Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mc Donald's

Ir para baixo 
+6
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Marlon Forks
Mikko Sullivan
James Sullivan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptyDom maio 12, 2013 8:12 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Mc Donald's - Página 5 14973673_MZzrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 4:17 pm

- vais comer isso tudo ? - perguntei, arregalando os olhos ao ve.lo com um tabuleiro cheiro de comida - estas cheio de fome rapaz - soltei uma gargalhada, encostando.me a cadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 4:24 pm

- Não, não vou comer isto tudo. - disse enquanto pousava o tabuleiro sobre a mesa, puxei a cadeira e sentei-me na mesma. - É para ti também e vais comer antes que digas que não. - semicerrei-lhe os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 4:32 pm

 - eu vou o que ? - perguntei, arregalando os olhos - eu nao vou comer kev, eu disse que nao tinha fome - olhei.o, revirando os olhos quando ele fez aquele ar de mau que nao metia medo a ninguem - vais comer isto tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 4:40 pm

- Ai vais comer sim, nem que tenha de te meter a comida na boca. - resmunguei com ela. - Se comeres tudo... dou-te uma coisa depois. - disse com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 7:24 pm

- estas a tentar subornar.me ? chantagear.me com uma coisa que eu nem sei o que é ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - se me disseres o que é eu ate posso reconsiderar e beber o sumo - aproximei o sumo de mim - se gostar da ideia ate posso comer umas batatas - aproximei.as de mim - se for realmente o que quero, como tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 8:54 pm

Ri-me e abanei ligeiramente com a cabeça. - Sendo assim acho que o melhor mesmo é seres tu a dizer-me o que queres. - retorqui olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 8:58 pm

- nao, tens de ser tu a dizer.me ate porque foste tu a dizer que se eu comesse tudo iria ter direito a uma coisa e eu quero saber o que é - apoiei o queixo nas maos, olhando.o - queres que coma, vais.me dizer que coisa era essa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 9:02 pm

Revirei os olhos, eu sabia lá o que era, apenas tinha dito aquilo para ela comer e depois logo se via o que lhe dava. - Diz o que queres. - voltei a repetir e continuei a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 9:05 pm

- quero.te a ti - disse muito naturalmente. era bastante obvio que eu começava a sentir algo por ele alem da irritaçao toda. encostei.me na cadeira e cruzei os braços ao peito. - e se me vais dar sexo apenas para eu comer, dispenso bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 9:47 pm

- Não é apenas para tu comeres. - disse olhando-a, peguei depois num dos hamburguers e dei-o a ela. - Vá lá come, não sejas teimosa. - fiz um beicinho adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 9:57 pm

suspirei - eu nao tenho fome, nao insistas. eu depois como qualquer coisa - beberiquei a minha bebida mas apenas isso. - e eu vou.te pagar isto se comer, nao quero que me fiques a pagar as coisas so porque nao tenho dinheiro agora. - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 10:19 pm

- Fogo Alice, come isso. - resmunguei revirando os olhos. - Não tens de pagar, não te posso oferecer um almoço não? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySex Jun 28, 2013 10:26 pm

- sim, podes oferecer mas porque razao me ias oferecer um almoço assim do nada ? - perguntei, olhando para ele - e porque é que queres tanto que coma ? - suspirei, pegando no hamburguer e brincando com ele - eu estou bem como estou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 12:21 pm

- Não se pode oferecer almoços é? - perguntei e voltei a revirar os olhos. - Porque não quero que fiques sem comer. - peguei no meu hamburguer e dei uma trinca no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 1:30 pm

- podes mas como ambos sabemos nao somos propriamente melhores amigos - comprimi os labios numa linha fina - entao se eu comer das.me o que eu quero ? - perguntei, pegando numa batata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 1:33 pm

- Não é preciso sermos melhores amigos para eu te oferecer um almoço. - encolhi os ombros e dei mais uma trinca pegando de seguida em algumas batatas fritas e levando-as à boca. - Já te disse que sim. - respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 1:35 pm

revirei os olhos e comi a batata frita. suspirei e rendi.me, acabando por pegar no hamburguer e o comer. nao tinha fome nem nada pareciso, era so mesmo para ele ficar feliz - sabes que vais gostar tanto ou mais que eu - sorri convencida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 1:42 pm

Sorri satisfeito quando por fim ela lá começou a comer, estava a ver que não. Olhei-a e franzi a testa. - Ai sim? E posso saber porquê? - perguntei enquanto continuava a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 1:44 pm

- porque te tornas impaciente, possessivo. queres.me colada a ti em todos os milimetros possiveis - sorri e peguei numa batata, batendo.lhe na ponta do nariz com ela - e nao digas que fazes isso com todas porque aposto que com a pega do chupao foi sempre a despachar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 1:53 pm

Semicerrei os olhos e afastei o meu rosto quando me bateu com a batata na ponta do nariz. - Não exageres. - retorqui continuando com a mesma expressão no rosto. - A despachar? Não foi nada a despachar, e já te disse montes de vezes que foi muito bom. - encolhi os ombros e levei uma batata à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 1:57 pm

- se tivesse sido assim tao bom como dizes, nao tinhas feito sexo comigo no outro dia. tinhas ido procura.la - encolhi os ombros - pelos vistos a que é boa aqui sou eu porque fazes sexo comigo sempre que ficas excitado em vez de procurares a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 2:00 pm

Revirei os olhos com o que ela disse. - Sabes, gosto de variar um bocado de vez em quando. - retorqui apenas com a intenção de a provocar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 2:08 pm

- a tua varieada é do genero eu, comigo, a minha pessoa, alice tanner - gozei - ou entao pode.se dizer  que es monomago ou algo do genero, visto que so estas comigo - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 2:13 pm

Fiz cara de mau ao que ela disse. - Isso é tudo o que tu queres não é Alice Tanner? - perguntei fitando-a atentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 EmptySáb Jun 29, 2013 2:20 pm

- sabes bem que sim - sorri e olhei.o, mandando.lhe um beijo - essa cara nao me mete medo, ate acho piada - disse, soltando uma gargalhada e dando uma dentada no hamburguer - quero.te so para mim - mordi o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mc Donald's - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc Donald's
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: