Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mc Donald's

Ir para baixo 
+6
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Marlon Forks
Mikko Sullivan
James Sullivan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyDom maio 12, 2013 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mc Donald's - Página 4 14973673_MZzrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 10:28 am

Encolhi os ombros.
- Não acho que seja algo essencial. Eu tenho que usar umas porcarias quaisquer quando vou fotografar mas tiro logo aquilo mal posso. - disse, referindo-me aos meus trabalhos como modelo na Austrália.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 10:31 am

Gargalhei. E normal! abanei a cabeça negativamente, ele era demais!! Entramos no Mc Donald's e como sempre estava cheio ou la perto, estava cheia de fome. É sempre a mesma coisa aqui.. reclamei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 10:48 am

- Não é normal. - abanei a cabeça.
Coloquei-me na fila.
- Para a próxima dizes tu um sítio que não seja assim, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 10:54 am

É normal sim, para não se notar as imperfeições da pele. expliquei rapidamente e meti-me com ele na fila. Combinadissimo, apesar de gostar de vir aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 10:57 am

- Eles nem precisam de usar isso em mim, sou perfeito assim. É o que dizem. - fiz uma careta. E era verdade, muitas raparigas da Austrália conheciam-me pelas campanhas e, quando eu percebia o que realmente queriam, dava-lhes para trás. Ou não.
Ri-me e bati-lhe na testa levemente.
- Então esperas.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 11:11 am

Nao sei quem diz que és perfeito - gozei - tu és bueda feioso u.u - disse divertida. - E o que estou a fazer querido senhor Forks.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 11:16 am

- Não queiras que comece a dizer nomes. Alguns deles podes não gostar de ouvir. - avisei-a, abanando a cabeça.
Deixei que uma rapariga passasse para uma mesa com o seu pedido, visto que aqueles separadores de filas eram uma porcaria e não davam espaço nenhum e fui até à caixa.
- Um doublecheese com coca cola. - pedi e esperei que Masha pedisse também.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 11:25 am

Revirei os olhos - Muito tu gostas de me ver irritada - falei fazendo o meu pedido em seguida, pedi o mesmo que ele e um mcflurry de m &m's.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 11:40 am

Abanei a cabeça.
- Não, não gosto. Caso contrário, dizer-te-ia os nomes. - encolhi ligeiramente os ombros.
Deixei-a pedir e depois paguei.
- Vai para uma mesa e leva guardanapos. - disse-lhe. - Eu espero pelo pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 6:14 pm

Voltei a revirar os olhos e peguei guardanapos indo para uma mesa a um canto e assim que veio com os pedidos e se sentara, puxei o que me pertencia. Então diz la os nomes agora tava curiosa -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:21 pm

Sentei-me e arregalei os olhos ao vê-la logo começar a resmungar.
- A tua ex-bff. Como é que ela se chamava? - encolhi os ombros. - O grupinho de amigas dela, que só lhes faltou violarem-me. - arqueei o sobrolho. - Fiquei bastante assustado com elas. Uma delas tinha a maquilhagem a fazer uma cara de plástico, que nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:24 pm

Essas putas!!! bufei e revirei os olhos, fui mesmo por ela se andar a fazer a ele que a mandei a merda, mas eu não sabia que ele tinha ido tão longe com ela -.-'' Vais dizer que não gostavas? falei num tom ligeiramente alterado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:28 pm

- Não fui para a cama com ela. - disse enquanto punha uma batata na boca. - Foi por pouco, mas o telemóvel tocou e eu pus-me a andar. - encolhi os ombros.
Ri-me ao vê-la cheia de ciúmes.
- Odeio maquilhagem, Masha. Seja em quem for.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:36 pm

Cerrei os punhos com os nervos.Porque se não fosse isso, tinhas ido, alem do mais quase foste por isso chegas-te a fazer alguma coisa com ela..retorqui secamente.Não é isso burro, que elas se fizessem a ti -.-''revirei os olhos cerrando mais os pulsos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:40 pm

- Masha, credo, eu andava completamente chapado. Acho que era capaz de ir com um homem. - depois arqueei o sobrolho com o que disse. - Oh, esquece. Eu sou capaz disso. - arregalei os olhos. - Porque sou bi. E um idiota por dizer coisas parvas acerca de mim.
Abanei a cabeça.
- Gosto que me apreciem, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:44 pm

Ja me estava mesmo a passar com aquela conversa que nem tinha começado sequer a comer e ja me estava a tirar o apetite -.-' Apreciarem-te é uma coisa, fazerem-se a ti é outra, du!
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:47 pm

Encolhi os ombros.
- É-me indiferente. Eu levo para a cama quem quero. E não fiques com essa cara de carrancuda ou deixo de tentar se fiel ao nosso casamento de fachada. - ameacei.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 7:50 pm

Então deixa, é essa a tua vontade! falei friamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:31 pm

Bufei.
- Muito bem, Masha. Vai ser bipolar para outro sítio. - revirei os olhos e peguei na minha comida, indo para outra mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:42 pm

Passei-me e peguei na minha comida e passei até perto da mesa onde tinha ido. Bom apetite, Marlon, espero que te engasgues! disse de forma bastante fria e caminhei até a lixo, pondo a comida para o lixo e tabuleiro junto com os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:44 pm

Revirei-lhe os olhos e suspirei, continuando a comer enquanto olhava lá para fora. A sério que ela estava a fazer estas birrinhas de adolescente mimada? E ainda acabara de estragar comida... Revirei os olhos e bebi um pouco da minha coca cola, continuando a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:51 pm

Reparei em alguns olhares das pessoas e caguei-me nisso saindo do Mc Donald's batendo a porta.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:53 pm

Nem sei como é que me tinham juntado com ela nesta cena dos casamentos de fachada. A sério, isto só podia ser alguém a fazer uma macumba qualquer para nos aturarmos. E para eu ficar sem paciência! E cada vez era mais fácil alguém me tirar a paciência, principalmente Masha, quando era uma parva e uma chata, fazendo coisas (como estas birras!) que sabia que eu odiava numa rapariga. O que é que viste nela, Marlon?! perguntei a mim mesmo com um revirar de olhos, acabando de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 3:53 pm

Sai do carro e fui com ele até ao mc donald's - podes ir pedir, eu vou procurar uma mesa - disse.lhe e escolhi uma mesa para dois meio escondida, ficando a espera que ele voltasse com o seu pedido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 EmptySex Jun 28, 2013 4:13 pm

- Está bem. - disse assentindo com a cabeça e fui até ao balcão. Pedi dois hamburgues, duas coca-colas e batatas fritas para os dois. Depois de ser servido e de pagar peguei no tabuleiro e procurei a Alice com o olhar. Sorri assim que a encontrei numa mesa meio escondida e fui ter com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mc Donald's - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc Donald's
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: