Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Graham Street

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyQua maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Graham Street - Página 6 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 9:44 am

Aproximei-me das raparigas. A morena, Stella, esboçava um sorriso triunfante. Esse depressa se desmanchou quando a avisei que deixasse a minha namorada em paz, e que não tivesse uma panca qualquer comigo - tenham um bom dia meninas - disse num tom sarcástico e voltei para ao pé de Felly.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 3:57 pm

Permaneci nervosa e ansiosa com o bebé nos braços. Tinha receio que ainda fosse uma daquelas gajas malucas, que são obcecadas pelo seu ex-namorado, e que são capazes de tudo para os ter de volta. Acarinhei o bebé e continuei a embalá-lo, enquanto estava nervosa. Respirei aliviada quando o vi voltar - Então? O que é que ela disse?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 6:48 pm

O nervosismo de Felice dá-ma gozo.
- Vai manter-se à margem. Não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 7:09 pm

- Estás-te a rir que de quê? - Perguntei, começando a caminhar. Respirei fundo e tentei esquecer o que tinha acontecido por alguns minutos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 9:14 pm

- Estou a rir-me de ti, amor. Não pensaste por um segundo sequer que eu pudesse voltar a enrolar-me com uma daquelas, pois não? - caminhei a seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 9:29 pm

- Não amor, nada disso. Mas há gajas malucas e eu não quero ninguém atrás do meu homem - Fiz beicinho e aproximei-me mais dele - Eu não tenho esse tipo de inseguranças amor, eu sei que me amas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 9:33 pm

- ainda bem porque não tens motivos nenhuns para inseguranças - eu já nem noutras raparigas pensava. Era no que dava encontrar a rapariga perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 9:38 pm

- Não, eu não tenho dessas inseguranças meu amor jeitoso.. Dás-me uma beijoca? - Perguntei baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 9:39 pm

Rodeei os seus ombros com um dos meus braços e beijei-a de seguida.
- quantos beijos quiseres, meu amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyDom Set 29, 2013 9:48 pm

Correspondi ao seu beijo e dei-lhe mais alguns beijinhos - Hmm... Au! Milo Sullivan! - Resmunguei quando o senti a bater no meu peito - É ciumento... - Ri baixinho e ajeitei-o no meu colo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySeg Set 30, 2013 10:53 am

Soltei uma gargalhada - E tem todos os motivos para ser ciumento. É uma mulher perfeita para dois homenzinhos ao mesmo tempo - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySeg Set 30, 2013 11:08 am

- Oh... Que dois homenzinhos exagerados que eu tenho - Ri baixinho e dei um beijinho rechonchudo na bochecha do bebé - E para onde vamos, exactamente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySeg Set 30, 2013 6:35 pm

- Nada exagerados - contradisse, sorrindo apaixonadamente.
- Oh, não sei... podemos ir até à baixa da cidade, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySeg Set 30, 2013 8:16 pm

- Hmm, parece-me muito bem.. Foi lá que me ofereceste umas rosas lindas.. - Recordei, sorrindo-lhe docemente um pouco corada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyTer Out 01, 2013 8:08 pm

Sorri com essa lembrança, uma altura em que ainda não éramos nada definido para além de um casal do colégio. Agora éramos tão mais do que isso. - Então vamos lá.
Seguimos a andar até lá.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptyQui Out 22, 2015 9:38 pm

Passei parte da viagem calada. Não era algo que costumava fazer, nem costumo, ainda por cima com ele; costumo ser uma grande tagarela, e só me calo quando é o que mais convém. Mas eu simplesmente não sabia o que dizer, sentia-me tão entre a espada e a parede que mais valia eu não dizer nada. Fiquei sempre a olhar pela janela, olhando para trás quando Milo chamava por mim. Assim que chegámos eu saí, ajudei Milo e olhei Mikko, que vinha na minha direção assim que saímos do carro. — Sim, amor? A tua mãe deve estar à nossa espera, vamos entrando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 11:26 am

Quando ainda estávamos em casa não desconfiei de nada, ela parecera-me ligeiramente mais calada, mas não achara que fosse algo de especial. No entanto, a viagem de carro até casa da minha mãe levantou muitas suspeitas pelo seu silêncio que não era nada normal quando estávamos na estrada. Antes de batermos à porta, parei-a e encarei-a - Está tudo bem, meu amor? Estás muito calada. Passa-se alguma coisa? - Só que nesse preciso momento a porta da frente abriu-se. A minha mãe tinha sempre este dom ou coisa que fosse de perceber que nós já ali estávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 5:26 pm

—Nada, amor... — Apenas disse, sentindo-me um pouco aliviada quando ouvi Grace. Bem, por um lado eu estava aliviada, por outro eu estava com medo. Esbocei um breve sorriso aos dois e entrei em casa sem mais demoras, levando Milo comigo que, assim que entrou em casa da avó, correu para a sala para ir ver bonecos na televisão. Deixei que ele lá ficasse, com uma das amigas de Grace que por lá estava. Olhei a minha sogra assim que ficámos os três sozinhos, mas ela pareceu que queria adiar aquilo.
— Ou lhe conta você, ou conto eu. Disse que falava com ele assim que chegássemos, não foi?
Felice, tu sabes que é complicado... — Eu sempre amei a minha sogra, mas o filho dela precisava de saber, e não merecia que ela agora tivesse segredos com ele.
— Amor, o teu pai está a morar cá, em casa da tua mãe. Eles estão praticamente juntos, de novo. — Contei, pois ela parecia que não lhe ia contar nunca. Eu não precisei de olhar para Mikko, apenas lhe dei a mão e apertei-a com carinho. Ou ele vai ficar muito calado, ou vai explodir que nem um vulcão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 7:39 pm

Reparei em toda a troca de olhares entre elas as duas. Eu não entendia o que poderia ser mas percebia claramente que algo se passava. A minha desconfiança provou-se certa quando Felice falou. "Ou lhe conta você, ou conto eu." - O que se está a passar? - Questionei franzindo o sobrolho.
Então Felice contou tudo e a minha mãe fez uma cara nervosa durante toda a curta explicação. Eu fiquei atónito por momentos. - O quê? - Não podia acreditar. Mas que raios? - Ele está cá? Aqui? Para ficar? - A minha mãe lá acenou que sim. Passei por elas as duas com uma expressão fechada à procura do Monroe.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 11:00 pm

Eu já sabia que ia dar naquilo. Especialmente pelo que tínhamos acabado de passar, ele ainda não estava calmo o suficiente e agora tinha de lidar com aquilo. Impedi Grace de ir atrás dele e pedi-lhe que ficasse com Milo, e fui eu atrás dele. — Amor, espera... Onde vais? — Fui obrigada a acelerar o passo para o alcançar, e assim que consegui segurei a sua mão e puxei-o para mim. Mas o raio do homem tem mais força que sei lá o quê, e quando está nervoso e furioso então nem se fala. — Amor, acalma-te um bocadinho primeiro, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 11:10 pm

Eu nem ouvia o que Felice me dizia. Só estava focado em encontrar o meu pai. Encontrei.o no jardim rodeado de amigas da minha mãe que provavelmente estavam ali de visita. Aproximei-me e pus-lhe as mãos em cima - Quais são as tuas intenções com a minha mãe? - Perguntei muito seriamente, fitando-o com um ar ameaçador. Neste momento não queria saber se era meu pai ou não, ia tratá-lo como tratara todos os outros poucos homens que se tinham metido com a minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 11:22 pm

Fiz sinal às senhoras para irem para dentro, antes que elas ainda ficassem chocadas com algo que fosse dito ou feito. E depois, era tema de família e elas não tinham nada a ver com isso.
As minhas intenções com ela são as melhores, acredita. Eu sei que fui um cabrão durante praticamente a minha vida toda mas eu estou diferente, eu quero mudar as coisas. Eu não vou estragar esta oportunidade que a tua mãe me está a dar, não vou. Ele podia ter o ar mais sério e sincero do mundo, mas Mikko simplesmente não parecia estar a acreditar muito.
Coloquei as minhas mãos sobre os seus ombros, massajando-os, e deixando que a barriga se encostasse às suas costas. — Larga-o, amor... Vá lá. Pedi baixinho, tentando que desse resultado. Mesmo que ele desse um murro ao pai, aquilo não ia resolver nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySeg Out 26, 2015 6:58 pm

Alguém estava a gozar comigo. Só não sabia se era o Monroe, a minha mãe, ou a ambos. Tinha passado a minha vida toda sem pai porque ele estava casado com outra e não a deixara pela minha mãe. E agora eles resolviam que isso nãos significava nada e estavam juntos? Revoltava-me. Já não sabia o que pensar, sinceramente. Estava a ficar todo raivoso novamente.
Só acalmei porque senti Felice atrás de mim. Não me queria descontrolar perto dela. Larguei o colarinho do Monroe e respirei fundo - Já vens com anos de atraso. Nem sei se merecias que ela te desse uma segunda hipótese. Usa-a bem mas ficas avisado desde já: se magoas a minha mãe, tens de te haver comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySeg Out 26, 2015 7:26 pm

— E comigo. Afirmei de seguida, saindo de trás dele e ficando assim ao lado dele. — Infelizmente eu acho que já estive consigo mais vezes do que o seu próprio filho e não tenho nem uma boa recordação de si. A Grace é uma excelente mulher e não merece que alguém como você a faça sofrer de novo. Portanto, se realmente está mudado e disposto a fazer tudo certo nesta oportunidade que Grace lhe está a dar, faça o favor de fazer tudo certo mesmo. Cheguei ao ponto de nem saber quem estava com o ar e com a voz mais assustadora, se era Mikko ou eu. Desviei o olhar para lavar as vistas e observar o meu marido, acariciando-lhe o rosto. — Anda, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 EmptySáb Out 31, 2015 10:56 pm

Pela expressão do meu pai, pude perceber que ele entendera a mensagem. aliás, até parecia um pouco admirado pela minha demonstração da proteção. Minha e de Felice. Ela já adorava a minha mãe e sabia que o sentimento era mútuo. Isso deixava-me feliz. Fazia-me sentir que fizera realmente a escolha certa. 
Ao sair dali, deparei-me com a minha mãe e ela sorriu para mim emocionada. Ouvira tudo. Murmurou-me em silêncio "Não te preocupes, filho" .
Saí com Felice para o jardim onde pude, finalmente, descontrair - Não acredito nisto. Parece que estão a gozar comigo. Mas caraças, a minha mãe está com um ar mesmo feliz. Ela já teve imensos namorados, cada um pior que o outro, e nunca a vi com aquele ar quase...radiante - Era estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graham Street - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Street
Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 77th Street
» Lilaz Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: