Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Graham Street

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyQua maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Graham Street - Página 7 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Nov 02, 2015 12:07 pm

O sorriso e expressão comovida de Grace fez-me sorrir de imediato, e ainda lhe dei um beijinho no rosto antes de nos afastarmos. Mikko levou-me para o jardim, e em seguida eu levei-o para um banco que ali estava. Precisava de me sentar um pouco, e aquele era dos que baloiçam. Tinha de o experimentar, só ainda não tinha arranjado a desculpa perfeita para ir para lá.
— Eu sei, amor... Eu não conheço a tua mãe tão bem como tu, mas nota-se ao longe que ela está para lá de feliz, parece que é uma adolescente apaixonada a viver o seu conto de fadas. Que Deus me perdoe e sem querer ofender, eu ainda não confio muito no teu pai. Mas espero mesmo que ele esteja realmente mudado como diz estar. Porque se não estiver, que se prepare. Apesar de se mostrar preocupado e confuso com toda aquela situação, ele ainda era capaz de sorrir ao ouvir as minhas palavras. E eu adoro fazê-lo sorrir. — Vocês também fazem parte da minha família, é óbvio que também vou cuidar de vocês. Encostei a cabeça no ombro de Mikko e suspirei. — Amor...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Nov 02, 2015 2:42 pm

Sentámos-nos no baloiço de jardim. Dei algum impulso para que balançássemos enquanto ali estivéssemos. Estranhamente, fez-me descontrair um bocadinho mais.
- Tens razão, ela parece estar mesmo feliz. E em relação ao meu pai, eu... - Suspirei - Já me liguei a ele. Estou contente por o ter conhecido e por finalmente ter um pai, ainda por cima como ele mas agora isto de ele ser namorado da minha mãe é outro patamar completamente diferente - E tu fazes parte desta familia, meu amor. Já és como uma Sullivan. Ou uma Monroe. Nem sei que raios sou agora - Mas seria sempre um Sullivan, claro. Isso não mudaria. O apelido Monroe viera tarde de mais. - SIm, Felly?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Nov 02, 2015 3:14 pm

— Eu fico feliz por ti, amor. Por vocês dois. Vocês merecem ser felizes. Agora tens finalmente os teus pais juntos, e eu vou-me certificar que não há sofrimentos para ninguém. — Dei-lhe um beijinho na bochecha e depois fiquei somente a olhar em frente, distraída e perdida em pensamentos, só me lembrando de lhe responder alguns minutos depois.
— Eu não acho que os meus pais estão em Paris. Não acredito nisso, soou-me muito a desculpa esfarrapada. Acho que lhes aconteceu alguma coisa e ninguém me quer contar, ou não tem coragem de o fazer. — Suspirei e continuei a olhar em frente. — Eles não iam assim sem mais nem menos para Paris passar férias sem nada me dizer. O meu pai é distraído, mas a minha mãe diria-me se assim fosse. — Eu queria saber se era verdade ou não, mas por outro lado tinha medo de descobrir algo que... — Achas que podes tentar descobrir o que se passa, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Nov 02, 2015 3:18 pm

Ouvi  que ela me disse com atenção. A verdade é que partilhava da mesma opinião que ela. Havia algo de errado em toda esta explicação do desaparecimento súbito dos seus pais. Não era anda deles passarem tanto tempo sem darem noticias a Felice - Eu vou investigar o que realmente se passa. Mas até lá não te preocupes, Fel. Tenho a certeza que vai estar tudo bem - Não tinha certeza, era claro. Mas não a queria ver apoquentada, até porque os nervos lhe faziam mal à saúde. Abracei-a mais contra o meu corpo - Vais ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2015 1:15 am

— Como é que é possível eu não me preocupar, amor? São os meus pais, que deixaram de dar notícias sem mais nem menos e não respondem a nada de nada. — Acabei por me calar, porque sinceramente era o melhor a fazer. Se eu continuasse a falar, ia dizer mil e uma idiotices, mil e uma possibilidades para o que estava a acontecer. Abracei-o com alguma força, deixando-me ficar no seu conforto. — Promete-me que, mesmo que as notícias sejam más, tu me vais contar. Promete-me, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyTer Nov 03, 2015 1:49 pm

Eu esperava não ter de lhe contar nenhuma má notícia. Suspirei e olhei-a seriamente - Não te vou mentir nem ocultar a verdade. São os teus pais, mereces saber o que se passa. Eu vou descobrir - Entretanto abracei-a um pouco mais tentando tranquilizá-la.
Não sei quanto tempo ficámos ali, até que entretanto a minha mãe veio chamar-nos para nos juntarmos a eles na refeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyQui Nov 05, 2015 11:29 am

— Obrigado, amor. — Dei-lhe um beijinho e levantei-me quando Grace apareceu, e fomos com ela até à sala de jantar. Milo já estava sentado na sua cadeirinha, à mesa, perto da avó e do... Avô. Mikko e Sebastian estavam em lugares opostos, de frente um para o outro, como homens de família que são. Ou pelo menos eu espero que o mais velho seja, ou aprenda a ser. Já eu fiquei sentada em frente a Grace e ao lado de Mikko, mas ainda havia um lugar vago ao meu lado esquerdo. Estranhamente, tinha prato, talheres, copo... Tudo. Por momentos pensei que a Grace tivesse convidado uma das empregadas para jantar connosco, mas quando vi um certo alguém a passar por mim, com o seu fato negro, suspirei.
Pisei lentamente o pé de Mikko, olhando-o como se pedisse para simplesmente não dizer ou fazer nada. Ele é bom com explosões e violência, ou sou boa com indiretas e vingança. Que combinação fatal num só casal.
Sente-se. Começou por ordenar o seu pai, apontando-lhe para o lugar vago. Apesar de estar a olhar em frente, conseguia ver no meu campo de visão o seu sorrisinho por se estar a sentar a meu lado. Quando é que seria que a sua panca por mim ia acabar? — Está num estado lastimável. Por onde é que andou? Eu avisei-o que, se queria ver cá jantar, tinha de estar bem arranjado e de se comportar. — Sebastian não estava muito contente, e ninguém olhava para eles ou lhes dizia para se calarem.
Acabei por olhar para Mikael e depois de ver o estado das suas roupas e o seu leve cansaço, esbocei um sorriso ligeiramente malvado. — Concordo com o seu pai. Até parece que andou a saltar janelas. — Comentei, virando-me novamente para a frente, olhando Mikko enquanto o servia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyTer Nov 10, 2015 2:31 pm

Se o dia já não estava a correr como eu esperara, então agora é que descambara mesmo. Afinal as cosias conseguiam realmente ficar piores do que já eram. Qual fora a ideia de trazerem aquele traste para o jantar? Eu recusava-me a estar no mesmo sitio que ele. Só lhe queria partir a cara, pois de certeza que era ele que andava a rondar e a espiar a nossa vida.
Mas Felice parou-me. Apesar de querer, não ia fazer uma cena. Isso só lhe ia dar gostinho a ele. - Talvez não salte janelas, mas sem dúvida que tenta.  Por falar nisso, andas a gostar de passar por minha casa, ou isto é só algum dos teus muitos desvarios? - Afinal não me ia controlar grande cosia não...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyQua Nov 11, 2015 12:02 am

Obviamente que Mikko não é tão bom a conter-se como eu e acabou a falar o que não devia. Deu-me vontade de lhe pisar o pé com mais força mas, coitado, ele não era o culpado. Assim que terminei de servir o meu marido e de me servir, recostei-me na cadeira e passei a mão pela barriga. Consegui ver que Mikael ignorava o irmão, e apenas olhava para mim. Porém, não lhe dei importância.
A tua casa fica a caminho do meu trabalho, é normal que lá passe. Ele encolheu os ombros e encostou-se mais a mim, sussurrando-me ao ouvido. Recebeste a minha prenda? Gostaste? Só não desatei a gargalhar porque não era apropriado.
— Claro, enfeitam o meu caixote do lixo na perfeição. Sorri ironicamente, olhando Mikko depois. — Queres um copinho de vinho, amor? Talvez um whisky? Perguntei, colocando a minha perna no seu colo, tentando ao máximo distraí-lo para não se levantar e mandar Mikael para o outro lado da sala. Ou da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyQua Nov 11, 2015 4:04 pm

O parvalhão ainda assumia claramente que era ele quem estivera por detrás das rondas a minha casa.  Só me controlei porque estava na mesa em família, mas o que mais me apetecia era levantar, puxá-lo contra a parede e esmurrá-lo. Se ele tocasse com um dedo que fosse em Felice, eu dispararia...
De maxilares cerrados, consegui responder a Felice - Não - Nenhuma dessas coisas me ia ajudar. Olhei para o meu pai, como que censurando-o por aquela situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyQua Nov 11, 2015 8:55 pm

Eu tinha comido apenas duas garfadas mas vi logo que ia ter de fazer algo, antes que aquilo explodisse. Podia dizer que o ambiente estava de cortar à faca, mas era pior do que isso. Limpei os lábios ao guardanapo e olhei o meu filho, sorrindo-lhe ao vê-lo tão contente a comer com a ajuda da avó. — Peço desculpa, preciso de ir à casa de banho. Podes vir comigo, amor? — Sorri-lhe e levantei-me, pegando logo na mão dele antes que dissesse algo ou fugisse para onde não devesse. Sorri mais uma vez a todos antes de sairmos dali e assim que chegámos à casa de banho fechei e tranquei a porta, encostando Mikko à mesma. — Não sais daqui enquanto não te acalmares, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2015 6:36 pm

A interrupção de Felice foi bem vinda pois eu não estava muito certo de me ter conseguido conter se tivesse permanecido naquela mesa durante mais algum minuto sequer. Segui atrás dela e não disse anda quando nos trancou dentro da casa de banho espaçosa. 
- Então somos capaz de ficar aqui algum tempo - Respondi num tom sarcástico. Eu estava longe de ficar calmo. - Não acredito no desplante daquele gajo. Ainda se está a rir na minha cara. Quero arrancar-lhe aquele sorriso ao soco.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2015 6:51 pm

— Não percebes que é exatamente isto que ele quer, amor? Ele está a fazer os joguinhos dele e está a conseguir exatamente aquilo que pretende. Estás a mostrar-lhe insegurança e estás a ir na conversinha dele. Eu já conheço bem a peça, infelizmente. Segurei o seu rosto, acariciando-o com cuidado. — Não me apetece ter de te saltar à cueca aqui, na casa dos meus sogros, só para tu te acalmares. Murmurei, tentando brincar com ele. — Ele gosta de joguinhos, nós jogamos também. Mas não lhe dês aquilo que ele quer, não vires submisso, domina o dominador. Sorri docemente e encostei a minha barriga de pequena baleia à sua, espetacularmente trabalhada. — Temos lá o Milo e tudo, vá lá amor... Respira fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2015 7:04 pm

Eu percebia que era isso que ele queria. Mickael estava a provocar-me, a lançar farpas no meu controlo. Ele queria que eu explodisse e que deixasse de aturar as tretas dele. Mas porquê? E porquê que eu, mesmo entendo isto, não conseguia deixar que ele não me afetasse? - Eu sei amor, mas queres o quê? Ele está a tocar nos meus pontos fracos - Nela, e Milo, em nós...
Nem eu estava na melhor das disposições para isso. - Eu domino. Eu vou dominar - Repeti para mim próprio até me acalmar. Contei até dez em silêncio. Depois beijei-a e acariciei a sua barriga - Já podemos descer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2015 7:13 pm

— Ele está a fazer isto porque tem uma enorme panca por mim. Ele não fez nada até agora porque tenho estado fora do mapa. Agora ele encontra-me e anda a fazer de tudo para te irritar, porque és tu que estás comigo, e não ele. Ainda por cima fica a saber que são irmãos e que o pai dele quer passar tudo para ti. Encolhi os ombros e suspirei. — Eu não vou deixar que ele te afete assim tanto, porque é isto que ele quer. Que cedemos às suas vontades e patati, patatá. Eu sei o que faço, acredita em mim. Sorri quando se mostrou estar mais calmo e correspondi ao seu beijo.
— Vamos, leão. Vamos cortar cabeças mentalmente. Esperei que se afastasse da porta e lá saímos, regressando à mesa mais firmes que antes. Milo continuava entretido com a avó, já os outros dois iam comendo e trocando olhares nada agradáveis um com o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyDom Nov 22, 2015 11:18 pm

Quanta sorte tinha eu por ter uma mulher fantástica como ela ao meu lado? Mas isso era parte do problema, exatamente. Felice era o prémio que Mickael viera reclamar. Não podia deixar que ele conseguisse o que queria.
Ninguém falou da nossa ausência assim que chegámos à mesa. O ambiente era de cortar a faca naquele jantar, por isso foi bom quando terminou. Ao invés de me tentar ver livre do meu irmão birrento, joguei ao contrário. Fiquei perto dele. Perto de mim significava que estava longe da minha mulher pois Felice ficara a conversar com a minha mãe depois do jantar, enquanto que os homens foram beber brandy para o jardim. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyDom Nov 29, 2015 2:29 am

Apesar de eu estar a adorar o meu tempo de qualidade com a minha sogra e o meu filho, sentia-me bastante inquieta. Mikko estava no "ninho" das cobras, sozinho, e eu não conseguia ficar sossegada. Assim que Milo começou a cair com tanto sono que tinha (o que nos provocava algumas risadas), Grace deu-me um beijinho de boas noites e afirmou que iria dormir com o sr netinho. O que me deu uma certa piada, pois assim Sebastian passava a dormir num dos quartos de hóspedes.
Rapidamente me encaminhei para o jardim e por momentos fiquei ao longe a observar o meu marido. O meu orgulho. Apressei-me a chegar até eles quando acordei dos meus devaneios e esbocei um sorriso educado. — Peço desculpa por interromper a conversa interessantíssima sobre os negócios, mas eu preciso de raptar o meu marido. Também temos negócios a tratar... — Sorri, aproximando-me dele quando se levantou. — Vamos para a cama, amor. O Milo foi dormir com a tua mãe e nós vamos dormir os dois sozinhos. — Sorri-lhe, beijando-o de seguida. Adoro mostrar a certos espectadores quem manda aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Nov 30, 2015 7:55 pm

Mickael era mesmo um imbecil. Depressa se tornou claro que a conversa sobre negócios o aborrecia. Ele nao tinha jeito nem interesse nenhum pelos mesmos, a não ser no que dizia respeito ao dinheiro. Compreendia melhor agora porquê que o meu pai se virara para mim para assumir o papel de herdeiro dos seus negócios...
Às tantas Felice apareceu. Eu nem reparara qye já tinha passado tanto tempo desde o fim do jantar. Mickael ficou vermelho. Ainda melhor... - Um resto de uma boa noite. - regressei para dentro abraçado a ela. - Amo-te - Disse com um grande sorriso. Subimos para o quarto de hospedes.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Nov 30, 2015 8:10 pm

Assim que chegámos ao quarto, fechei a porta à pressa e quase que me atirei para cima dele. Não caímos por um triz. — Eu estou tão orgulhosa de ti, amor! — Afirmei, enchendo o rosto dele de beijinhos, como se ele fosse um pequeno menino a querer miminhos da mãe. — Mostraste-lhe quem manda? Lindo menino, és o meu herói! Beijei-o de novo, desta vez nos lábios, deixando que se prolongasse um pouco. — Ele agora ficou para lá de zangado, viste? Ah! E eu acho que ele não tem a certeza se somos casados mesmo ou não. Vamos fingir que sim! Ri baixinho e encolhi os ombros. — Bem, é o que já fazemos... Desapertei os botões do casaco e da camisa e despi-o de seguida. O que é que eu estou a fazer? Nem estou a pensar sequer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Nov 30, 2015 8:49 pm

Era incrível a fé que ela tinha em mim. Eu estivera mesmo a ponto de arruinar a noite e andar à bulha com o meu irmão. Se não o fizera fora por causa dela.
- Se não fosses tu não teria conseguido - Pisquei-lhe o olho.
Fiquei animado com a sua prontidão em despir-me. Ela estava mesmo de bom humor. Ri-me. - Felly, calma - sorri e beijei-a. - Foi um dia comprido. Se estiveres cansada eu compreendo, não é preciso fazer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyQui Dez 03, 2015 9:40 pm

Atirei a roupa dele para o chão e quando o olhei fiz uma careta e beicinho. — Ai... Da maneira que tu falaste agora até parece que é um grande sacrifício... — Beijei o seu pescoço por uns momentos, olhando-o novamente depois de mordiscar o seu pescoço. — Eu estou ótima. Olha para mim, tão fina! — Levei as mãos ao botão e ao fecho das suas calças, parando de imediato. — Oh... Tu deves estar cansado, e amanhã tens de levantar cedo... Desculpa, entusiasmei-me. — Dei um passo atrás e sorri envergonhada, encolhendo os ombros. Acabei por me virar de costas e comecei a despir-me. Talvez o melhor era irmos dormir mesmo. Vai dormir que o teu mal é sono, Felice.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySáb Dez 05, 2015 2:55 pm

Dei um passo à frente quando ela deu um passo atrás. Eu não tinha dúvidas de que queria. Estando ela de costas, abracei-a por tras, rodeando a sua cintura com os meus braços, sendo que as minhas mãos pararam na sua barriga. -Felly....eu poderia estar a morrer de cansaço e até aí não conseguiria resistir aos teus avanços - Mordisquei o seu pescoço, beijando-o de seguida. Aproveitei que ela já estava semi despida, com o tronco descoberto, para guiar uma das minhas maos até ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Dez 14, 2015 12:15 am

— Mas eu não quero que andes a morrer de cansaço, amor. — Tentei falar nun tom firme e sério, mas foram preciso apenas meros toques e beijos para me fazer derreter e gemer baixinho. Virei o meu rosto, buscando pelos seus lábios com certa aflição, beijando-o de imediato com grande paixão e urgência. — Já te disse hoje que te amo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptySeg Dez 21, 2015 12:10 pm

Perto dela eu sentia-me o homem mais sortudo do mundo.
- Já o disseste, sim. Mas eu gosto sempre te ouvir dizê-lo - Sorri, um daqueles sorrisos apaixonados que só ela conseguia de mim. Entretanto inclinei o meu rosto para o seu pescoço, beijando e trincando a sua pele. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 EmptyQua Dez 23, 2015 10:23 pm

Sorri, mordiscando o meu lábio inferior. — Amo-te tanto, Mikko Sullivan. Amo-te tanto. — Passei a mão pelos seus cabelos e gemi baixinho. Ele sabe sempre onde me atacar, já me conhece demasiado bem. Suspirei, querendo cada vez mais, e virei-me para ele. — Não podemos fazer muito barulho... O nosso filho pode estar na outra ponta da casa e no andar de cima, mas há outros hóspedes... — Ri baixinho, contra aqueles seus lábios deliciosos, e voltei a beijá-lo com paixão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Graham Street - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Street
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 77th Street
» Lilaz Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: