Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Jake Evans

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

[FP] Jake Evans Empty
MensagemAssunto: [FP] Jake Evans   [FP] Jake Evans EmptySeg Jun 03, 2013 10:50 pm

Jake Evans
Nome da Personagem: Jake Hood Evans
Data de Nascimento- Idade: 06/09/1994 - 18 anos
Orientação sexual: Hetero
País de Origem: Inglaterra
Relações: Jeremiah Hood - Pai; Miranda Stevenson-Hood - Madrasta; Helen Evans - Mãe; Brianna James - melhor amiga.
Rank: Rebeldes
Pessoa representada no avatar: Luke Volker
Características físicas: É um rapaz de olhos azuis, cabelos loiros meio acastanhados e expressão desafiadora. Apesar de loiro, a sua pele é tudo menos pálida, já que, sempre que pode encontra-se na praia a surfar. Não tem um aspecto muito cuidado porque, sinceramente ele não é nada vaidoso e detesta pessoas assim. A sua beleza (facial) é totalmente natural, no entanto os abdominais definidos que possui provêem de longas horas de treino intenso. Tem uma tatuagem de um dragão nas costelas direitas.

Características psicológicas: Calado, observador e amigável. Não é um rapaz de muitas conversas à primeira, mas quando se dá a conhecer consegue ser bastante simpático. Passa o tempo a rabiscar num caderno que anda sempre com ele e nunca se esquece das latas de graffitti em casa, para o caso de haver uma parede em branco a precisar de um pouco de alegria. (Graças a isso, acaba sempre por se meter em confusões com as autoridades). Quanto às raparigas, ele é sempre um sucesso quer pela sua aparência, quer pela sua forma de ser, mas, desde o principio trata logo de deixar algo bem claro: relações não são com ele; problemas já ele os tem que chegue.

História da personagem: Desde pequeno que sempre morou com os pais, Helen e Jeremiah numa casa modesta em Inglaterra. Quando era mais novo, por volta dos 6 anos, o relacionamento entre os pais dele começou a piorar de tal forma que, o pequeno Jake dava por si só a chorar com as discussões horríveis e infinitas entre eles. Cada vez a piorarem mais, o rapaz acabou por crescer num ambiente familiar tóxico, acabando por se isolar a desenhar. Foi nessa altura que conheceu Brianna e que criou uma forte amizade com ela. Pouco depois, quando os pais se finalmente separaram, o rapaz mudou-se com a mãe para Florida e ela rapidamente o inscreveu no programa "Just Married Internship" ao aperceber-se das dificuldades que o seu filho tinha em relacionar-se com o sexo feminino.

Gostos e Ódios: Adora surfar, graffitti e gajas (embora para ele, elas de momento, só sirvam para o sexo) - as suas três grandes paixões; detesta discussões (um pequeno trauma de infância seu) e pessoas falsas. Adora ouvir o som do mar - acalma-o -, reggae e rock.
Futuro: O seu sonho é vir a tornar-se um artista de rua mundialmente reconhecido.
Parceiro: -

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Sinceramente, nem sei. A minha mãe inscreveu-me aqui por castigo, portanto... vamos ver.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
É pá, sem comentários. Eu não acredito que a minha mãe me fez isto.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

[FP] Jake Evans Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Jake Evans   [FP] Jake Evans EmptyTer Jun 04, 2013 11:52 am

Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
[FP] Jake Evans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Arianna Evans
» [FP] - Jake Robins
» Quarto da Blair & Jake
» Quarto da Caitlin & Jake
» [FP] Drake Evans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: