Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto Secreto

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyTer maio 21, 2013 11:31 am

Quarto Secreto 15008710_zapo0
É um quarto que apenas os alunos têm conhecimento. Usam-no para as suas escapadelas "românticas" sempre que têm os quartos ocupados.

Obs: só devem postar aqui quando o quarto estiver "livre" e mais nenhum outro casal estiver a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:06 pm

Daquele quarto eu tinha a certeza de que o meu tio não tinha conhecimento. O que tornava as coisas ainda mais interessantes. Assim que ela entrou, a seguir a mim, fechei a porta e tranquei-a. Verifiquei se tinha preservativos comigo. Sim. Tirei a camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:08 pm

Olhei em redor, mal entrei no quarto. Era enorme e tinha um ar.. hum.. completamente diferente dos quartos do dormitório. Atirei a minha mala para o chão e apressei-me a ir ter com ele. - Uma ajudinha, não?! - só queria apressar aquilo, nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:13 pm

Com toda a pressa possível. Tirei-lhe a camisa e muito rapidamente o seu vestido. Não pude evitar em observá-la só de lingerie e collants. Sorri maliciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:24 pm

Um sorriso idêntico ao seu, apareceu-me nos lábios. Aproximei as minhas mãos das suas calças e rapidamente tirei-as, deixando-o apenas de boxers. Hum.. ele até que não era nada de se deitar fora.. Puxei-o pelo elástico dos boxers e atirei-o para cima da cama. Aproveitei para ir buscar um preservativo e gatinhei até ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:29 pm

Deitei-me na cama enquanto a olhava. Ela parecia ser uma rapariga prática, não ia dar muito trabalho. Fácil. Sorri interiormente e puxei-a para mim quando ela se voltou a aproximar da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:34 pm

Beijei os seus lábios e desenhei um rasto de mordidas e lambidelas pelo seu corpo todo. Percorri os seus braços com as minhas mãos e mordi o lábio, mal voltei a agarrar o preservativo. Toquei na zona dos seus boxers e olhei-o, sacana. - Permites-me?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:36 pm

Claro que permitia. Eu já estava excitado e francamente duro lá em baixo.
- Claro, força - encorajei com um sorriso carregado de luxuria.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:38 pm

Acabei por gargalhar e voltando ao mesmo ar de sacana, tirei os seus boxers. Beijei a ponta do seu pénis e depois coloquei-lhe o preservativo. Arrastei as minhas mãos pelo seu peito e sentei-me no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:42 pm

Algo me dizia que me ia divertir nos próximos minutos. Alcancei os seus lábios e mordisquei-os enquanto deslizava as minhas mãos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:46 pm

Voltei a rir-me, desta vez contra os seus lábios. Gemi baixinho, quando senti as suas mãos no meu corpo e passei as minhas pelo seu tronco nu.. - tira.. - incentivei-o a tirar-me as cuecas. Não queria perder muito mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:49 pm

- É para já...
Disse e rocei a mão na suas cuecas. Baixei-as até que estas saíssem e mandei-as para o chão. Sem perder mais tempo, penetrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:52 pm

Beijei-o no preciso momento que me penetrou. - Hum.. - gemi. Aproveitei que estava por cima e movimentei-me sobre do seu corpo. Apoiei as minhas mãos nos seus ombros e apertei-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:55 pm

Assim que a penetrei, comecei logo com investidas velozes e fortes mas abrandei um pouco assim que ela começou a tomar o controlo. Agarrei-a bem pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 8:57 pm

Aquele Mikko sabia mesmo como deliciar uma rapariga e eu não era parva nenhuma, pelo que ia aproveitar ao máximo. Movimentei-me mais rápido, o melhor que pude.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:01 pm

Deslizei uma das minhas mão até aos seus seios, apertando-os enquanto investia dentro dela.
Numa questão de segundos fiz-nos inverter posições, derramando o meu corpo sobre o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:03 pm

Voltei a gemer, quando senti o seu toque nos meus seios. Rodeei os seus quadris com as minhas pernas e deslizei as minhas unhas, pelas suas costas. - Hum.. Mikko.. - trinquei o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:05 pm

- Sim...Paige?
Perguntei num tom baixo, bem perto do seu ouvido. Aproveitei para o mordiscar.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:07 pm

Arqueei o meu corpo contra o seu e voltei a gemer. Estava próxima de atingir o orgasmo, sentia-o. - nada.. - ri-me. Aproximei a minha boca do seu pescoço e mordisquei-o. Subi até aos seus lábios, mal me vim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:10 pm

Para concluir, enterrei-me profundamente nela com força sentindo que estávamos os dois à beira do orgasmo. Queria que o momento chegasse rápido e se prolongasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:13 pm

Mordi o meu lábio com força. Todo aquela energia tinha sido fantástica. Não fazia sexo daquele, há já algum tempo. Inspirei e expirei fundo, tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:14 pm

Respirei fundo assim que os últimos vestígios se dissiparam. Tinha sido bom. Ela conseguira satisfazer-me.
- Podes ficar contente, já fodeste pelo menos um dos Sullivan - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:17 pm

Ficara surpresa com aquelas palavras e não deixei de arregalar os olhos. Comecei-me a rir e fiz-nos rodar, de forma a puder ficar por cima dele e encará-lo melhor. - Tu és da família daquele rafeiro?! - pisquei muito os olhos. - Tu não és nada rafeiro! - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:21 pm

- Devia ter-me apresentado como Mikko Sullivan. Sou sobrinho do diretor.
Mal disse aquilo fiz logo uma careta - bom, obrigada por isso...acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto EmptyQui maio 30, 2013 9:24 pm

Arregalei, ainda mais os olhos. Sobrinho do diretor? Oh, isso tinha muito que se lhe dizer. - Meine gott.. tu és ouro nas minhas mãos! - voltei-me a rir. - Tu.. tu vais ter que me ajudar a conquistar o teu tio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto Secreto Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Secreto   Quarto Secreto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Secreto
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Paradiso {Local Secreto}
» Quarto de Hóspedes - M&M
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto de Hóspedes - K&A
» Pedido de Quarto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios-
Ir para: