Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zona da Fogueira

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptySex maio 17, 2013 11:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Zona da Fogueira - Página 2 14993838_NFzzn
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 9:33 pm

- Porque sinto falta de conforto, de me sentir protegida... - Disse olhando-o com os olhos cheios de lágrimas. Estava estupidamente carente e com uma necessidade louca de me sentir acarinhada e segura nos braços de alguém. Não lhe queria pedir aqui porque já tinha percebido que eu não era de todo o seu género por isso fiquei-me por aquela resposta. Por agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 8:16 am

Pela maneira como ela falava parecia que não tinha mais ninguém... família, amigos... essas coisas. Era impressão minha se calhar, e apenas estava num momento de carência apesar de tudo. - Não precisas de estar assim... - murmurei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2013 11:55 am

- É fácil falar... - Murmurei cheirando o seu peito sem ele dar conta, reparando que o nossos cheiro ainda estava bem presente. - Tem sido um dia cheio de emoções... - Constatei fungando e ajeitando os meus cabelos. Ergui a cabeça ligeiramente para o olhar e limpei os olhos. - Desculpa ser chata...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:06 am

Encolhi os ombros e depois acabei por assentir levemente com a cabeça. - Só desculpo se parares de estar assim... - retorqui uns segundos depois fixando o meu rosto no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 1:59 pm

- Já disse que já passou... - Murmurei limpando a cara toda. - Não vês? - Questionei com um beiço adorável enquanto o olhava. - É verdade, vais à festa de verão? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:11 pm

- Pronto está bem. - disse encolhendo os ombros, esperava mesmo que já estivesse normal. Encolhi os ombros à sua pergunta. - não sei, queres ir? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:54 pm

- Era giro. - Admiti encolhendo também os olhos. - Eu vou, se quiseres vir comigo podes vir. - Disse sorrindo-lhe fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:57 pm

- Vamos os dois então. - retorqui, afinal não tinha mais nada de interessante para fazer. Levantei-me e estendi a minha mão para a ajudar a levantar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 8:59 pm

- Agora? - Procurei saber, agarrando-lhe na mão e deixando que ele me guiasse. Uau, ele estava a ser querido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:02 pm

- Sim, agora. - ri-me levemente e abanei a cabeça. - Ou preferes ir quando a festa acabar? - ri-me um pouco e comecei a andar dali para fora. - Sabes em que local é a festa? - perguntei, sinceramente não tinha dado muita atenção a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:11 pm

- Não sei bem onde é mas podemos perguntar pelo caminho. - Admiti uma gargalhada alta e divertida. - Vá despacha-te, não estavas com pressa? - Questionei colocando-me às suas cavalitas com um sorriso de criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:13 pm

- Sim, perguntámos a alguém. - disse e agarrei-a rapidamente quando saltou para as minhas cavalitas. - Assim vou andar ainda mais devagar, é que pesas muito e tenho de andar mais devagar. - gozei com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:21 pm

- Não faz mal, eu sei que aguentas o meu peso mórbido. - Disse mordiscando-lhe o pescoço com carinho. Olhei em volta à procura de alguém e sorri, vendo que havia alguém ao fundo daquela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:23 pm

Revirei os olhos. - Vou cair daqui a pouco, as minhas pernas não aguentam com a tua obesidade. - gozei-a e comecei por fim a avistar uma pessoa que talvez nos pudesse ajudar. Caminhei até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:26 pm

- Sim claro, deve ser isso tudo. - Resmunguei num tom mimado. - Vai ali alguém. - Apontei por momentos e olhei-o. - Falas tu ou eu? - Procurei saber. 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:39 pm

- Fala tu. - disse com um encolher de ombros e parei quando chegámos ao pé da pessoa em questão. Esperava que nos pudesse ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:41 pm

- Boa tarde, será que nos podia dizer onde fica a festa de verão do colégio? - Questionei e a pessoa olhou para mim. Assentiu e de seguida deu-nos todas as indicações necessárias para que chegássemos lá. - Obrigada! - Agradeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:48 pm

Sorri quando nos deu as indicações e voltei a andar. - Sabes onde fica isso? - perguntei, eu não tinha entendido nada e não conhecer aquele lugar só dificultava mais as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 9:58 pm

- Sim, fica na cidade! - Exclamei olhando-o. - Queres ir de transportes ou a pé? - Questionei num tom curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 10:10 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta. - Não sei, se calhar é melhor de transporte, assim sempre chegámos mais rápido. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2013 11:14 pm

- Sim é verdade. - Concordei olhando para o relógio de pulso. - Táxi? - Questionei olhando-o depois para ver e ouvir a sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptySex Jun 21, 2013 8:34 am

- Sim. - disse dirigindo-me para o local onde um táxi estava parado. Provavelmente iria levar-nos até lá, se não estivesse à espera de outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 10:55 am

Olhei para o taxista a perguntar se podíamos entrar e ele assentiu. Entramos no automóvel e pedimos para que nos levasse até à festa de verão.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptySáb Jun 22, 2013 1:18 pm

Depois de entrarmos no carro e dizermos para onde queríamos ir não tardou a que lá chegássemos, não era assim tão longe quanto isso.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Skies
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Luna Skies


Mensagens : 40

Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 EmptyTer Jun 25, 2013 5:42 pm

Saí lá para fora, mal reparei numa porta para o exterior. Respirando fundo, sorri quando vi que se encontrava vazio.
- Meu, a sério, que isto até tem a porra de uma fogueira? - Murmurei para mim mesma, sentando-me numa cadeira e mirando as cinzas. - Hum, isto está muito desanimado. - Ri-me, despejando um pouco da bebida sobre a fogueira. Depois, agarrei no meu isqueiro e, segurando num pauzinho que encontrei, peguei-lhe fogo. - Será que arde? - Perguntei, sabendo perfeitamente que o faria. Deitei o pauzinho sobre o álcool derramado e uma labareda foi cuspida em direção ao céu. - Brutal. - Ri-me de novo e, desta vez, iluminei um cigarro enquanto olhava para o fogo acolhedor.
Pouco depois, ao observar o fogo extinguir-se calmamente, saí daquela zona com um novo cigarro na mão. Nem sequer queria saber se era proibido fumar ali ou não.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona da Fogueira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zona da Fogueira   Zona da Fogueira - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona da Fogueira
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Residencial
» Zona Residencial
» Zona Residencial
» Zona Residencial
» Zona Residencial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: