Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Blair & Jake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 14992060_awqHj
Quarto com com casa de banho privada, closet e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Ter Jun 04, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 8:36 pm

- Hmm, pois é. Conta lá essa história. Eu, por sorte nunca fui preso, mas já estive perto. - Confessei, dirigindo o meu olhar para as latas de tinta no chão, as culpadas.
Ri-me de novo.
- Vá, vá. Desculpa, eu estava só a brincar. És melhor que o meu primo de 7. - E sorri para picá-la, com covinhas dos dois lados da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 8:39 pm

Mordi o interior da bochecha.
- Foi por causa de umas drogas que o meu grupo andava a consumir e de umas porcarias que fizemos. - fiz uma careta. - Avançamos uns murozinhos e tal.
Olhei para o mesmo sítio que ele.
- Não me pintes durante a noite. - ri-me.
Arregalei os olhos quando me sorriu e as suas covinhas se formaram. Omfg, covinhas é que não!
- Agradeço, então. - ri-me mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 8:50 pm

- Mmm. Estou a ver. - Acabei por dizer, sem esperar que essa fosse a razão. A Blair era uma autêntica rebelde, portanto.
Sorri-lhe.
- Olha que agora me deste uma bela ideia. - Anunciei, enquanto colocava as mãos atrás da cabeça e me encostava às costas da cama.
- Não precisas de agradecer, eu só digo verdades. - E ri-me com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 8:56 pm

Sorri inocentemente quando ele disse que estava a ver.
Arregalei os olhos e abanei a cabeça.
- Nem tentes. Eu sei gritar muito alto e fazer escândalos. - ri-me.
Olhei lá para fora.
- Então diz outras verdades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:01 pm

- Mesmo que gritasses, iam pensar que estavas a gritar por causa de outra coisa e ninguém te vinha salvar. - Afirmei e só depois é que me apercebi do perverso que aquilo fora. Tentei rir-me para disfarçar essa sensação.
- Deixa-me ver. - Pensei por um bocado. - Já sei! Os patos têm dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:03 pm

Arregalei muito os olhos e depois comecei a rir-me.
- Oh meu Deus, Jake. Isso soou tão mal. - dei-lhe um murrinho na perna.
Olhei-o e abanei a cabeça.
- Não vais dizer mais nada sobre ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:09 pm

- Ahh, pois. Só me apercebi disso depois de ter falado. - esfreguei a perna onde ela esmurrara, fingindo que me doía muito.
Ela abanou a cabeça.
- Eu não sei muito sobre o que falar sobre mim. - Pausei, pensando em algo para dizer. - Gosto de reggae e rock... Oh e, como já deves ter percebido, venho de Inglaterra. - Sorri, fazendo menção ao meu sotaque britânico.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:12 pm

- Deu para reparar. - provoquei.
Ouvi-o e depois semicerrei os olhos.
- Estou a tentar não dizer-te o quanto esse sotaque é sexy. - abanei a cabeça. - E as covinhas. E mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:25 pm

- Mas quem se importa, também? Agora és supostamente minha mulher, por isso posso falar porcaria à vontade. - Revirei os olhos e encolhi os ombros. Sentia-me agora a ficar muito mais descontraído na sua companhia. Podia ser um pouco calado a principio, mas tornava-me mais falador com o passar do tempo.
- Sim eu sei, eu sei. O meu sotaque é extremamente sexy e as covinhas nas minhas bochechas então ainda são mais. Ui. - Pura ironia, claro. Não achava que nada disso fosse realmente especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:28 pm

- Podemos fazer muitas coisas como marido e mulher. - ri-me, também soara mal. - Como cozinhar. - gozei, sabendo que ele tinha percebido. Esperava eu.
Revirei os olhos com o seu tom irónico.
- Estou a falar mesmo a sério. Acho isso sexy num rapaz. Lá na Austrália os gajos eram tipo tu, loirinhos, olhos azuis. Só que depois eram todos iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:31 pm

- Claro que podemos! - Ri-me, percebendo o segundo sentido. - E que tal se começássemos agora? A cozinhar, claro. - Ri-me e levantei-me da cama de um salto.
Depois, parei de sorrir e franzi o sobrolho.
- Iguais em que sentido?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:32 pm

Arregalei os olhos.
- Queres ir comer? - ri-me.
Fiz uma careta, levantando-me.
- Tinham todos a mesma cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 9:39 pm

- Por acaso, quero. - Respondi com sinceridade, esfregando a mão na barriga, com o meu estômago já a rugir ligeiramente pela falta de alimentos. Há quanto tempo é que não comia mesmo?
Desatei a rir com o que ela disse a seguir. Pensava que fosse dizer algo profundo ou queixoso, mas aquilo surpreendeu-me.
- Mas olha que se calhar, os ingleses também têm sempre a mesma cara...
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2013 7:17 am

- Eu por acaso ia propôr-te que fossemos comer.
Ouvi-o rir-se e abanei a cabeça face ao que disse.
- Aposto que não. - sorri-lhe.
Peguei na minha mala.
- Anda marido. - gozei e dei-lhe um encontrão leve. - Lembraste do nosso primeiro beijo? - brinquei
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2013 2:12 pm

- Então, vamos! - Exclamei impaciente. - Assim aproveito e dou uma vista de olhos às redondezas.
Depois agarrei na minha mochila que, apesar de ser de viagem, como era uma mochila para pôr às costas também dava para fingir ser uma mochila completamente normal; e coloquei lá o meu telemóvel e algum dinheiro, caso fosse necessário. Virei-me para ela. - Claro que sim, como é que me poderia esquecer de um momento tão importante?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 10:21 pm

Eu encolhi os ombros, já nem querendo muito saber do que ela dizia. Acho que já estava um bocadinho saturado com a histórias das provocações e tudo mais.
- Abraçar-me? - Perguntei, achando realmente que ouvira mal ou que ela mais uma vez tentava gozar comigo. Eu fiquei sem resposta, à espera que ela abrisse a porta rápido. Assim que o fez, eu corri para o calor do mesmo e tirei rapidamente a t-shirt que tinha vestida. Dirigi-me até às minhas roupas que ainda não estavam arrumadas no armário e vesti uma camisola de manga comprida. - Ainda vamos surfar?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 10:24 pm

Assenti.
- Sim. E eu estava a falar a sério. - encolhi os ombros.
Entrei no quarto, fechando a porta; despi a camisola e os calções, pouco me importando se ele olhava e dirigi-me ao closet, vestindo o pijama.
- Estás pronto para dormir? - sorri. - Amanhã de manhã. Vais ver-me nas maravilhas do surf.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySex Jun 07, 2013 10:34 pm

Fiquei a olhar para ela durante algum tempo e acabei por lhe sorrir sem lhe dar resposta.
Observei-a enquanto se dirigia ao armário e vi-a despir as roupas como se eu nem sequer estivesse lá. Eu desviei rapidamente o olhar, meio embaraçado, apercebendo-me que ela vestira o pijama. Despi também a roupa muito rapidamente e, com um arrepio, mergulhei nos lençóis da cama de casal.
- Vamos ver se és assim tão boa como dizes ser. - Disse baixo, na brincadeira. Enquanto isso, encostei-me a um dos lados e fechei os olhos, esperando que ela ocupasse o outro lado.
Isto era tão desconfortável, caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySáb Jun 08, 2013 8:16 am

Fiz-lhe uma careta quando me sorriu.
Quando ele se deitou, abri o meu lado da cama e deitei-me também, mantendo a distância dele.
- Cuidado que eu mordo. - brinquei. - E tu vais ver. Até te vais apaixonar logo. - gozei e aninhei-me no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 6:57 pm

Eu esperei até que ela se deitasse na cama para me virar para o lado contrário. Respirei fundo pelo menos duas vezes e permaneci quieto no mesmo local.
- Se me morderes, mordo-te também. - Disse com um sorriso estampado no rosto. - Huum, juro-te que quero mesmo ver isso. Especialmente a parte de me apaixonar. - Murmurei, irónico. De seguida bocejei e acabei por adormecer sem dar conta.
No dia seguinte, despertei cedo, por volta das 7 horas. Mal acordei, vesti um fato de treino que trouxera e fiquei durante algum tempo a observar Blair que ainda dormia descansada. Agarrei no meu caderno e, muito silenciosamente, comecei a desenhá-la, embora parasse logo quando ela se mexia. Mal terminei o desenho, com ela ainda a dormir, guardei o meu caderno de novo e fui tomar um duche rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:01 pm

- Isso era o que tu querias: morder-me. - gozei.
Fechei os olhos e ouvi a sua respiração calma. Acabei por adormecer também, levada pelo ritmo.

Acordei pela manhã e olhei o relógio: nove horas. Espreguicei-me e procurei Jake na cama com o olhar, acabando por não o encontrar.
Sentei-me e ouvi a água na casa de banho.
- Bom dia. - disse alto o suficiente para ele ouvir.
Dirigi-me ao closet onde peguei no meu bikini e depois pousei-o no sofá, fazendo a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:07 pm

Ouvi Blair a gritar um "bom dia" para mim e eu disse-o também da mesmo maneira que ela mo dissera. Quando acabei o meu duche, sequei o meu cabelo e voltei a vestir o fato de treino que vestira anteriormente. De seguida, saí da casa-de-banho suspirando mais relaxado e vi Blair a fazer a cama muito calmamente.
- Pronta para surfar? - Inquiri, enquanto olhava em direção à porta do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:09 pm

Ouvi a porta da casa de banho abrir-se e assenti para Jake.
- Vou só vestir-me. É rapidinho. - sorri.
Peguei no bikini e no vestido e dirigi-me à casa de banho, dando um pequeno encontrão a Jake quando passei por ele, na brincadeira.
Entrei na casa de banho e fechei a porta, trocando de roupa; penteei o cabelo e lavei os dentes e depois saí, calçando umas sandálias.
- Vamos senhor surfista?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:15 pm

- Ok. - Sorri-lhe. - A casa de banho é toda tua.
Ela pegou nalgumas roupas e foi até à casa de banho, sem se esquecer de me dar um empurrão, ao qual eu ri. As suas provocações apenas me davam graça.
Assim que ela entrou na casa-de-banho, considerei a hipótese de vestir uns calções de banho. Talvez ela me emprestasse a prancha dela... quem sabe? Indo até à minha mochila - tinha mesmo de arrumar a minha roupa - vesti os meus únicos calções de praia o mais rápido que consegui e fui-me sentar na cama à sua espera.
Mal ela saiu de lá, eu sorri-lhe.
- Claro que sim. Estou pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2013 7:18 pm

- Obrigada pela casa de banho. - gozei.
Sorri-lhe e dirigi-me à porta, pegando na minha prancha; peguei na minha mochila e pus o telemóvel e a carteira para lá e uma toalha. Não me esqueci do protetor, caso me desse na cabeça ficar a apanhar sol durante muito tempo.
- Anda lá. Ao menos puseram-me com um gajo que gosta de surf. - sorri e abri a porta, saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Blair & Jake
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Blair Forks
» Quarto da Caitlin & Jake
» Blair Forks
» Telemóvel da Blair Forks
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: