Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 18 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 2:42 pm

Fiz-la entrelaçar as pernas em volta do meu corpo assim que ficamos sentados na cama. Continuei a dedicar atenção à sua boca enquanto ela continuava com os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 2:45 pm

abracei o seu corpo por completo, gemendo audivelmente quando as penetraçoes foram mais fundo. com os dois sentados ele entrava em pleno dentro de mim ate aos limites. o quarto estava quente, um autentico forno e a camada fina de suor que cobria os nossos corpos permitia os nossos peitos deslizarem, dando mais prazer aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 2:51 pm

Gemi alto devido a todo o prazer que aquele momento me estava a proporcionar, beijei-a mais não deixando que os nossos lábio se separassem um único instante que fosse e continuei a ajudá-la, movendo o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 2:53 pm

- hmmm kev - gemi contra os seus labios quando o ouvi gemer, arrepiando.me de prazer. os nossos corpos moviam.se em sintonia perfeita, diria que esta era a primeira vez que realmente estavamos a levar as coisas com calma, a calma perfeita para ambos termos os melhores orgasmos da nossa vida, pelo menos da minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 2:59 pm

Movi-a de forma intensa e mordi o lábio tentando evitar um pouco todos os gemidos que teimavam em sair da minha boca. Desci a mesma até ao seu pescoço e beijei-o chupando levemente a sua pele e beijando de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 3:01 pm

mordi o labio quando senti o formigueiro no meu pescoço, sinal que ele o marcava. pendi a cabeça para tras e acariciei os cabelos da sua nuca, deixando todo o meu pescoço e peito exposto a ele. parei os movimentos por segundos apenas para o torturar um pouco e sorri, continuando apenas com movimentos rapidos e momentaneos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 3:05 pm

Desci a minha boca para os seus seios completamente expostos para mim e chupei os mesmos entre as lambidelas que ia dando. Olhei-a e fiz-lhe cara de mau quando parou os movimentos e gemi quando recomeçou de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 3:06 pm

soltei uma gargalhada rouca quando ele fez aquela cara que nao me assustava nada, seguindo.se de um gemido assim que me estimulou o peito. apertei os dedos em volta dos seus cabelos, levando.o para sitios onde me davam mais prazer e mais me estimulavam - kevin - gemi perto do orgasmo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 3:16 pm

- Não te rias. - resmunguei quando ela se riu de mim, provavelmente da minha cara. Mordisquei um dos seus mamilos e fiz-la mover-se mais rapido quando me apercebi que estava prestes a chegar ao orgasmo tal como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 3:17 pm

soltei um gemido alto quando me mordeu o mamilo e olhei para ele. segurei o seu queixo com as maos e beijei.o intensamente quando ele aumentou as investidas. nao demorou muito ate os nossos orgasmos chegarem em conjunto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 3:21 pm

Retribui o beijo intensificando-o mais, olhei para ela quando ambos chegámos ao orgasmo ao mesmo tempo e gemi prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 3:22 pm

gemi o seu nome quando o meu orgasmo se estendeu, caindo em cima do seu ombro quando o prazer acalmou. abracei o seu tronco e deixei.me ficar assim, por tempo indeterminado, apenas a respirar e a acariciar as suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 9:57 pm

Gemi alto quando fim cheguei ao orgasmo assim como ela. Tentei acalmar a minha respiração deixando-me também ficar quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:02 pm

evitei dizer alguma coisa porque sabia que se abrisse a boca iria sair porcaria. beijei o seu ombro e fui subindo os beijos ate aos seus labios. olhei.o e sorri - vou ser sincera.. nao quero engravidar mas nao gosto nada do latex - fiz uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:08 pm

Beijei-a assim que a sua boca chegou de novo à minha. - Eu também não, mas tem de ser. - disse com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:12 pm

- podemos dar uma escapadinha do latex de vez em quando - sorri, mordendo o seu labio - sempre da mais prazer aos dois - chupei o seu labio, olhando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:19 pm

- Nem penses nisso. - disse de olhos semicerrados. - Não quero ser pai. - abanei a cabeça enquanto ainda a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:21 pm

- tambem nao quero ser mae, pelo menos agora mas nao gosto nada do latex - fiz beicinho, roçando os nossos labios - uma vez por outra... nao vou engravidar por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:27 pm

Revirei os olhos ao que ela disse. - Não sabes Alice, e prefiro não correr riscos. - retorqui e tirei-a de cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:30 pm

- nao precisas de ficar assim - suspirei e tapei.me, fazendo uma careta - nao queres, nao fazemos - olhei.o - nao podes ficar aqui um bocadinho ? - perguntei, pousando a mao no meu lado - desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:35 pm

- Não fico de maneira nenhuma. - levantei-me indo deitar o preservativo fora e depois voltei para a cama sentando-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:43 pm

- ficaste chateado, essa cara diz tudo - revirei os olhos e aproximei.me dele - eu ainda nao tinha acabado - deitei.me em cima dele e comecei a beijar o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:50 pm

- Não fiquei nada. - disse com um encolher de ombros. - Não tinhas acabado o quê? - perguntei e pendi ligeiramente a cabeça para lhe facilitar os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:51 pm

- o que estavamos a fazer - sorri e passei as unhas pelo seu tronco, dando.lhe uma dentada no pescoço - e agora o que quero fazer nao quero preservativo - mordi o labio, olhando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 EmptySáb Jul 06, 2013 10:58 pm

Arrepiei-me ao sentir os seus dentes no meu pescoço e olhei também para ela. - O que é que vais fazer? - perguntei de sobrolho franzido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Telemóvel do Kevin Watson
» [FP] Alice Tanner
» Telemóvel da Alice Tanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: