Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mc Donald's

Ir para baixo 
+6
Ashley Moore
Matthew Walker
Masha Earnshaw
Marlon Forks
Mikko Sullivan
James Sullivan
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyDom maio 12, 2013 8:12 pm

Mc Donald's 14973673_MZzrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:34 pm

sorri quando ele me deixou ir as cavalitas dele e aconcheguei.me. comecei a ver o mc donald's e a minha barriga emitiu um ruido de fome mas esta teria de se aguentar - mikko, fofinho, eu nao tenho dinheiro para te pagar - ri.me - sabes que tou nas lonas - beijei.lhe a bochecha - nao me mates, eu adoro.te
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:38 pm

Eu já desconfiava - Então também não vais comer - disse como castigo. Fui para a fila e visualizei todos os posters. Quando chegou a altura de fazer o pedido tinha tantas coisas para dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:41 pm

- Eu tambem nao quero comer, nao tenho fome - encolhi os ombros e fiquei a ve.lo pedir praticamente tudo o que estava no cartaz. sinceramente depois de tudo o que ele comia, continuava em forma, nem sabia como ele era capaz - rapaz, mais vale comprares o mc donald's - gozei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:42 pm

Pedi uns três menus. E só para ser simpático com a minha Bree, comprei-lhe um gelado do seu sabor favorito.
- Qualquer dia compro mesmo - respondi num tom divertido e fomes sentar-nos numa mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:46 pm

revirei os olhos e fui.me sentar - com o dinheiro que gastas aqui praticamente todos os dias, poupavas mais se o tornasses o Mikko Donald's - ri.me, apesar de nao ter piada - obrigada - sorri - mas é teu mikko e eu nao tenho fome - encolhi os ombros, recostando.me na cadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:49 pm

Ri-me com ela só para que Alice não se sentisse tão triste com a suas piadas secas. Ela arranjava sempre forma de incorporar o meu nome em qualquer coisa.
- Eu não quero comer o gelado, comprei-o para ti. Tu é que sabes se o comes ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:51 pm

- nao me digas que no meio de tres menus nao eras capaz de comer o gelado - olhei.o e comecei a salivar. ele tinha comprado o meu gelado favorito. puxei.o para junto de mim e peguei na colher - és o melhor amigo que ja tive - ri.me - visto seres o unico - sorri
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:55 pm

- Não sei. Mas também não quero um gelado, nem gosto muito desse sabor - disse, fazendo uma careta.Eu sabia bem os seus gostos e também que Alice não ia, por nada deste mundo, declinar aquele gelado. Sem mais demoras dei uma grande dentada no meu big mac - eu sou awesome, minha amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 9:59 pm

- awesomly horrible - ri.me e dei uma colherada no gelado. aquilo era um pecado e com a fome que tinha era do melhor - enfarda os hamburguers, depois ainda dizes que nao vais ter uma barriga de gravida - bati.lhe na barriga - acho que ja esta a crescer - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 10:00 pm

- Sim, sim. Para a próxima não levas gelado nenhum -gozei e comi as minhas batatas fritas de uma vez - Com todo o exercício que eu faço em sexo, isso não vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 10:02 pm

- nao ? - olhei para a sua barriga - acho que esse altinho redondo por baixo da t-shirt nao sao propriamente abdominais definidos - gozei, tentando soar o mais seria possivel - pelas minhas contas, que sao um desastre, tens barriga de tres meses daqui a umas semanas
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 10:04 pm

- Não. Estás sempre a insultar-me e a magoares-me. Não mereces nenhum gelado - gozei, fingindo-me magoado - Ai, não? Queres ver para ter a certeza? - porque ali tudo era abdominais definidos - Goza, goza. Qualquer dia és tu nessa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyTer maio 21, 2013 10:08 pm

- sabes que quanto mais te gozo mais gosto de ti - sorri - eu ja vi muito bem amor, conheço perfeitamente os teus abdominais - pisquei.lhe o olho - nem gozes, ja ando numa de comer pouco e ando sem fome porque a minha mae decidiu implicar e meteu.me de dieta - ri.me - nunca conseguirei ser a filha perfeita
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:30 am

Era ela e outras tantas - Muita me gostas, eu sei. A tua sorte é eu também te achar piada, Alicezinha - ri-me. Bebi um trago da coca-cola - então sabes que são perfeitinhos e sem falhas - a mãe dela era sempre a cabra do costume - Não precisas de ser a filha perfeita, e muito menos uma filha anoréctica - repliquei. Se ela emagrecesse seria só pele e osso, e eu, como homem, não apreciava nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:33 am

- sabes como é a D. Kim, aparencias acima de tudo - encolhi os ombros, comendo o meu gelado - sim, eu sei que sao seis quadradinhoa marcados - ri.me - ainda bem que gostas de mim Mikkose, se nao gostasses dava.te ja um enxerto de porrada - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:38 am

A mãe dela era como à minha. Mas nós dois nunca quiséramos saber disso - Estás longe dela agora, que interessa? - encolhi os ombros e sorri. Era isso mesmo - Com esses teus bracinhos nem me conseguirias magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:41 am

- posso ser magrinha mas tenho força e posso.te deixar bem marcado - sorri perversamente - nao interessa nada - encolhi os ombros. na verdade interessava um pouco porque ate me queria dar bem com a minha mae mas isso tinha sido impossivel desde o divorcio a muitos anos - entao e o que é que fizeste para te porem aqui ? deves ter passado o limite - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:46 am

- Há maneiras mais fáceis de me marcares sem ser pela porrada - gozei, só mesmo para a provocar.
- Eu não fiz nada. Já sabes que eu sou um santinho.... - ri-me - Fiz uma festa clandestina na cave do colégio onde estava e a coisa deu para o torto. A minha mãe passou-se e fez alto drama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:49 am

- quando quiseres posso.te deixar umas lembranças minhas - ri.me - parabens mikko, nao sabes ser nada discreto - bati.lhe palmas - para a proxima é mais facil avisares logo os teus pais que vais dar a festa - gozei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:52 am

- Só quando estiver mesmo necessitado, obrigado - respondi num tom irónico - Eu sei ser discreto, as gajas é que não e por isso fomos descobertos - sim, sim, como que se a minha mãe me deixasse fazer uma festa em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:54 am

- agora tens a esposa, tens de ser fiel - ri.me - olha que depois ela ainda te pede o divorcio ou tem de ir a aconselhamento matrimonial falar dos vossos problemas com o teu tio - gozei - claro mikko, a culpa e sempre delas. é o que da tentares fazer uma orgia
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:57 am

- O meu tio ia arranjar forma de convencer a minha mãe a pôr-me aqui ma mesma - disse, revirando os olhos - Nem penses que isso vai acontecer. Vou manter a minha mulher, a minha gostosa mulher - mordi o lábio - correm sempre bem, desta vez tive azar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 11:59 am

- olha que a santa felice que desfloraste nao vai gostar da ideia de traiçao mesmo que seja as escondidas, a nao ser que agora des numa de monogamia - ri.me - tal como eu nao vou fazer - pisquei.lhe o olho - conseguem sempre por.te em colegios marados
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's EmptyQua maio 22, 2013 12:01 pm

A ideia de monogomia era o suficiente para me pôr a rir - Eu, monógomo? Já te esqueceste que eu sou o Mikko Sullivan? - essa era para rir - Vais ser monógoma, é? - a ideia era igualmente absurda - Acredita que este vai ser o último. Já tenho idade para fazer aquilo que quero.



Última edição por Mikko Sullivan em Qua maio 22, 2013 12:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mc Donald's Empty
MensagemAssunto: Re: Mc Donald's   Mc Donald's Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mc Donald's
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Restauração-
Ir para: