Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mc Donald's

Ir para baixo 
+6
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Marlon Forks
Mikko Sullivan
James Sullivan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptyDom maio 12, 2013 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mc Donald's - Página 7 14973673_MZzrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 12:46 pm

revirei os olhos e continuei na mesma posiçao - nao foi nada - resmunguei. ele sabia muito bem o que tinha dito e ainda me vinha perguntar o que era. - so me apetece ir aconchegar a minha almofada. ao menos ela nao refila quando a estou a tentar seduzir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 12:49 pm

Ri-me com o que ela disse. - Tu se não existisses tinhas mesmo de ser inventada. - comentei e por fim chegamos ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 5:11 pm

- claro, eu sou unica. ainda duvidas disso ? - perguntei - e nao te rias porque nao tem piada - deitei.lhe a lingua de fora - tenho de procurar alguem que nao me de para tras quando o estou a seduzir

 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 6:09 pm

- Sim, claro que és única. Duvido mesmo que haja por aí mais alguma Alice. - ri-me levemente e encolhi os ombros, para mim tinha piada e não era pouca.
Ri-me de novo. - Queres ajuda com isso? - perguntei olhando-a de relance.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 6:49 pm

- não, deixa estar. para que é que queres ajudar ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - queres arruinar a minha conquista, é ? - resmunguei - nao queres que te seduza, nao me deixas seduzir.te e ainda queres que estragar a minha proxima conquista ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 9:08 pm

- Não quero estragar nada, só quero ser simpático e tornar-te esse trabalho bem mais fácil e rápido. - ri-me baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 9:20 pm

- sim, sim. achas mesmo que vou cair nessa conversa ? a nao ser que tenhas amigos gostosos, eu nao me importava de conhecer um - mordi o labio, provocando.o - ou tens alguma sugestao de rapaz ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 9:24 pm

- Os meus amigos são os meus amigos. - semicerrei os olhos e depois encolhi os ombros. - Não sei, não tenho por hábito apreciar rapazes. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 9:34 pm

- e qual é problema de serem teus amigos ? - perguntei, olhando para ele - posso achar o meu rapaz de sonho no teu grupo de amigos. moreno ou loiro de olhos claros e que goste de andar de skate mas nao me de para tras quando eu o tento seduzir. um corpo definido, um sorriso lindo e comico
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 10:14 pm

- São os meus amigos, não te quero metida com eles não achas? - revirei os olhos e por fim chegámos ao colégio. - Estás praticamente a descrever-me não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 10:19 pm

- qual e o problema de me meter com os teus amigos ? - perguntei, arqueando o sobrolho - tens medo que eles gostem de mim, é ? - revirei os olhos - nao sejas convencido. tu nao es comico e das.me para tras quando eu te tento seduzir. - sai do carro - nao podias ser tu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 01, 2013 10:22 pm

- Não quero. - resmunguei. - Eles não iam gostar de ti, ninguém consegue aguentar-te. - ri-me e saí também eu de dentro do carro. - Sim, mas só nessa parte porque de resto sim. - encolhi os ombros e tranquei o carro começando a caminhar ao lado dela para o interior do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptyTer Jul 02, 2013 12:45 am

- nao sejas mentiroso, eles iam adorar.me por isso e que nao queres que eu me de com eles, tens medo de me perder - disse aquilo muito convicta - e impossivel seres tu quem eu descrevi. eu descrevi um rapaz lindo, quase perfeito e tu.. ahm.. pois.. - olhei para ele, pondo a mao no queixo - nao preenches os requesitos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptyTer Jul 02, 2013 8:32 am

- Não tenho nada medo de te perder, ao menos não tinha de te aturar mais. - disse de olhos semicerrados e acabei por me rir, mais uma vez. - Pois Alice, eu sou até bem melhor do que o que acabaste de descrever. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptyTer Jul 02, 2013 11:30 am

soltei uma gargalhada - tu ? melhor do que o que eu disse ? impossivel. nunca na vida ! - arqueei a sobrancelha - eu descrevi o rapaz perfeito e tu estás longe disso - sai do carro e comecei a andar em direçao ao colegio para ir para o quarto - ainda bem que nao tens, e da maneira que nao te vai fazer diferença se eu desaparecer da tua vista
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptyTer Jul 02, 2013 12:12 pm

- Claro, é por causa de tudo isso que tu gostas de mim. - ri-me e depois de fechar o carro segui atrás dela para o interior do colégio. Revirei os olhos ao que ela disse e nem sequer lhe respondi nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptyQui Jul 25, 2013 6:23 pm

Olhei para ele.
- Apetece-me ir ao Mc. Anda. - fiz beicinho e andei com ele, ao seu lado, sem lhe tocar e sem o olhar para não cair na tentação. 
Assim que chegamos ao McDonalds, dirigi-me para a caixa e fiz o meu pedido, pagando-o e indo até uma mesa. Esperei por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptyQui Jul 25, 2013 10:44 pm

- Há imenso tempo que não como MacDonalds. Lá em casa era mais ou menos proibido. - Comentei com um sorriso no rosto, caminhando ao lado dela de mãos nos bolsos para não cair na tentação de lhe tocar. Segui atrás dela na fila e quando ela pagou, eu pedi o que queria e depois paguei também. Segui-a até à mesa e sentei-me à sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySex Jul 26, 2013 8:59 am

Sorri.
- Eu fui completamente viciada. Depois andei uns meses sem vir para me controlar e consegui. - disse-lhe. - Mas isto não quer dizer que consiga estar meses sem te tocar. Ou quer. - movi as sobrancelhas e ri-me.
Comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySáb Jul 27, 2013 6:25 pm

- É claro que não quer dizer que vais conseguir ficar esse tempo todo sem me tocar. Sejamos sinceros, isso é impossível. - Disse, arqueando as sobrancelhas numa expressão de gozo. Achava imensa piada quando tentava soar convencido, especialmente porque não o era.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySáb Jul 27, 2013 8:08 pm

Fiz um sorriso fofo.
- Não sei porquê, mas acho que serás tu o primeiro a tocar-me. - encolhi os ombros despreocupadamente e  continuei a comer, sem desviar os olhos dos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySáb Jul 27, 2013 10:37 pm

Eu ri-me.
- Veremos, Blair. - disse enquanto trincava o meu hambúrguer delicioso, entrando na brincadeira dela de começar a fixar os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySáb Jul 27, 2013 10:49 pm



Blair Forks


Inclinei ligeiramente a cabeça e peguei no telemóvel, abrindo uma mensagem e enviando-lha:
Logo vamos a um bar, sim?
Olhei-o e fiz um sorriso maroto. Eu conseguia ser muito provocadora, principalmente em ambientes assim. Bastava alguém meter conversa com ele para eu o começar a provocar com olhares e mensagens e, dessa forma, poderia ser que ele viesse até mim e eu ganhava. Caso não resultasse, tinha que pensar noutras coisas. Se calhar o melhor era arranjar um "plano B"... Ou então não. Mas... Até que nem era má ideia. B de Blair. E eu era um bom plano... O problema é que eu estava nos planos todos.
Continuei a comer calmamente, sem deixar de o olhar. 

TKS Avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 29, 2013 6:05 pm

Spoiler:

Agarrei no meu telemóvel ao senti-lo vibrar no bolso das minhas calças. Quando abri a mensagem que recebera, franzi o sobrolho na direção de Blair, mas não disse nada. Permaneci calado enquanto lhe respondia com outra mensagem.
Qual é a tua ideia agora?, mandei sem saber muito bem o que esperar da sua resposta. Provavelmente ela tentaria fazer-me ciúmes com alguém. Já estava mesmo a ver o que ia acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 EmptySeg Jul 29, 2013 6:36 pm



Blair Forks


Sorri quando o vi a responder à mensagem e agarrei no telemóvel quando este deu o som de mensagem recebida. Mordisquei o lábio levemente com uma sorriso, respondendo-lhe: Quando formos, vais ver. Mas tens que ser capaz de não estar na mesma mesa que eu, só ao lado. 
Olhei para Jake e fiz um sorriso inocente. Apostava que ele estava confuso ou com outras ideias em mente do que eu poderia vir a fazer. 


Spoiler:

TKS Avaland

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mc Donald's - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc Donald's
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: