Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Nathan Foster

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nathan Foster
Rebeldes
Rebeldes
Nathan Foster


Mensagens : 92

[FP] Nathan Foster Empty
MensagemAssunto: [FP] Nathan Foster   [FP] Nathan Foster EmptySex Ago 09, 2013 9:09 pm

Nathan Foster
Nome da Personagem: Nathan Foster
Data de Nascimento- Idade: 3 de Agosto de 1994, 19 anos
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem: Los Angeles, USA
Relações: Mãe - Caroline Foster (morta)
Pai - Andrew Foster
Rank: Rebeldes
Pessoa representada no avatar: Zayn Malik
Características físicas:
O que nos chama à atenção quando olhamos para Nathan são os seus olhos, grandes, cor de avelã, inebriantes, pacíficos. Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas no caso de Nathan isso é uma completa mentira. Os olhos de Nathan escondem um rapaz problemático, rebelde e, no fundo, magoado. O seu aspeto de rapaz rico e acertado deixa muito a desejar, especialmente na sua forma de vestir. Grande parte dos seus braços fortes e esbeltos estão tapados por inúmeras tatuagens, que fez nos últimos dois anos. Todo o seu corpo é esguio e atlético, sendo que Nathan cuida bastante dele e tem muito orgulho no seu "six-pack".

Características psicológicas:
Após a morte da sua mãe, Nathan tornou-se uma pessoa totalmente diferente. Aquele que era outrora um rapaz exemplar, correto, inteligente, sociável e bem-comportado, é agora rude, egoísta e facilmente irritável. Não se interessa muito pelas outras pessoas e não faz o mínimo de esforço para socializar com estas - é-lhe indiferente se estas estão felizes, tristes ou até zangadas com ele. Nathan quer apenas saber de si próprio.
História da personagem:
Nathan cresceu numa família riquíssima, bem no meio de LA, Califórnia. O pai dele, Andrew, é um famoso produtor e diretor cinematográfico e a mãe, Caroline, tinha sido uma atriz e modelo, até ter sido diagnosticada com cancro da mama. Passou anos a lutar contra a doença, sendo sempre acompanhada por Nathan, que amava e idolatrava a mãe e queria estar sempre ao lado dela. Uma semana após Nathan fazer 17 anos, Caroline morreu, perdendo a batalha que travava contra o cancro. Nathan ficou revoltado com a morte da mãe e culpou o pai de não ter estado ao lado dela durante a doença, preferindo trabalhar em vez de a apoiar. Por causa disto, Nathan começou a dar-se com pessoas mais velhas e mais perigosas, numa tentativa de chamar a atenção do pai. Fez imensas tatuagens e piercings, começou a vestir-se de forma diferente, não aparecia nas aulas e muito menos nas reuniões de família. (No entanto, Nathan nunca fumou, nunca bebeu e nunca consumiu drogas, consciente de que essas são as principais causas de alguns cancros.) Preocupado com o filho poder estragar-lhe a reputação, Andrew decidiu colocar Nathan no Monroe College, não só por ser um colégio interno na outra ponta do país e, assim, não ter de se preocupar com as ações do filho, mas também por saber que só pessoas da alta sociedade o frequentam.

Gostos e Ódios: Gosta de festas, de tatuagens, de fazer loucuras, de música e, surpreendentemente, de ler. Odeia tudo relacionado com o pai.
Futuro: Nathan não pensa no futuro, pelo menos para já. Tenta viver a vida ao máximo, mas vive apenas para o dia de hoje.
Parceiro: ----

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Uma autêntica estupidez!
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Bem... isso já me interessa mais. Mas depende totalmente da pessoa que me calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

[FP] Nathan Foster Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Nathan Foster   [FP] Nathan Foster EmptySex Ago 09, 2013 10:20 pm

Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
[FP] Nathan Foster
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mia & Nathan
» [FP] Nathan Geyer J
» Quarto da Sophia & Nathan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: