Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Roy White

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

[FP] Roy White Empty
MensagemAssunto: [FP] Roy White   [FP] Roy White EmptySex maio 17, 2013 10:42 pm

Roy White
Nome da Personagem: Roy White
Data de Nascimento- Idade: 12/02/1994 - 19 anos
Orientação sexual: heterosexual
País de Origem: Nova Iorque
Relações: pais adoptivos: pai: Jackson Smith; mãe: Mary Smith
Rank: Rebeldes
Pessoa representada no avatar: Colton Haynes
Características físicas: Roy é um rapaz alto e com o corpo bastante definido. Tem cabelos curtos e castanhos e uns hipnotizantes olhos azuis.
Características psicológicas: É rebelde por natureza, só está bem a fazer porcarias, adora meter-se com as pessoas e não suporta que mandem nele. Quando quer consegue ser querido.
História da personagem: Roy não conhece os seus pais verdadeiros nem sabe nada deles, a única coisa de que se lembra é de aos cinco anos ter sido adoptado por uma família. Desde criança que o rapaz sempre deu problemas, passava o tempo todo a fugir de casa e da escola para fazer porcaria. Os seus pais adoptivos querem que ele tenha um bom futuro e então mandaram-na para este colégio na esperança que o rapaz mude as suas atitudes e se torne uma pessoa responsável.

Gostos e Ódios: gosta de festas e divertir-se, odeia pessoas chatas e "santinhas"
Futuro: apenas quer viver a vida ao máximo
Parceiro: Lindsay Miller

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Acho engraçado e talvez seja interessante
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
Me gusta ^^


Última edição por Roy White em Sáb Jun 08, 2013 4:13 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

[FP] Roy White Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Roy White   [FP] Roy White EmptySex maio 17, 2013 10:56 pm

Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
[FP] Roy White
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Roy White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: