém, ao não encontrá-lo, acabei por fazer uma careta e desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:46 pm

Levantei-me e recompus-me  - Sou o Zade, deves ser a Melanie - a minha mulher. Sim, sim. Ri-me com a sua careta, apesar de poder parecer indelicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:50 pm

Acenei com a cabeça e levantei o dedo, mostrando a minha falsa aliança. Apontei para o saco-cama - Vou dormir ali - declarei, secamente - Tomo um longo banho todas as manhãs e é bom que te mantenhas afastado da casa-de-banho nesse tempo. - acrescentei, rapidamente - E não quero boxers ou o que quer que tu uses espalhados pelo chão. É só um aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 7:55 pm

Olhei para o anel dela. Eu não tinha de usar um também, pois não? Olhei para onde ela apontava, o saco-cama. - Quero dizer, a cama é grande, dá para os dois - se bem que a ideia de dormir com uma rapariga me deixava nervoso. Ouvi as suas regras ou lá o que fossem. - Eu não deixo as minhas coisas espalhadas por aí - às vezes - mais alguma coisa que queira que eu saiba, miss-beauty-queen? - perguntei no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 8:01 pm

-Não pedi para estar aqui, se tenho de te aturar, é bom que não me deixes mal-disposta. - resmunguei, começando a sentir alguma raiva dentro de mim. - De qualquer das maneiras, como tu também não pediste para ficar comigo, - e até não és feio, pensei mentalmente - vou tentar não ser demasiado má. 
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 8:06 pm

Wow, sinal de mau humor à vista. Eu sabia estar no meu canto mas não ia conseguir conter-me para sempre. Apesar de ser tímido com as raparigas, ia precisar de falar eventualmente com ela. Então começaria a tagarelar e bem...não haveria quem me calasse.
- Ah, bom, obrigada pela tentativa, hein? - Não sabia bem o que dizer. Observei-a. Loira. Eu tinha uma queda por loiras. E agora tinha de partilhar o quarto com uma. Ai meu deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 8:07 pm

Fiz uma tentativa de sorriso. - Obrigada eu, mais alguma coisa? - perguntei finalmente, começando a afastar-me até ao saco-cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 8:11 pm

Da minha parte não tinha nada a dizer. E também, do estado deslumbrado que estava, o mais provável seria gaguejar ao tentar falar com ela. Por isso mantive-me calado, encolhendo os ombros. 
Pouco tempo depois, recompus-me. - Eu não te vou mesmo fazer nada na cama. Só ocupo mesmo a beirinha. Podes dormir com o saco-cama em cima dela, se quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 8:16 pm

Respirei fundo e olhei para o saco, a cama, e finalmente para ele. Parecia-me um rapaz honesto, pobre coitado. Fiz um sorriso sincero e acenei com a cabeça - Está bem. - peguei no saco - Preferes que lado?
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 8:23 pm

Apontei para o lado esquerdo, onde ainda há alguns minutos estivera entretido com o meu portátil - Este, sem dúvida. - tinha uma panca pelo lado esquerdo, vá se lá entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 9:17 pm

Olhei para o lado esquerdo e acenei. - Tudo bem. - confirmei, estendendo o saco-cama para cima da cama. Sentei-me em cima dele e manti-me calada, observando o meu suposto marido.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 9:29 pm

Era sempre estranho sentir-me observado, especialmente por parte de uma rapariga.
- Tenho alguma coisa na cara? - perguntei num tom divertido e palerma, muito natural de mim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySáb Jun 15, 2013 11:55 pm

Ri-me e abanei a cabeça - Nop, mas não tenho mais nada para fazer... - expliquei, estranhamente sociável para mim mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptyDom Jun 16, 2013 2:25 pm

Ah, bom, então estava a servir de entretenimento. Boa. Era algo que acontecia frequentemente, já estava habituado. Sabia que ela não queria ter conversas comigo mas não conseguia ficar calado - Então, hum, és daqui da Flórida?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptyDom Jun 16, 2013 6:10 pm

-Se Florida significar que sou do outro lado do planeta, ya, sou. - gozei. Não queria saber se ele era ou não, mas não ia deixar o pobre coitado a falar sozinho - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptyDom Jun 16, 2013 6:14 pm

Ok, o humor dela era estranho. Tinha de aprender a lidar com ele. Seria fácil.
- Sou do Norte da Califórnia - respondi, fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySeg Jun 17, 2013 11:04 am

Who cares? Pensei para mim própria e bocejei. - Quem me dera estar em casa... - pensei em voz alta, e pus-me dentro do saco-cama, virada de lado contrário para o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade EmptySeg Jun 17, 2013 11:20 am

Aham, pois... lá se ia a companhia. Voltei a ligar o computador e coloquei-o mesmo à minha frente, na cama. Coloquei os headphones e fiquei ali. A presença da rapariga ainda me deixava nervoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Melanie & Zade Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Melanie & Zade   Quarto da Melanie & Zade Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Melanie & Zade
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] - Melanie Grey
» [FP] Zade Ecko
» Telemóvel do Zade Ecko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: