Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 2 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:21 pm

revirei os olhos - entao que tipo de rapariga sou ? nao me conheces de lado nenhum para dizeres isso - cruzei os braços ao peito - descança que nao te vou partir nada, nem vou tocar em nada.. se nao calhar - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:27 pm

- És daquelas raparigas irritantes que dizem que não querem mas na verdade querem. - respondi com um sorriso meio cinico. Revirei os olhos. - É que nem sequer te atrevas ouviste? - resmunguei, estava completamente feita comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:30 pm

- tu nao sabes nada sobre mim e nao te metas a especular ate me conheceres bem - disse enquanto lhe apontava o dedo e me aproximava - nem te atrevas a julgar.me antes de saberes seja o que for - avisei - e se tocar ? vais.me bater, é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 pm

- Eu faço o que me apetece e é isso que estás a demonstrar ser por isso... - retorqui encolhendo os ombros e fitando-a enquanto falava. - Não bato em mulheres não te preocupes, mas não tens nada que mexer naquilo que é meu. Também não vou tocar nas tuas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:42 pm

- Ah, estava a ver que eras cobarde a esse ponto - olhei.o nos olhos e engoli em seco. os seus olhos eram incrivelmente azuis e visto de perto ele tinha as maças do rosto com algumas sardas o que dava um ar querido. - tu nao entendes nada de nada - virei.me de costas para ele e voltei para a cama. - podes tocar, nao tenho nada de valor, a nao ser que me roubes as roupas e as vendas - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:52 pm

- Não, não sou. - retorqui, aquilo fazia-me lembrar da minha mãe e da minha irmã, não sei porquê mas pronto. Abanei a cabeça e voltei a levantar-me aproximando-me da janela e olhando lá para fora. - Não entendo o quê? - perguntei olhando de relance para ela e depois voltei de novo a minha atenção lá para fora. - Não me interessam para nada as tuas coisas. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 8:57 pm

Abanei a cabeça e tapei a cara, abafando um grito - nao entendes, por isso.. nao podes julgar.me tal como eu nao te julgo - encolhi os ombros e pensei em casa, nao na atual. antes de tudo ter mudado - mas as tuas interessam.me, eu gosto de andar de skate e para que conste, eu sei mesmo andar de skate
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:02 pm

- Ok Alice, já parei de te julgar. - resmunguei com um revirar de olhos. Virei-me para ela de sobrolho franzido quando disse aquilo e deixei-me ficar encostado à janela. - Estás a gozar comigo. - revirei os olhos, não tinha cara de quem andasse de skate.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:05 pm

revirei os olhos - nao me chames de alice, pareces a minha mae - voltei a revirar os olhos - e sim, sei andar. qual é a surpresa ? ate parece que nao ves raparigas a andar de skate. - encolhi os ombros - la por nao estar de tenis ou de calças de ganga folgadas nao quer dizer que nao ande
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:18 pm

- Vou chamar-te do quê então? - perguntei com um revirar de olhos e desencostei-me da janela começando a andar pelo quarto olhando para tudo o que lá havia. - Sim vejo muitas raparigas a andar de skate, mas não tens cara de quem anda. - encolhi os ombros. - E é estranho ter-me calhado logo alguém que gosta do mesmo que eu, ainda por cima tu...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:21 pm

- achas que eu tenho culpa de gostarmos os dois de andar de skate ? - perguntei - chama.me ali ou bree. eu sei que nao tem nada a ver mas é o meu segundo nome. ao menos nao fazem piadas tipo "alice onde é que anda o coelho atrasado ?" ou entao "alice onde está a rainha de copas?" - revirei os olhos - ate podemos ter mais coisas em comum, nao sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:28 pm

- Hm está bem Ali barra Bree. - disse com um meio sorriso e encolhi os ombros. - Queres assim tanto ter coisas em comum comigo? - perguntei olhando-a, parecia que estava a ficar toda interessada, o que era normal visto todas as raparigas se interessarem por mim. Sorri para mim e abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:33 pm

revirei os olhos - nao, nao me interessa ter coisas em comum contigo - levantei.me da cama e contornei a mesma - eu vou tomar banho, nao te atrevas a entrar na casa de banho - avisei, vendo que a porta da mesma nao trancava. assim que acabei de lhe dar o aviso, fechei a porta e abri a torneira para a agua ir aquecendo enquanto me despia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:42 pm

- Ainda bem então. - sorri cinicamente e fiquei a vê-la ir para a casa de banho. - Achas mesmo que ia entrar aí dentro? - perguntei com um revirar de olhos e atirei-me para cima da cama, mordi o interior da bochecha e bati com os dedos na cama enquanto os meus olhos estavam sempre postos naquela porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:45 pm

- acho - gritei da casa de banho e entrei no duche, pondo.me debaixo do jato quente enquanto sentia o meu corpo relaxar. queria ir a procura daquele que se intitulava de meu melhor amigo, precisava de abastecer para ver se acalmava os nervos que ele me dava. percorri o closet mentalmente, pensando no que tinha trazido e o que tinha deixado em casa, lembrando.me que nao tinha trazido roupa para a casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:51 pm

- Achas mal então! - gritei também e não consegui evitar rir-me. Mordi o lábio quando ouvi a água a correr e não resisti e levantei-me da cama. Andei devagarinho até à porta para não fazer barulho e espreitei pelo buraquinho da fechadura vislumbrando-a de costas. Mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 9:55 pm

lavei o cabelo o mais vagarosamente possivel e o corpo tambem. estar debaixo daquele jato de agua estava a saber demasiado bem mas tinha de sair. acabei por desligar a agua e pegar numa toalha para enrolar o corpo e sai da casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:03 pm

Continuei ali a espreita-la enquanto ela estava a tomar banho, ai meu deus se ela soubesse que a estava a espreitar matava-me. Mordi o lábio percorrendo todo o seu corpo com o olhar e quanto terminou o seu banho meti-me direito e corri para a cama deitando-me na mesma e fingindo estar distraído com alguma coisa. - Foi bom o banho? - perguntei quando ela entrou de novo no quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:06 pm

- por acaso foi - passei por ele para ir buscar um conjunto ao closet - bastante relaxante - admiti dentro do closet, começando.me a vestir. que se danasse o facto de ter um rapaz ali ao lado que podia entrar quando quisesse. ele era meu "marido"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:11 pm

- Ainda bem. - mordi o interior da bochecha para não me rir e tentei espreitar para dentro do closet mas do sítio onde estava não dava para ver nada. Deitei a cabeça numa almofada e deixei-me ficar ali quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:16 pm

voltei para o quarto enquanto vestia o top e calçava as minhas botas. peguei na minha mala e guardei o telemovel e algum dinheiro - sabes se isto tem hora de recolher obrigatoria ? - perguntei, por ainda nao me ter informado, enquanto me penteava e o olhava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:25 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta e olhei-a. - Não sei nem estou interessado em saber. - retorqui, nada me ia proibir de sair e entrar dali às horas que me apetecesse. - Vais sair é? - perguntei de olhos postos no que ela estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:29 pm

- sim, vou. preciso de conhecer o colegio melhor. - encolhis os ombros - pois mas olha que o tio do mikko e bastante.. rigoroso em relaçao as regras. ele e psicopata por isso e melhor seguir as regras - avisei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:37 pm

Revirei os olhos ao que ela disse e sentei-me na cama olhando para o meu skate. - Não tenho medo de psicopatas. - fiz uma careta olhando para ela. - Tu conheces esse tal de Mikko e o tio dele? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 EmptySáb maio 18, 2013 10:43 pm

- o mikko é o meu melhor amigo e o tio dele é o dono do colegio e inventor deste.. "projeto" - expliquei.lhe - mas pronto, ele é tipo maluco e obcecado com as coisas certas, nunca se sabe o que pode vir dali e eu prefiro ter cuidado. - deixei os meus caracois evidenciarem.se
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Telemóvel do Kevin Watson
» Quarto da Lindsay & Roy
» Telemóvel da Alice Tanner
» Quarto dos pais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: