Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pequeno Lago

Ir para baixo 
+8
Matthew Miller
Skylar Keys
Jonathan Carter
Alison Devonne
Marlon Forks
Paige Parker
Sophie Hamilton
James Sullivan
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptySex maio 17, 2013 11:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Pequeno Lago - Página 6 14993841_hDghk
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyQui Ago 22, 2013 9:14 pm

-Vamos então. - disse e começámos a ir.

Encerrando
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyDom Set 01, 2013 10:32 pm

Encolhi os ombros quando ouvi o que ela disse e fui andando pelo jardim olhando para as árvores e para as flores abaixo delas, havia um lago do outro lado, mas nem liguei. Não era que não gostasse, mas mesmo ali sentia-me preso, eu não me gostava de sentir preso. Olhei as grades ao fundo, ainda um pouco longe de nós e comecei a aproximar-me até lhes tocar com as mãos e espreitar lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyDom Set 01, 2013 11:42 pm

Cruzei os braços sobre o meu peito, fechando os olhos ao mesmo tempo que inspirava e só os voltei a abrir quando sentia uma brisa muito suave trespassar pelo mesmo. Olhei para o lado, juntando as sobrancelhas ao ver que Jake não estava ao meu lado mas quando olhei em volta, vi-o junto das grades, perto do lago. Caminhei até lá só parando ao seu lado e fiquei a observar a forma como ele olhava lá para fora.
- Não gostas de estar aqui.- constatei, não perguntando, eu sabia e além do mais, ia melhorar essa questão das perguntas.- tens de tentar convencer o teu tio.- disse.- se quiseres até posso falar com ele.- encolhi os ombros.- era bom podermos ir passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptySeg Set 02, 2013 12:28 am

Baixei o olhar para o chão e depois para as grades e empoleirei-me no muro agarrado às mesmas. Mordi o lábio nervosamente e continuei a olhar lá para fora.
-Eles nunca vão deixar - disse - Para eles deixarem, a minha psiquiatra tem que deixar - eu falava tão baixo que nem sabia se ela me ouvia.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptySeg Set 02, 2013 10:56 pm

Subi o olhar para a sua cara, que agora estava mais em cima por ele ter subido para o muro e não consegui não mostrar alguma admiração quando ele me disse que andava na psiquiatra, apesar de não o ter dito de forma direta.
- Se quiseres eu falo com ela.- disse, encolhendo os ombros. Não lha ia perguntar porque andava lá, ia perguntar-lhe noutro dia, estava curiosa demais, mas não lhe queria fazer muitas perguntas num dia.- eu tenho um bom poder de persuasão.- afirmei.- consegui convencer-te a vires passear comigo e tudo.- disse toda orgulhosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer Set 03, 2013 1:34 am

Calculei mentalmente a altura a que estava dali até ao chão. Eram apenas três metros, conseguiria fugir na perfeição.
- A minha psiquiatra não vem à escola, não consegues falar com ela - disse abanando-me para a frente e para atrás agarrado às grades vezes sem parar - mas podes falar com o meu tio.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer Set 03, 2013 4:42 pm

Acabei por me sentar no pequeno parapeito que que havia junto às grades, no chão, mas não parei de olhar para Jake.
- Então como é que tu te encontras com ela? - perguntei, porque era mesmo inevitável não o fazer.- eu posso falar com ele.- assenti.- vou fazê-lo ver que pode confiar em mim para te deixar saíres comigo.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer Set 03, 2013 6:24 pm

Afastei das grades lembrando-me que se a minha mãe me visse ia resmungar e fiquei de pé a olhar para Caitlin que já estava sentada.
-A minha mãe vem buscar-me às sextas à tarde depois das aulas - respondi-lhe - ele trabalha na secretaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer Set 03, 2013 10:47 pm

Levantei-me quando Jake desceu novamente até ficar com os pés no chão e olhei-o, limitando-me apenas a assentir ao que disse. Ainda estava intrigada sobre o porquê de ele andar na psiquiatra, será que era por isso que ele era tão estranho ao início? Será que tinha algum problema? A única pessoa que eu sabia que também andava numa era Luke, o meu irmão. Cada vez os achava mais parecidos, o que era mais do que estranho. Passei as mãos pelo meu cabelo curto, sem deixar de olhar para Jake e baixei-me para apanhar uma flor, levando-a até ao nariz, para a cheirar.
- Queres que fale com ele hoje? - perguntei, esticando a flor para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer Set 03, 2013 11:36 pm

Olhei a flor que ela cheirava e virei a cabeça enquanto o fazia. Era cor de laranja e amarela, estiquei a mão para ela quando Caitlin fez o mesmo na minha direcção e fiquei a olha-la já com a cabeça direita sorrindo um bocadinho. Só depois despertei quando interiorizei a sua pergunta.
-Tu decides.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyQua Set 04, 2013 10:02 pm

Olhei para Jake através das minhas longas pestanas, soltando uma gargalhada divertida pela forma como ele olhava para mim e para flor e foi inevitável não sorrir por parecer que tinha gostado que lha entregasse. Olhei para o canteiro que tinha muitas mais iguais àquela e voltei a olhá-lo depois, quando ele falou.
- Ele ainda está cá? - perguntei.- eu posso ir falar hoje se ainda quiseres ir passear lá fora.- encolhi os meus ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyQua Set 04, 2013 10:45 pm

Sentei-me ao lado dela ficando a olhar a flor e depois olhei para onde ela estava onde haviam muitas. Estiquei-me até apanhar outra de outra cor e juntei-as as duas ficando a olha-las e a roda-las nos meus dedos
-Está - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyQui Set 05, 2013 12:22 am

Sorri ao ver que agora ele já tinha duas flores na mão, pelos vistos tinha mesmo gostado. Encostei a cabeça às grades, pregando o olhar no jardim e só o desviei de novo para ele quando falou mais uma vez.
- Então eu falo com ele agora.- disse levantando-me.- vens comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyQui Set 05, 2013 1:33 am

Levantei o olhar para Caitlin apesar de não olhar para ela e assenti com a cabeça, se ela me podia ajudar nisso eu queria. Agarrei nas flores com força para não as perder e comecei a sair dali caminhando na direcção da secretaria que era onde ele trabalhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyQui Set 05, 2013 8:41 pm

Sorri quando ele assentiu e fiquei à espera que ele se levantasse para logo de seguida o começar a seguir em silêncio. Eu só esperava que o seu tio não fosse demasiado complicado e autoritário, porque eu queria mesmo ajudá-lo. Podia ser que se conseguisse ele tivesse mais em consideração a nossa amizade em construção, eu esperava que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie K. Burton

Charlie K. Burton


Mensagens : 20

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer maio 03, 2016 6:28 pm



Lago

não devia responder!
Saio apressado da biblioteca, quando recebo a mensagem da minha mais nova " Esposa" Isla, sorri e fiquei caminhando até o lago, enquanto usava o meu jaleco e ajeitava os meus óculos, me encontrei pensativo e indeciso sobre a minha vida, quando os meus olhos encontram uma mulher linda, com um corpo escultural e vestida em um traje que valorizava a morena, ela me cumprimenta com um selinho e eu digo:-Oi amor, saudades suas.

N.L
Pride
N.L
Ir para o topo Ir para baixo
Isla Domaschesky

Isla Domaschesky


Mensagens : 16
Localização : 404 Error Not found

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer maio 03, 2016 7:56 pm


Jardim

No jardim pegava um ótimo sinal. Tratei logo de mandar uma mensagem a Charlie. Os assuntos deviam mesmo ser tratados, e urgentemente. Não queria viver sozinha então muito menos quero viver na experiência do Monroe College. Ao ver ele chegar sorri e lhe dou um selinho. - Te tirei dos estudos né? - ele fez uma careta e assenti sorrindo. - Eu tenho um trauma... meus pais nunca tiveram tempo pra mim, sempre ocupados, e eles estudavam igual loucos, se achavam brilhantes mais eram arrogantes e racistas. - virei meu rosto, para não chorar e segurei, dei graças a isso, não queria me abrir assim agora. - Não quero que vá, não me abandone como eles. - o olho firme e séria.

Não era um assunto bom, mais tinha de ser esclarecido. Charlie é brilhante, lindo e seu visual nerd é sedutoramente um pecado para mim, uma tentação.

Ir para o topo Ir para baixo
Charlie K. Burton

Charlie K. Burton


Mensagens : 20

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer maio 03, 2016 8:19 pm



Lago

não devia responder!
Observo Isla e sorrio de maneira espontânea, seguro as minhas mãos na cintura dela e a olho:
-Eu prometo não te abandonar e não sou racista, isso é contra os direitos humanos, imagino quantos traumas teve.- Olho de maneira pouco inocente e olho para o decote dela com aqueles seios dela:-Es deveras atraente-Volto a fitar os olhos dela:-Desculpa pela minha frase.

N.L
Pride
N.L
Ir para o topo Ir para baixo
Isla Domaschesky

Isla Domaschesky


Mensagens : 16
Localização : 404 Error Not found

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer maio 03, 2016 8:28 pm


Jardim

Admirava demais esse jeito dele. Era tão carinhoso e amoroso, galanteador. Levo meu dedo indicador aos lábios e o fito de modo penetrante. - Meu nerd é mais - digo e o cutuco. - Você me deixa louca. - pulei em seu colo e o mesmo me segurou. - Vamos para um lugar reservado?. - digo sussurrando em seu ouvido com meu hálito quente e fresco e rasgo meu decote, me deixando mais exposta e pego as mãos dele as levando a visão que ele tanto admirava.



Ir para o topo Ir para baixo
Charlie K. Burton

Charlie K. Burton


Mensagens : 20

Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 EmptyTer maio 03, 2016 9:09 pm



Lago

não devia responder!
Olho para Is e a admiro, e uma mulher bastante inteligente e sedutora, pelo jeito ela sabe como me provocar completamente, senti um frenesi, uma corrente de adrenalina passando por todo o meu corpo e me dando mais energia, depois digo convencido:-Eu sei que sou mais, não precisa dizer nada minha linda designer- Novamente nossas visões se encaram e seguro ela no meu colo e eu digo:-Vamos sim para um lugar mais reservado- Me arrepiei ao ouvir a voz dela no meu ouvido e em sussuro digo:-Não deveria ter feito isso- Minhas mãos foram guiadas para aqueles seios com o decote já rasgado, senti meu membro começando a se animar de um jeito diferente e enquanto minhas mãos estavam sobre os seios de Isla, que eram totalmente bonitos e naturais, a carrego no colo e saímos daquele lago.

N.L
Pride
N.L
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pequeno Lago - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Pequeno Lago   Pequeno Lago - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pequeno Lago
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: