Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 5:56 pm

- Sabes sempre que eu sou muito generoso no que toca a dar prémios... - cheguei ao fim da perna. Aí dirigi a minha mão para o interior da sua coxa. - Vais ser bem recompensada.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:01 pm

- Hmm, eu sei amor.. Vou ser muito bem recompensada.. - Murmurei, inclinando a cabeça - Quero-te tanto, querido. Deixas-me louca com simples toques..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:04 pm

Oh, e eu adorava deixá-la louca. Deslizei a minha mão para dentro da sua lingerie com um sorriso malicioso a elaborar os meus lábios. - pronta, amor? - era uma pergunta retórica. Eu podia ver e sentir que ela estava mais do que pronta para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:22 pm

- Estou sempre pronta para ti amor - Murmurei, segurando-me melhor a ele. Voltei a beijá-lo antes que ele fizesse mais alguma coisa, e mordi-lhe o lábio inferior
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:25 pm

- Eu sei... é por isso que te amo.
Quando o beijo cessou, acariciei mais profundamente a sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:38 pm

Sorri docemente, gemendo ao senti-lo daquela forma - Oh, querido.. - Murmurei entre gemidos, mexendo ligeiramente o meu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:48 pm

Deixaram de ser simples caricias. Penetrei-a com três dedos de seguida, estimulando-a ao máximo que conseguia, apenas para iniciar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:50 pm

- Oh, Sully!! - Gemi alto arregalando os olhos ao sentir os seus dedos entrar em mim sem grandes demoras nem rodeios. Segurei-me melhor a ele e movi o meu corpo contra a sua mão que me enlouquecia
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:53 pm

Com a mão livre, continuei a segurá-la bem, pressionando-a contra a parede. Os meus dedos pressionaram o seu clitóris, queria dar-lhe uma boa recompensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 6:57 pm

- Ai amor.. - Gemi mais alto continuando a mover o meu corpo ao sentir todo aquele prazer que me proporcionava. Ajeitei-me no seu colo, sentindo-o empurrar-me contra a parede - Tu deixas-me maluca, oh céus.. - Murmurei entre gemidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 8:39 pm

Queria que ela e viesse daquela maneira. Seriam os preliminares para o resto da noite. - vem amor... - murmurei num tom erótico, penetrando-a com um dedo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 8:43 pm

Estremeci ao ouvi-lo dizer aquilo daquela forma e gemi mais alto quando me penetrou mais um dedo. Segurei-me melhor a ele ao sentir-me perto do orgasmo. Mexia-me descontroladamente contra o seu corpo, procurando aquele alívio. Momentos depois, vim-me então - Oh, amor! - Gemi, bastante ofegante
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 8:53 pm

Eu sentia-me sempre satisfeito quando a fazia atingir o orgasmo. A sua expressão era memorável. Procurei os seus lábios, beijando-os - Vamos para dentro - disse. Eu já estava duro e mal podia esperar para entrar dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 8:55 pm

Correspondi desajeitadamente ao seu beijo, quebrando-o depois para recuperar o fôlego - Sim, querido.. - Murmurei enquanto normalizava a respiração, indo com ele, no seu colo, de volta para o quarto
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:04 pm

Pousei-a na cama com alguma brusquidão. Quando me encontrava deste modo, tão excitado, não conseguia pensar bem. Tentei desenvencilhar-me do vestido que ela trazia vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:08 pm

Mordi o lábio quando me pousou e ajudei-o a despir-me o vestido, mandando-o para um lado qualquer, assim como o resto da roupa de ambos. Puxei-o para mim, encaixando-o ao meu corpo, beijando-o loucamente - Anda, querido - Incentivei-o, entre o beijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:15 pm

- desejo-te tanto Felly - sussurrei ao seu ouvido no exacto momento em que a penetrei, depois de ter tirado a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:17 pm

- Ah.. Eu também te desejo muito, amor.. - Afirmei num gemido, movendo o meu corpo ao mesmo ritmo que o seu. Abri um pouco mias as pernas e beijei-o urgentemente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:26 pm

As minhas mãos pousaram nas suas ancas, puxando-a contra o meu corpo. Era tão bom o toque de carne contra carne. Investi profundamente, o máximo que podia.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:28 pm

Levei as mãos às suas costas rapidamente e arranhei-as levemente enquanto eu o fazia acelerar um pouco mais os movimentos - Oh, amor.. - Afirmei, continuando a gemer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:42 pm

Investi profunda e fortemente dentro dela, começando a ficar ofegante. Estava determinado a dar-lhe uma boa recompensa, ela merecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:50 pm

- Amor..! - Gemi significativamente alto enquanto me movia descontroladamente contra o seu corpo. Ele estava a deixar-me mais doida que nunca. Pousei as mãos ao lado do corpo e segurei o lençol com força
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:54 pm

Enquanto investia, ia beijando e acariciando outras partes do seu corpo. Já sentia o formigueiro da chegada do prazer e queria atingi-lo o mais depressa possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:57 pm

- Dá-me mais, querido, anda.. Oh, estou tão perto - Murmurei entre gemidos, continuando a acelerar os movimentos da melhor forma que conseguia - Anda amor, vem - Pedi num gemido, sentindo-me perto do orgasmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 EmptySeg Ago 19, 2013 9:59 pm

As minhas mãos tomaram os seus seios, massajando-os com alguma força. Apenas queria que ela atingisse a loucura. Beijei-a fortemente assim que me vim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 34 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» [FP] Felice Scorpius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: