Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Lindsay & Roy

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySeg maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 14992060_awqHj
Quarto com closet e casa de banho privada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySex Mar 21, 2014 9:43 pm

Ri-me e dei-lhe um beijo na bochecha.
- Eu nunca abuso. - disse num meio tom de resmungo. De seguida pus-me direito na cama e acabei por despir a sua roupa, pousando-a num cantinho da cama. - Queres que te vista alguma coisa..? - perguntei mordendo o lábio enquanto olhava para o seu corpo agora que ela apenas se encontrava com a roupa interior vestida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySáb Mar 22, 2014 7:20 pm

- Acho muito bem que não. - disse abrindo um olho para o conseguir ver mas fiquei muito sossegadinha ao sentir o seu beijo na minha bochecha. Deixei-me estar deitada na cama enquanto ele me despia, mexendo-me apenas de maneira a ajudá-lo a tirar-me a roupa e estava tão cansada que nesse período de tempo fiquei quase adormecida. Abanei a cabeça ao ouvir a pergunta dele e tentei enfiar-me dentro da cama apesar de mal me apetecer mexer devido ao cansaço - Quero é dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyDom Mar 23, 2014 9:28 pm

- Dorme. - disse e dei-lhe outro beijo na bochecha. Puxei as mantas e tapei-a, de seguida fui apagar a luz e depois deitei-me também na cama e enfiei-me também debaixo das mantas. - Dorme bem. - disse-lhe mas já nem sabia se ela me estava a ouvir ou não. Aconcheguei-me melhor na cama e tentei adormecer, cansado com estava não ia ser nada difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySeg Mar 24, 2014 9:57 pm

- Hmhm. - respondi apenas já mais a dormir que acordada. Enfiei-me debaixo das mantas para ficar quentinha apesar de não estar muito frio e adormeci num instante.
Quando abri os olhos na manhã seguinte, senti uma ligeira dor na cabeça e fiz uma careta ao lembrar-me da noite anterior. Arregalei os olhos e levantei as mantas da cama para confirmar que não tinha sido um sonho. Eu estava de roupa interior e tinha sido o Roy a despir-me. Ao menos pelo que me lembrava não tinha acontecido mais nada. Felizmente. Voltei a puxar as mantas todas para cima e tentei chegar à minha roupa que não estava muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyTer Mar 25, 2014 1:33 pm

Pisquei os olhos já de manhã quando acordei e fiz uma cara confusa ao ver a Lindsay tentar pegar não sei no quê.
- Que estás a fazer? - perguntei-lhe ainda meio sonolento. - Eu não te fiz nada, não te preocupes. - acabei por dizer antes que ela se lembrasse de dizer que andei a ser tarado ou algo do género.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyTer Mar 25, 2014 9:37 pm

Dei um salto ao ouvir a voz do Roy ao meu lado - A vestir-me. - respondi e afastei os lençóis para ir buscar uma roupa lavada e vestir a mesma - Tenho fome e não posso sair para a rua despida. - tentei ignorar a última coisa que ele tinha dito porque não queria falar sobre isso. Onde é que eu estava com a cabeça ontem à noite? Ah pois, não estava porque estava meio bêbada! Ajeitei o meu cabelo e olhei para a cama onde ele ainda estava deitado - Se quiseres vir aconselho-te a despachares-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyQui Mar 27, 2014 9:55 am

Revirei os olhos e enterrei a cabeça na almofada, parecia que ela tinha medo de mim ou algo do género, por vezes. Suspirei baixinho e apenas levantei a cabeça quando a ouvi a falar de novo.
- Não podemos dormir mais um bocado? - perguntei, ainda estava cheio de sono e só me apetecia ficar a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyQui Mar 27, 2014 6:50 pm

- Podes. - agarrei no meu casaco e na carteira - Vou tomar o pequeno almoço, até logo. - a minha cabeça ainda me doía ligeiramente o que me fazia pensar onde raio é que ela tinha estado na noite anterior em que eu tinha concordado em entrar naquele bar e beber uma vez que eu não estava habituada a isso. E depois ainda o tinha deixado despir-me. Eu estava completamente maluca e agora cheia de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySex Mar 28, 2014 1:40 pm

Revirei os olhos com o que ela disse, e com algum esforço acabei por me levantar da cama.
- Espera aí. - disse em tom de resmungo. Fui à casa de banho, apenas passar a cara por água a ver se o sono passava, o que eu duvidava que fosse acontecer. De seguida voltei a entrar no quarto, peguei numas roupas e comecei a vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySex Mar 28, 2014 11:11 pm

Já estava praticamente a sair do quarto quando ouvi a voz do Roy a mandar-me esperar por ele. Parei e fiquei à espera que ele se arranjasse - Já estás? - perguntei enquanto me desencostava da porta - Tenho fome. - queixei-me com um suspiro. Devido à noite anterior estava era muito mimada. Não queria que ele pensasse que o tinha acontecido na noite anterior ia voltar a acontecer, ou que eu era uma oferecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySáb Mar 29, 2014 2:15 pm

Revirei os olhos por causa de ela estar toda cheia de pressa.
- Sim. - disse enquanto ainda calçava os sapatos. Assim que estes estavam os dois nos meus pés, avancei para a porta deixando que ela saísse depois, e a seguir saí eu fechando a porta atrás de mim. Ela parecia já estar de novo toda estranha comigo e começava a achar que já tinha feito alguma coisa de mal para ela estar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySeg Mar 31, 2014 8:46 pm

- Ainda bem, estou cheia de fome. - queixei-me levando uma das mãos à barriga assim que ela fez barulho. Levantei o olhar novamente para o Roy - Queres ir comer onde? Aqui no colégio ou lá fora? - perguntei à medida que continuava a andar pelo corredor mas devagar por ainda não saber para onde íamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySex Abr 04, 2014 12:31 pm

- Eu também estou com fome. - disse-lhe, apesar de que me apetecia dormir mais um bocadinho antes de ir comer, mas pronto. Começamos a andar pelo corredor e olhei-a quando me fez aquela pergunta. - Por mim pode ser aqui no colégio, a não ser que queiras ir comer fora. - encolhi ligeiramente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySex Abr 04, 2014 11:12 pm

- Então podemos ir ao bar. - disse eu depois dele falar do bar do colégio. Não queria ser má com ele ou algo do género mas não percebia como é que ele me tornava tão diferente de como eu era, uma Lindsay que eu não estava habituada e que eu não detestava de todo - Estou cheia de fome. - voltei a queixar-me e sorri assim que chegámos ao bar do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyQui Abr 17, 2014 6:41 pm

Abri a porta do nosso quarto e dirigi-me até ao armário para escolher um bikini - Já volto. - disse apontando um dedo em direção ao Roy para ele perceber que tinha de se preocupar em vestir os calções de banho e não em cuscar-me na casa de banho. Despi a roupa que tinha vestido e vesti o bikini. Como tinha trazido também um lencinho, coloquei o mesmo de maneira a parecer um vestido antes de sair da casa de banho - Estou pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySex Abr 18, 2014 12:14 pm

Assim que ela foi para a casa de banho, para se trocar, eu peguei nuns calções de banho e acabei por vestir os mesmos. Como tinha sido rápido, sentei-me na cama enquanto esperava que a Linds voltasse. Assim que voltou, levantei-me e sorri-lhe.
- Vamos então? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySex Abr 18, 2014 11:55 pm

Ajeitei o meu cabelo só mesmo para não ir despenteada e assenti com a cabeça - Vamos. - disse com um sorriso, agarrando-me ao braço do Roy para caminharmos para fora do nosso quarto e em direção à piscina. Assim que lá chegámos foi possível perceber que o Roy tinha razão, àquela hora não havia ninguém na piscina a não ser nós. Caminhei até umas das espreguiçadeiras e sentei-me na mesma enquanto tirava o lenço que me estava a fazer de vestido - Tens mesmo a certeza que aquilo é água pura não tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySáb Abr 19, 2014 8:22 am

A piscina estava sem ninguém, tal como eu tinha previsto. Ainda era relativamente cedo, e portanto grande parte dos alunos ainda estava a dormir. Segui a Lindsay e sentei-me na esperguiçadeira ao lado de onde ela se tinha sentado. Acabei por me rir do que ela disse.
- Sim Lindsay. - disse ainda a rir-me. - Não te preocupes com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptySáb Abr 19, 2014 3:28 pm

- Ainda bem. - disse fazendo uma careta e levantei-me - Não vens? - perguntei ao Roy enquanto me dirigia para a zona da piscina onde haviam as escadas para entrarmos na mesma. Meti um pé dentro de água e fiquei logo com pele de galinha por causa da temperatura mas não me importei e continuei a descer as escadas até a água me chegar pela cintura - Os pobres não vão a piscinas? - perguntei não querendo ser ofensiva, era só uma pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyDom Abr 20, 2014 10:06 am

Levantei-me depois dela e aproximei-me da borda da piscina ficando apenas a apreciar a Lindsay. Encolhi os ombros à sua pergunta.
- Não muito. Como deves imaginar não temos casa gigantes com piscinas. - disse. - Existem as piscinas municipais, mas mesmo assim. - fiz uma careta e de seguida mergulhei para dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyDom Abr 20, 2014 11:06 pm

Caminhei até à zona onde o Roy se tinha sentado e baixei-me até a água da piscina me dar pelos ombros - Mas podiam ir a uma piscina todos juntos ou algo do género. - disse eu apesar de não fazer a mínima ideia do que ele estava para ali a fazer. Não era pobre e não sabia nada da vida deles - Nós vamos muito a piscinas, fazemos montes de festas em piscinas e coisas desse género.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyTer Abr 22, 2014 12:27 pm

Encolhi os ombros com o que ela disse e deixei-me ir ao fundo da água, depois de ter entrado na mesma. Olhei para a Lindsay quando voltei para a superfície.
- Imagino a tua vida tal e qual aqueles filmes em que fazem montes de festas, coisas todas chiques e tal. - rotorqui com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyTer Abr 22, 2014 4:12 pm

Afastei-me ligeiramente para trás para o Roy ter espaço para entrar na piscina e acabei por mergulhar também, assim que ele o fez. Quando vim ao de cima comecei a nadar, deixando a cabeça de fora - Bem, não é assim todos os dias mas fazemos festas muitas vezes. - sorri ao relembrar esses tempos - Mas também temos as coisas más, somos demasiado protegidos, isso é mau. Por isso é que quis começar a fazer outras coisas e fim aqui parar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyQua Abr 23, 2014 3:53 pm

Continuei por ali a nadar enquanto a ouvia falar. Assenti levemente com a cabeça.
- Claro, é normal. Ser sempre tudo certinho acaba por aborrecer. - conclui. - Eu nunca fui assim, todo certinho, por isso é que também aqui vim parar. Mas sinceramente, nunca me arrependo de nada do que fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 EmptyQua Abr 23, 2014 5:08 pm

Olhei para ele enquanto falava e assenti com a cabeça - Eu acho que também não. Apesar de tudo é bom estar longe de casa. - disse com um encolher de ombros antes de voltar a mergulhar. Voltei ao de cima e sentei-me na borda da piscina enquanto olhava para o Roy - Apesar de tudo, não desgosto de estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lindsay & Roy
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» Quarto de Hóspedes #3
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: