Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hard Rock Cafe

Ir para baixo 
+9
Brianna Walles
Adam Lancaster
Violet Montgomery
Dean River
Melanie Grey
Zade Ecko
Paige Parker
Aliona Moore
James Sullivan
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySeg maio 13, 2013 7:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hard Rock Cafe - Página 7 14981306_rr7r8
Funciona também como sala de espetáculos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Brianna Walles
Professores
Professores
Brianna Walles


Mensagens : 17

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptyQua Ago 21, 2013 11:12 am

Segui atrás dele rindo-me.
Ohh isto ia ser divertido!

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 10:51 pm

Tinha chegado, mas não me apetecia ir já para o colégio.
Estacionei o carro e entrei no primeiro bar que vi.
Pedi um café e sentei-me numa das mesas vazias.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:00 pm

Depois de uma longa viagem de autocarro finalmente chegara. Saíra do autocarro numa paragem perto do Hard Rock Cafe. Puxei as malas até ao interior do mesmo e sentei-me na mesa do canto. Peguei na ementa e passei-lhe os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:07 pm

Chamou-me a atenção uma rapariga que chegou com uma malas.
Se calhar também vai para o colégio, encolhi os ombros.
Fiquei a olhar para a rapariga, era bastante bonita, eu ainda nem sabia quem era a minha suposta esposa.
Acabei de beber o meu café.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:10 pm

Levantei o olhar da lista e vi um rapaz a olhar-me, baixei o olhar até à lista, pedi um chocolate quente ao empregado e assim que o recebi comecei a beber enquanto remexia na mala à procura do mapa para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:15 pm

Como já tinha acabado de beber o meu café levantei-me e comecei a dirigi-me para a saída.
Mas voltei para trás voltando a olhar para a rapariga e indo na direção dela.
- Ola. - disse amigavelmente. - Vais para o colégio Monroe?
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:23 pm

Finalmente. Murmurei para mim quando peguei no mapa para o colégio. Voltei e pegar na caneca e a dar um gole, enquanto analisava o mapa. Ao ouvir uma voz, levantei a cabeça para me certificar que não era para mim. Mas era. Um rapaz cuja a simplicidade o tornava bonito. Engoli em seco e falei. - Olá... sim. - Disse num tom seco, falava assim com toda a gente que me era estranha.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:29 pm

- Queres ajuda com isso? - perguntei percebendo que estava com alguma dificuldade.
Tenha-me falando num tom seco, se calhar foi so impressão minha, não liguei muito para isso e esperei pela sua resposta.
Olhei para a quantidade malas que trazia. Se for a pé vai ser complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:33 pm

-Não é preciso. - Murmurei antes de voltar a olhar para o mapa. Voltei a dar um gole na bebida, ignorando-o completamente. Assim que percebi qual era o caminho, acabei a bebida, coloquei a minha mala ao ombro e agarrei nas outras, passando ao seu lado. Retirei dinheiro da carteira e paguei a bebida, dirigindo-me ao exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:37 pm

Dei de ombros.
- Como queiras. - respondi. - Vais a pé?
Mesmo que a resposta fosse sim acho que não iria aceitar a minha ajuda para a levar até ao colégio, também ia para lá por isso não me importava muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:43 pm

-Vou. - Resmunguei ao ouvir a sua voz a sair do café. - Mas tu deixas-me? - Virei-me para ele, encarando-o. - Já começa a ser perseguição.. - Peguei no telemóvel que começara a tocar e atendi-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:47 pm

Ri-me e abanei a cabeça.
- Deixo.- disse. - Estava só a tentar ser simpático. Já que não queres. - disse virando costas e começando a caminhar até ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:51 pm

-Estúpido. - Murmurei antes de continuar a falar ao telemóvel, desliguei-o e guardei-o. Comecei a andar mas assim que puxei as malas caí para trás com o seu peso. - Shit!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:54 pm

Eu é que sou o estupido? Enfim..
Ia a entrar no carro quando ouço algo, olhando imediatamente para trás e vendo que a tal rapariga tinha caído.
Corri até ela.
- Estas bem? - perguntei ajudando-a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySex Ago 23, 2013 11:58 pm

Larguei as malas e tentei levantar-me, mas não conseguia devido à inclinação da rua e dos sapatos. Claro que o rapaz estúpido tinha que vir em meu socorro.-Eu consigo levantar-me. - Resmunguei. Acabei por me segurar aos seus braços e levantar-me, ajeitando a roupa e pegando nas malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:00 am

Ajudei a levantar-se mesmo dizendo que não precisava de ajuda.
- Queres que te leve até ao Monroe? Eu também vou para lá não me custa nada.- disse sorrindo. - Já agora sou o Mike Forks.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:05 am

-Ah eu... - Olhei-o nos olhos e... acho que corei...Fiquei um minuto sem saber o que dizer. - Sou a Kendall Petrova. - Pôs-me a pensar no nome que me tinham dado como "esposo". Oh fuck!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:09 am

Sorri quando a vi corar um pouco.
- Aceitas a minha ajuda ou vais querer estar sempre a cair? - perguntei com um sorriso e pegando em algumas malas dela.
O nome dela era-me família já o tinha ouvida em algum sitio, mas não sabia exatamente onde foi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:16 am

-Sim, aceito. - Disse num tom de derrota, puxei o resto das malas, seguindo-o. Odiava estas situações, principalmente quando me desfavoreciam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:19 am

Sorri assim que aceitou a minha ajuda.
Dirigi-me até ao meu carro, abrindo a mala e colocando as suas malas lá, fechando no fim a mesma.
Abri-lhe a porta para ela entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:23 am

Segui cada movimento seu, era melhor ele ter cuidado com as malas, ou mato-o. Sentei-me assim que ele abriu a porta. Coloquei o sinto e remexi na minha mala procurando os papéis da escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:24 am

Fechei-lhe a porta assim que entrou.
Contornei o carro e entrei no mesmo conduzindo até ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySáb Ago 24, 2013 12:28 am

Mantive-me calada e a olhar pela janela. Assim que chegámos e ele parou o carro, saí.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts


Mensagens : 118
Localização : Lake City

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySeg Set 09, 2013 3:44 pm

Levei Kandell até ao Hard rock, ainda não conhecia muito bem a zona
-Desculpa, ainda não conheço muito disto-disse-lhe sorrindo enquanto entrávamos
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 EmptySeg Set 09, 2013 3:51 pm

Ri e pedi duas caipirinhas ao empregado. -Foi aqui que conheci o outro estúpido. - Deixei o meu corpo cair no sofá. -Fixe hoje há música ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hard Rock Cafe - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Hard Rock Cafe   Hard Rock Cafe - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hard Rock Cafe
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Café Lotti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: