Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pequeno Lago

Ir para baixo 
+8
Matthew Miller
Skylar Keys
Jonathan Carter
Alison Devonne
Marlon Forks
Paige Parker
Sophie Hamilton
James Sullivan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 11:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pequeno Lago - Página 2 14993841_hDghk
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 4:58 pm

Acabei por não resistir e ri-me imenso, quando me piscou o olho. Acalmei-me, alguns minutos depois. - Sei fazer imensas coisas sexys com a língua. Queres ver?! Experimentar?! - estava apenas a brincar, mas não me importaria muito de lhe demonstrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 4:59 pm

Olhei-a e sorri-lhe, desafiador.
- Tu lá sabes como demonstras melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:00 pm

Apaguei imediatamente o meu cigarro e arregalei um pouco os olhos. Aquilo era um sim? Epa.. epa.. - me gusta.. pá.. - fiz outra careta. Credo, eu passava a vida a fazer caretas. - Queres que o demonstre em cima ou em baixo?!
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:04 pm

Continuei com o mesmo sorriso.
- Podes demonstrar nos dois. - mordisquei o lábio enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:07 pm

Olhei para as suas calças e seguidamente para ele. Oh, eu ia mesmo violar aquele rapaz, pensei para mim mesma. Assim que ele me disse aquilo, avancei para cima dele e colei os meus lábios aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:13 pm

Permaneci quieto enquanto ela se decidia e agarrei-a pelas nádegas assim que subiu para cima de mim; colei os meus lábios aos seus, retribuindo ao beijo e, até, intensificando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:16 pm

Trinquei o seu lábio inferior e dirigi as minhas mãos até às suas calças. Tinha mesmo uma necessidade de ficar saciada. E nada melhor do que um chocolate daqueles, para o fazer. ê.ê
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:19 pm

Mordi-lhe o lábio também, um bocado brutamente mas sem a magoar e senti a sua mão nas minhas calças; levei uma mão ao interior da sua camisola e subi com a mesma até ao seu peito, massajando-o lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:25 pm

Gemi contra a sua boca e fui obrigada a controlar-me. Como uma pequena vingança, coloquei uma das mãos dentro das suas calças e apertei o seu sexo. Se era para provocar, que fosse à grande. Aproximei a minha boca do seu pescoço e fiz-lhe um chupão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:28 pm

Mordi-lhe o lábio mais uma vez quando soltou um pequeno gemido e mordisquei o meu lábio inferior quando me apertou o membro.
- Vingança, é? - provoquei, descendo com os lábios para o seu pescoço. - Não me faças chupões no pescoço, se faz favor. - pedi-lhe, mordendo-a levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:33 pm

Abanei a cabeça e tirei as suas mãos do meu peito. Rapidamente vi-me livre da sua camisola. - Vingança claro.. - passei as mãos pelo seu peito e gemi novamente, quando o senti morder-me. Gargalhei e trinquei-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:35 pm

Deixei a camisola cair ao meu lado e subi-lhe a camisola também, acabando por tirá-la; deixei-a cair sobre a minha e desci-lhe as alças, fazendo um percurso para o seu peito com os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:40 pm

Afaguei-lhe os meus cabelos com as mãos e gemi. - Marlon.. hum.. aviso-te, que isto irá ter consequências.. - coloquei sorriso malicioso nos lábios. Aquilo seria divertido, sem dúvida que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:42 pm

Olhei-a e sorri.
- E quais serão elas?
Fiz com que se deitasse na relva e coloquei o meu corpo sobre o seu, beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:44 pm

Tateei o seu corpo e direcionei, novamente, as mãos ao seu membro. Com alguma força fiz-nos rodar, de forma a ficar por cima dele e olhei-o. - Espera para ver. - movimentei o seu pênis nas minhas mãos e seguidamente desci com a minha boca até ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:47 pm

Deixei que ela nos rodasse a levei as mãos ao seu cabelo.
Gemi quando as suas mãos voltaram para o meu membro e depois a sua boca; mordisquei o lábio para soltar gemidos mais baixos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:50 pm

Parei de o masturbar, assim que vi o seu membro duro. Saquei um preservativo que eu tinha no bolso e coloquei-lho. Acabei por tirar o resto da minha roupa e depois, gatinhei rapidamente para cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:52 pm

Observei-a a despir-se com rapidez e a colocar-me um preservativo e puxei-a para mim pelas ancas, fazendo-a sentar-se sobre o meu membro excitado que a penetrou de uma só vez.
Levei a boca ao seu peito depois de lhe descer a copa do soutien e fiz com que se movesse em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 5:59 pm

Mordi o lábio com força, assim que o recebi dentro de mim. Movimentei-me sobre o seu colo, apoiando uma mão ao seu ombro e outra ao seu cabelo. Apertei-o com força e gemi. Finalmente, alguém que me sabia saciar como deve de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:04 pm

Não pensar em nada era a chave de tudo aquilo, para mim. Só tinha que pensar no momento, tudo o resto era nada.
Apertei as suas nádegas e mordisquei-lhe o peito levemente, indo depois para o seu outro seio, provocando-o com a língua.
Entrei completamente dentro dela e continuei a ajudá-la com os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:06 pm

Arqueei o meu corpo contra o seu, enquanto ele me continuava a provocar daquela maneira. O melhor de não ter marido, nem compromissos, era aquilo, ter sexo com tudo e todos. Voltei a gemer e puxei a sua cara para mim, beijei os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:09 pm

Estava a pensar num sítio para me vingar do seu chupão quando me voltou a beijar, abafando, desse modo, os gemidos.
Acabei por fazer-lhe um chupão bem marcado no cimo de um dos seus seios.
- A vingança serve-se fria. - declarei, deitando-a novamente e colocando as suas mãos para cima; prendi-as com as minhas e movi-me rapidamente contra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:13 pm

Revirei os olhos divertida. Estava prestes a vingar-me dele, quando me surpreendeu com aquele seu ato. Tentei escapar-me das suas mãos, mas acabei por desistir. - Ainda mas pagas.. - murmurei. Entrelacei as minhas pernas aos seus quadris e movi-me contra ao seu corpo, gemendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks


Mensagens : 1084

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:18 pm

Ri-me roucamente, juntando a minha boca ao seu ouvido.
- E como? - provoquei, mordendo-lhe o lóbulo da orelha.
Dei uma estocada forte contra ela, gemendo também.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:22 pm

Aquilo era uma boa pergunta. Voltei a tentar soltar-me e arqueei o meu corpo, quando senti uma estocada mais forte. - Marlon.. - cravei as minhas unhas nãos suas mãos e inclinei a minha boca até ao seu ombro. Estava prestes a vir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequeno Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno Lago
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: