Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Mia & Nathan

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 14, 2013 6:01 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada, closet, pequena sala de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 4:59 pm

-Sim, na verdade até estava. - Só que não, acrescentei mentalmente com um sorriso irónico.
Ri-me com o último comentário dela.
-Tu? Dares cabo de mim? Ahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 5:17 pm

Atirei o telemóvel dele pela janela do quarto e olhei para ele com cara de poucos amigos.
- Tu estás mesmo a pedi-las!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 5:22 pm

Vi o meu telemóvel ser atirado pela janela, incrédulo. Irritada, sim. Louca? Não obrigado!
-Mia! What the fuck?! - Corri até à janela só para o ver completamente espatifado no chão. - Tu estás bem da cabeça?
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 5:26 pm

- Para quê que precisas de um telemóvel quando tens um wife super sexy e atraente, como eu?
Perguntei toda contente por ele ter ficado lixadito da vida.
- Para dizeres aos teus amigos: "uhh, olha para a minha mulher boazona!"?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 5:32 pm

-Para que é que preciso de um telemóvel?! - Gritei irritado. E ela ali, com aquela cara de contente. Ah, já percebi, é assim que queres jogar. Olhei em volta à procura do dela, encontrei-o na mesa de cabeceira.
-Para que é que tu precisas de um telemóvel? - Questionei enquanto pegava nele e o mandava pelo mesmo caminho do que o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 5:43 pm

- Olha, acabas-te de me fazer um favor! Assim pode ser que os meus pais achem que o meu companheiro de quarto é maluquinho da cabeça e me tirem daqui. Sim, porque visto que eles não me vão conseguir contactar, vão contactar a escola.
Ele nem sabia o gozo que aquilo me estava a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 6:01 pm

-Ótimo, pode ser que realmente me achem maluco e que me expulsem daqui. Assim escusava de olhar para a tua cara. - Gritei-lhe, acrescentando mais baixo: -Bitch.
Revirei as minhas coisas à procura do meu outro telemóvel. Sou de LA, não sou nenhum campónio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 6:06 pm

- Hei! Eu ouvi isso!
Reclamei um bocado irritada por ele me ter chamado "bitch".
- Nathan, tu não tens o direito de me chamar isso! Eu estou muito chateada contigo!
Disse-lhe praticamente a gritar. Aquele casamento estava a começar mesmo mal e eu já só queria ir para casa ao imaginar que ainda teria de passar muito tempo dentro das mesmas 4 paredes que aquele tolo.
Peguei num mala de ombro grande e coloquei lá uma muda de roupa e uns chinelos de enfiar no dedo, bem como um biquini.
- Eu vou dormir fora hoje!
Avisei e procurei a minha chave do quarto que, com aquela confusão que ele estava a fazer, nem sabia onde ela estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 6:18 pm

-E tu não tinhas direito a destruir o meu telemóvel! - Retorqui. - Boa, estava a ver que nunca mais ias embora.
Enfiei o outro telemóvel no bolso das calças e virei-me, à espera que ela saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 6:35 pm

Peguei na chave do quarto e saí sem sequer me despedir dele.

ENCERRADO


Última edição por Mia Somerhalder em Qui Ago 22, 2013 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptySeg Ago 19, 2013 6:49 pm

Esta coisa de a querer irritada não estava a correr assim tão bem.
Passei o resto do dia no colégio, entre o quarto, o ginásio e a piscina. Não vi a Mia o dia todo, e quando voltei ao quarto, já de noite, não a encontrei lá. Será que ela estava a falar a sério quanto a passar a noite fora? Não podia! E se ela fosse violada, ou roubada, ou raptada? Raios. Agora estava preocupado.
Esperei mais algum tempo, mas ela não aparecia. Tinha que ir à procura dela. Sabia que ela tinha levado um biquini, por isso devia estar na praia. Peguei nas chaves do quarto e foi para lá que fui.
encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 10:08 pm

Assim que cheguei ao quarto comecei logo a tirar a roupa. Ele já tinha tomado banho de manha e eu tinha passado o dia na praia, merecia aquele banho quente e relaxante.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 10:11 pm

Entrei no quarto atrás dela e reparei que ela já tinha tirado quase toda a roupa.
-Eu tomo banho primeiro! - Disse e tirei a minha t-shirt, aproximando-me da casa de banho, mas fui impedido pela Mia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 10:15 pm

- Eu tomo banho primeiro, tu ficas na cama a pensar em como eu fico linda coberta de espuma, entendido?
Perguntei tirando a parte de cima do bikiqui e batendo-lhe com a porta da cara enquanto ia preparar o meu banho.
Temperei a água e enchi a banheira preparando-me para deixar o Nathan meia hora à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 10:18 pm

Revirei os olhos.
-Bossy! - Gritei contra a porta, sabendo que ela não me ouviria.
Deitei-me na cama. Com pouco que a conhecia já sabia que ia ter de esperar... e foi isso que aconteceu. Passado o que me pareceu ser meio século, ela ainda não tinha saído.
-Mia! Importas-te de te despachares? - Gritei novamente. - Por este andar tenho que ir tomar banho ao quarto do lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:04 pm

Estava eu na banheira quase a dormir quando o outro tolo começa aos berros.
- Vai tomar banho onde quiseres!
Berrei de volta e poisei a cabeça no beiral da banheira descontraindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:11 pm

Comecei a bater na porta ritmicamente para ver se a chateava e fazia sair de lá.
-Tu estás aí há pelo menos meia hora. - Disse. - Sai, quero tomar banho!
Claro que ela me ignorou completamente.
-Mia! A casa de banho não é só tua!
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:24 pm

Chiça, ele era mesmo chato!
Saí da banheira e sequei-me lentamente sem ligar nenhuma para as insistências dele.
Enrolei o cabelo numa toalha e o meu corpo noutra e abri a porta da casa de banho.
- Faz-me um favor e morre afogado!
Disse com desdém e passei para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:29 pm

Quando finalmente saiu da casa de banho estava zangada, outra vez.
-Sabes há quanto tempo estavas ali? - Perguntei-lhe, e o seu comentário só me fez ficar ainda mais chateado. - Vê lá, não desejes com muita força que pode acontecer.
Entrei na casa de banho e bati com a porta, tal como ela tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:34 pm

Vi como ele ficou chateado.
Fui até ao closet e escolhi qualquer coisa para vestir e depois fiquei à espera que ele saisse da casa de banho, mas ele nunca mais saí e eu comecei a pensar mesmo que ele se tinha afogado.
- Nathan?
Gritei batendo à porta.
- Estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:40 pm

Tinha acabado de tomar banho quando ela bateu à porta. Agora estás preocupada? Revirei os olhos, mas lembrei-me que ela não me conseguia ver. Pois.
-Que é que foi? - Perguntei abrindo a porta. - Estou ótimo.
Vi que ela estava com uma cara preocupada e apressei-me a acrescentar num tom irónico:
-Não morri afogado, para tua infelicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQua Ago 21, 2013 11:46 pm

Revirei os olhos. Ele estava insuportável!
Virei-lhe costas e fui para a cama.
- Eu acho que é melhor ires dormir, porque com a telha que estás ninguém te atura!
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQui Ago 22, 2013 12:00 am

Fui até ao closet e vesti uns calções e uma t-shirt qualquer, deixando a toalha lá, e entrei no quarto
-Ninguém me atura a mim? Só estou assim por tua causa. - Repliquei. - Chata.
Mas deitei-me à sua beira, cobri-me e cruzei os braços por cima do cobertor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia Somerhalder
Rebeldes
Rebeldes
Mia Somerhalder


Mensagens : 89

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQui Ago 22, 2013 12:13 am

- Por minha causa? Mas a culpa é sempre minha de tudo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 EmptyQui Ago 22, 2013 12:19 am

-Sim, maior parte das vezes. - Respondi secamente.
Suspirei e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Mia & Nathan   Quarto da Mia & Nathan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Mia & Nathan
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Sophia & Nathan
» [FP] Nathan Foster
» [FP] Nathan Geyer J
» Quarto da Emily
» Quarto de Hóspedes - M&M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: