Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Mailys & Marlon

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyDom maio 19, 2013 2:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 14992060_awqHj
Quarto com closet, casa de banho privada e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Sex Jul 19, 2013 1:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:01 pm

Quando estava a anoitecer, voltei ao quarto.
- Boa noite. - cumprimentei e dirigi-me ao closet para ir buscar roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:02 pm

Quando ele chegou, estava sentada na cama a ver tv. Boa noite, Marlon. respondi continuando meio atenta a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:10 pm

Fui tomar um banho rápido e, depois de me vestir, dirigi-me novamente para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:12 pm

Vais sair? perguntei por curiosidade quando voltou ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:15 pm

Encolhi os ombros.
- Não sei. - declarei e peguei num cigarro, indo até à varanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:19 pm

Então quem sabe? ri-me. Podias-me ir mostrar como são as noites por ca.. disse numa especie de convite, afinal tinha chegado a pouco tempo e mal tinha saido ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:22 pm

Olhei-a por cima do ombro.
- Por mim, tudo bem. É só dizeres que tipo de ambiente procuras. - encolhi os ombros e acabei o cigarro. - Interior ou exterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:29 pm

Podemos começar pelo interior. sorri apagando logo a televisão. Vou-me arranjar. comuniquei diriguindo-me ao closet e despi a tishrt e aquela roupa interior, vestindo outra e depois vesti um vestido preto e calçei uns sapatos, peguei uma malinha toda jeitosa colocando la as coisas essenciais e posei-a na mesinha de cabeçeira indo a casa de banho maquilhar-me e arranjar o cabelo e assim, voltando depois de estar arranjada ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:31 pm

Depois de ela se arranjar, saímos do quarto e levei-a até a um bar. Quando se fartou do ambiente, levei-a a uma festa na praia.


responde na praia novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyTer Out 29, 2013 2:36 pm

Sai com ele.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySex Nov 22, 2013 7:06 pm

Entrei no quarto diriguindo-me logo para a casa de banho, tirei a roupa colocando-a para lavar e passei um douche quentinho, que soube mesmo bem!! Depois enrolei uma toalha ao corpo e enrolei o cabelo em outra, indo para o closet, enchuguei-me e arranjei-me para dormir, voltei ao quarto deitando-me debaixo dos lençois acendendo a tv e fiquei a ver até adormeçer.

***

1 Mês Depois.

As coisas andavam meio estranhas, desde a noite que nos envolvemos.. E acho sinceramente que estava apaixonada e tinha realmente medo disso, ainda para mais da maneira como o começava a conheçer, ele não era nada destas coisas..
Ultimamente acho tentava evita-lo e nem sabia bem porque, embora a minha vontade fosse dizer-lhe o que sentia realmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySáb Nov 23, 2013 9:48 am

* 1 mês depois *
Entrei no quarto depois de voltar de surfar, logo pela manhã, e Mailys já estava acordada. Pousei a prancha e aproximei-me da cama, prendendo Mailys pelas pernas.
- Porque me andas a evitar? - perguntei-lhe de sobrolho franzido, deitando-me a seu lado, com uma pernas entre as suas e um braço na sua cintura para ela não fugir, caso tivesse intenções disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySáb Nov 23, 2013 12:31 pm

Quando o vi entrar no quarto fiquei um pouco nervosa, e quando vi vir para a cama e prender-me ali até a minha respiração ficou acelarada >.< oh good e agora?! Hmm.. ahm.. eu não ando a evitar-te. murmurei meio atrapalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySáb Nov 23, 2013 3:02 pm

Revirei os olhos.
- Claro que andas. E gostava de saber o porquê, Mailys. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySáb Nov 23, 2013 3:05 pm

Engoli a seco, ficando apenas a olha-lo em silençio por longos minutos. Eu acho que gosto de ti.. acabei por dizer baixinho, de forma quase inaudivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyDom Nov 24, 2013 10:40 am

Olhei para ela com o sobrolho arqueado.
- Toda a gente gosta de mim, Mailys. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptyDom Nov 24, 2013 2:11 pm

Fiquei a olhar para ele, ele estava a gozar comigo so podia! Nem sabia o que lhe responde devido ao comentario estupido da sua parte, uma grande tristeza invadiu-me e eu não tinha por onde escapar. Levei a minha mão a dele que estava na minha cintura e com as minhas pernas empurrei-o ligeiramente, levantando-me ficando apenas sentada a beirinha da cama. Oh pois.. esqueçe la isso. foi apenas o que consegui dizer, e acabei por me levantar e ir para a casa de banho, so queria tomar banho e arranjar-me para sair, precisava de apanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 1:15 pm

Arqueei o sobrolho.
- Definitivamente, não compreendo as mulheres. - resmunguei alto para ela ouvir e deitei-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 4:37 pm

Voltei ao quarto apenas em roupa interior, pois ja tinha tirado o resto, ri-me nem sei porque -.-' Voçes nunca percebem nada, são tão burros ao ponto de nem perceberem quando uma rapariga esta apaixonada por voçes, mesmo se isso esta a frente dos vossos olhos. disparei arregalando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 4:59 pm

Arregalei ligeiramente os olhos, sem mexer a cabeça, continuando a olhar para o teto.
- Vocês, raparigas, é que pensam que nós temos que perceber tudo. - resmunguei. - Sabes que não está escrito na tua testa se gostas ou não de mim, certo? - atrevi-me a olhar para ela e percorri o seu corpo com os olhos. - Juzz, Mailys, vai-te vestir. - pedi, baixo, desviando o olhar para o teto outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 5:03 pm

Eu acabei de te dizer, e viste qual foi a tua resposta? virei as costas sem querer saber e voltei para a casa de banho tirando a roupa interior e aproximei-me do chuveiro abrindo a agua e temperei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 5:05 pm

Bufei para o ar.
- O que queres que eu te diga? Que fale do que não sei? A única pessoa por quem alguma vez me deixei apaixonar morreu quando eu estava quase pronto a dizer-lhe. Se volto a apaixonar-me, essa pessoa tem o destino traçado, porra. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 5:08 pm

Consegui ouvir as suas palavras e parei a agua voltando ao quarto completamente nua sem querer saber. Eu não te pedi para te apaixonares por mim ou algo do genero, mas ha respostas que magoam. assenti, nem me referindo a Masha, pois não queria dizer nada que o fosse magoar tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 5:09 pm

Levei as mãos à cara, exasperado, fechando os olhos.
- Pensar em sentimentos dá-me cabo do sistema, Mailys. Pensei que já tinhas compreendido isso. Não me conheceste ontem. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 EmptySeg Nov 25, 2013 5:12 pm

Achas que eu não sei? Porque é que achas que eu andava a evitar-te? Porque é que achas que eu não te disse a mais tempo? questionei respirando pesadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mailys & Marlon    Quarto da Mailys &  Marlon  - Página 41 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Mailys & Marlon
Ir para o topo 
Página 41 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mailys
» Quarto da Lindsay & Roy
» {Fp} Mailys Salvatore
» [FP] Marlon Forks
» Telemovel da Mailys Salvatore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: