Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hard Rock Cafe

Ir para baixo 
+9
Brianna Walles
Adam Lancaster
Violet Montgomery
Dean River
Melanie Grey
Zade Ecko
Paige Parker
Aliona Moore
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySeg maio 13, 2013 7:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 6 14981306_rr7r8
Funciona também como sala de espetáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySex Ago 09, 2013 3:57 am

Ri-me da forma convencida como falava e neguei com a cabeça agarrando-lhe na cara com duas mãos.
-Isto é que é um erro - disse-lhe indo na sua direcção para a beijar - mas sabe bem - acrescentei contra os seus lábios, abrindo os olhos devagar. - Agora devias ir para o teu dormitório.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySex Ago 09, 2013 6:50 pm

Beijei-o, deixando os meus lábios encostados aos seus e revirei os olhos quando disse que era um erro.
- Sabe bem não sabe? - mordi-lhe o lábio.- então pára de dizer que é um erro.- resmunguei e saí de cima dele, começando a pegar nas minhas roupas. Ele tinha razão, era melhor eu ir embora.- vais sonhar comigo não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySex Ago 09, 2013 6:57 pm

Ri-me por nem me ter dado tempo para responder. Sentei-me finalmente direito e peguei nos meus boxers enfiando-os pelo meu corpo acima.
-Mas é um erro - teimei com um sorriso vestindo também a minha t-shirt. Peguei no meu casaco olhando em volta, mas já era tão tarde que ninguém estava ali. - Vou sonhar com a tua nota, que não vais gostar dela. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySex Ago 09, 2013 7:25 pm

Saí do carro só com o vestido enfiado e virei-me de costas para ele, afastando o cabelo.
- Podes apertar? - pedi com o meu sorriso, revirando depois os olhos quando continuou a teimar.- mas é um erro bom, pronto.- disse, olhando para ele quando falou da minha nota.- até parece que eu sou assim tão má.- resmunguei.- mas não faz mal, tu recompensas-me depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySex Ago 09, 2013 7:51 pm

----------------------------------------estacionamento-------------------------------------------
Coloquei o meu casaco em cima do carro depois de sair e coloquei-me atrás dela aproximando-me um pouco - o que é que se pede? - perguntei perto do seu ouvido, mas não foi preciso que ela pedisse por favor para eu começar a apertar-lhe o vestido. Ajeitei-lhe a parte de trás e virei-a para mim dando-lhe mais um beijo - ou talvez não - sorri pegando no meu casaco e nas minhas chaves. Já estava a ir quando me lembrei de uma coisa - Violet, só te peço para não te fazeres a mim à frente dos outros alunos, eles vão comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySáb Ago 10, 2013 2:51 am

Arrepiei-me quando ele me falou ao ouvido e ia responder-lhe quando o senti apertar-me o vestido. Sorri, ajeitando-o e quando senti os seus lábios nos meus, passei as minhas mãos pelos seus cabelos.
- Podes parar de fingir que eu não mexo contigo, eu sei que mexo. - encolhi os ombros e fiquei a olhar para ele enquanto falava, rindo-me baixinho com o que ele me pediu.- eu vou tentar. - prometi, esticando-me para lhe dar um beijo mais elaborado, como despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySáb Ago 10, 2013 3:10 am

E se mexia! Mas ia continuar a fingir que não, era melhor para os dois. Puxei-a pela cintura quando ela se esticou para me beijar e encostei-a ao carro tentando não exagerar na profundidade do beijar. Tive mesmo que me afastar antes que tivéssemos que voltar a ir para o carro e olhei para trás - sobe tu primeiro eu fico aqui durante um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySáb Ago 10, 2013 3:23 am

Isto cada vez me dava mais gozo, só pela forma como ele correspondia ao meu beijo dava para perceber que eu tinha razão quando dizia que mexia com ele, se bem que não era a única, ele também mexia comigo. Chupei a sua língua antes de afastar os nossos lábios e tive de me recompor, aquilo tinha sido um beijo e pêras. Concordei com o que ele disse e rocei os meus lábios nos seus sem o beijar.
- Bons sonhos professorzinho. - ri-me, aproximando a minha boca do seu ouvido.- pense em mim..nua.- mordi o seu lóbulo e depois afastei-me, começando a entrar no colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dean River
Professores
Professores
Dean River


Mensagens : 170

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySáb Ago 10, 2013 3:28 am

Pressionei as minhas mãos contra o seu corpo afastando-me depois para ela fazer o mesmo, mas era óbvio que ela não o faria tão facilmente. Fechei os olhos ao sentir a sua boca perto do meu ouvido e quando os voltei a abrir revirei-os.
-Estás com pouca sorte - brinquei enfiando as mãos nos bolsos, agora só tinha que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptySáb Ago 10, 2013 3:53 am

Ainda fui a tempo de o ouvir falar, mas nem lhe disse nada. Ele teimava em contrariar-me, mas eu sabia que na verdade, ele concordava comigo. Entrei no colégio, indo direitinha para o meu quarto e mal lá cheguei, despi a minha roupa, ficando apenas em lingerie. Atirei-me para a cama com um sorriso nos lábios e bastou agarrar-me à almofada para adormecer, tinhasido um bela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyTer Ago 20, 2013 11:45 pm

Fui até ao Hard Rock Cafe para beber qualquer coisa, conhecer o espaço e tal.
Aproximei-me do balcão e pedi um café.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyTer Ago 20, 2013 11:50 pm

Assim que terminei o café continuei o meu passeio pela cidade até parar em frente ao Hard Rock Cafe. Afinal a cidade não era assim tão má como pensava. Entrei e sentei-me num dos bancos junto ao balcão e pedi uma agua com gás  visto que já tinha bebido dois cafés no espaço de uma hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 12:06 am

Vi uma rapariga bastante bonita entrar e sentar-se ao balcão.
Fui e sentei-me próximo a ela. Ela era sem dúvida muito bonita.
- Água? - Questionei-a discretamente de forma a meter conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 12:16 am

Estava a brincar com a bebida quando um rapaz se aproximou e falou comigo. Olhei-o de alto a baixo... Bem bom!
-Com gás!-acrescentei sorrindo divertida e fiz sinal para que se sentasse ao meu lado-Só por enquanto. Sou a Brianna Walles, Bri e tu és?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 9:54 am

- Eu sou o Adam Lancaster!
Apresentei-me também.
- Isso significa que talvez tenha hipotese de te levar a beber um copo, Bri?
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:04 am

-Prazer então Adam-disse-lhe cumprimentando-o
-Talvez, quem sabe-ri-me baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:22 am

- Hmm.. Brianna, eu sei que isto pode parecer precoce mas quero que saibas que eu não sou um homem de "talvez's", para mim é sim ou não, portanto parece que vais ter de dar uma resposta concreta!
Informei-a num tom brincalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:28 am

-É um grande sim-respondi-lhe ainda a rir-me do seu comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:37 am

Sorri-lhe de volta.
- Então eu deixo-te escolher o lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:46 am

-Cheguei agora a cidade, não conheço nada disto!-sorri-lhe pegando na mala-Mas acho que passei por um bar quando vim para aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:49 am

- Bem, podemos ir a essa tal bar... ou podemos ir a outro sitio qualquer...
Disse sugestivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:51 am

-É como quiseres-encolhi os ombros-Surpreende-me-brinquei rindo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 10:56 am

Será que ela tinha percebido o conteúdo sexual da minha frase anterior?
Tossi para clarear a voz.
- Sabes, eu tenho uma vodka fantástica no meu quarto, podia-mos passar por lá e assim até estava-mos mais à vontade e a bebida era de graça...
Convidei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 11:02 am

-Hummm-semicerrei os olhos mordendo o lábio-Parece-me muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Lancaster
Professores
Professores
Adam Lancaster


Mensagens : 15

Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 EmptyQua Ago 21, 2013 11:09 am

- Então vamos!
Abandonei o meu café ali depois de pagar a conta, ela era bem mais interessante que a cafeína e saí dali com ela em direcção ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Cafe - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Cafe
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Café Lotti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: