Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Fp} Mailys Salvatore

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mailys Salvatore
Sociais
Sociais
Mailys Salvatore


Mensagens : 177

{Fp} Mailys Salvatore Empty
MensagemAssunto: {Fp} Mailys Salvatore   {Fp} Mailys Salvatore EmptySeg Jul 15, 2013 12:56 pm

Mailys Salvatore
Nome da Personagem: Mailys Salvatore
Data de Nascimento- Idade: 21 de Maio - 19 anos
Orientação sexual: Bissexual
País de Origem: America
Relações: -
Rank: Sociais
Pessoa representada no avatar: Irina Shayk
Características físicas: Mailys é uma rapariga que transpira sensualidade, tem um corpo de estratura de modelo e pussui um bom fisico. Alta, cabelos castanhos e olhos verdes, pele morena.
Características psicológicas: Maïlys é uma pessoa com uma personalidade bastante forte. É uma pessoa com cabeça, em geral é responsavel mas tambem comete os seus erros. Sabe o que quer, quando mete uma ideia na cabeça leva-a até ao fim. Quando tem algo em mãos, um trabalho ou algo assim, é uma pessoa seria e justa. É uma pessoa tranquila e super divertida e brincalhona. É um pouco égoista e ciumenta, o que é seu é seu e ai de quem se meta. Por vezes pode mostrar-se uma pessoa um pouco fria mas la no fundo é bastante sentimental e querida, é directa diz o que tem a dizer sem rodeios, é amiga do seu amigo. Tem uma mente aberta, e muito amor a vida.
História da personagem: Mailys nasceu na América (em Las Vegas), mas Mailys nunca conheçeu a sua familia.
Mailys foi abandonada pelo seu pai a nascença. O seu pai fez a sua mãe acreditar que a mesma tinha morido a nascença, pagando muito bem ao medico e a enfermeira para o ajudarem em tal mentira. Assim sendo Mailys cresçeu no orfanato junto de outras crianças no mesmo caso ou outro que ela. O seu pai, manteve contacto com a dona do orfanato por onde tinha notiçias de Mailys.
Mailys cresceu e aos 18 anos, a dona do orfanato a mando do seu pai entrega-lhe uma carta de uma conta bancaria, Mailys tentara investigar quem lhe deixou a conta poupança mas sem obter informações acaba por desistir. Sem saber quem lhe deixou aquela conta com tanto dinheiro Mailys recusa-se a usar o dinheiro da conta, mas ao perceber que quando saisse do orfanato não teria outra solução para se sustentar e acabar os seus estudos Mailys acaba por ceder e usar o dinheiro que tem moderadamente.
Alugara um pequeno apartamento em Las Vegas, e estuda e trabalha num bar para se manter, no entanto vai ter conheçimento do Monroe, e disposta a mudar-se e a recomeçar uma vida nova vai vir para o Monroe College.
Gostos e Ódios: Mailys ama a noite, ama as noites frescas, adora as estrelas, adora a noite. Gosta dos dias mais frios e cinzentos, aqueles dias frescos com o cheirinho da chuva e da natureza, com aquela chuva miudinha que quase nem se sente. Tambem gosta de quando os dias com temperaturas amenas, tambem gosta dos dias de calor e ama passa-los na praia, apensar de preferir a praia a noite. Ama a floresta e praia a noite! Nada melhor do que uma caminha pelo areal quando não ha ninguem por perto, e banhar-se ao luar simplesmente nua! Ou um passeio pela floresta no meio de toda a natureza. Gosta de fumar, e adora café! Um bom café e um cigarro é um dos pequenos prazeres de Mailys. Mailys simplesmente gosta beber uns copos com os amigos. Duas das suas bebidas alcolicas favoritas são o Martini e a Vodka! Simplesmente ama um bom martini e uma boa vodka tanto branca como preta. Mailys adora festas e adora dançar. No que toca a musica, Mailys ouve de tudo um pouco. Sabe tocar piano desde miudita e simplesmente ama o som calmo das teclas, e sente-se relaxada ao tocar.
Odeia ser humilhada, ignorada e traida é uma das piores coisas que lhe podem fazer, e não facil ela perdoar!
Não gosta de cha, nem muito de legumes nem peixe. Não gosta de pessoas que copiam as outras, que não sejam originais.
Futuro: Quer ser estilista e modelo.
Parceiro: Marlon Forks.

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Uma boa oportunidade para os jovens saberem o que é uma vida a dois, e que não existem apenas eles, uma oportunidade talvez para dar valor a familia.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Viver como casada não sei, mas partilhar desde que haja respeito e amizade é sempre bom.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

{Fp} Mailys Salvatore Empty
MensagemAssunto: Re: {Fp} Mailys Salvatore   {Fp} Mailys Salvatore EmptySeg Jul 15, 2013 1:45 pm


 Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
{Fp} Mailys Salvatore
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemovel da Mailys Salvatore
» Salvatore's
» Quarto da Mailys
» Quarto da Mailys & Marlon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: