Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina Exterior

Ir para baixo 
+2
Mikko Sullivan
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyQui maio 16, 2013 9:22 pm

Piscina Exterior 14992739_Lb8V4
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:06 pm

Estava um dia mais do bom para aproveitar o sol e bronzear-me um bocadinho. Pelo caminho até ali, encontrara alguns amigos com as respectivas parceiras. Aparentemente, só a mim me caíra a sorte grande. Sim, pois Felly não era nada de se deitar fora.
Pousei as minhas coisas numa das cadeiras e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:10 pm

Pousei rapidamente as coisas numa das cadeiras e corri e mergulhei para dentro de água, vindo à superfície logo depois, ajeitando o cabelo encharcado. Olhei-o por instantes. Ele parecia olhar-me com um sorriso meio.. Não sei bem descrevê-lo, mas mexeu comigo. Lá estou eu a imitar os tomates novamente. - Anda!! - Pedi
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:11 pm

- está bem, está bem - disse e corri para a piscina, dando um mortal e acabando por mergulhar assim dentro de água. Depois vim à superfície e nadei até perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:14 pm

- Ah sim, dou-lhe dez pontos pelo salto, e outros dez pela sensualidade, sim senhor!! - Afirmei enquanto ele se aproximava de mim, aproximando-me igualmente dele. Ajeitei o cabelo novamente, eu sentia-me um pouco nervosa quando estava tão perto dele. Estou a tentar controlar e para de me sentir assim mas não é fácil!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:16 pm

- Pela sensualidade, hun? - perguntei num tom divertido, metendo.me com ela. Tinha o palpite de que aquilo a ia fazer corar - podes-te apoiar em mim, se quiseres - disse com um sorriso convidativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:18 pm

Posso o quê? Não puxes por mim, ai mãezinha... Coloquei os meus braços sobre os seus ombros, rodeando o seu pescoço. wow, estou incrivelmente perto e ainda não me deu o treco. Estou impressionada - Muito obrigado, pessoa extremamente social e cheia de amigos.. Ah, e sensual também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:21 pm

Tinha de ver qual era a melhor altura para fazer a jogada. Ainda não era tempo.
- Sou feito para agradar, Felly - comentei divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:29 pm

Para agradar? Como assim? - Isso parece-me bem, e até que me agrada.. Mas, agradar em quê? Em tudo? - Perguntei igualmente divertida
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:31 pm

- Oh sim... acredita que eu sou feito para agradar em tudo - murmurei num tom de voz sedutor. Ela que pensasse o que quisesse a partir dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptySáb maio 18, 2013 11:34 pm

Mordi instantaneamente o lábio inferior. Meu deus, não me fales assim, deixas-me já fora do sério e eu fico toda embasbacada e não sei o que fazer. Quando dei por mim, estava ainda mais próxima dele, e a minha respiração era mais rápida. Mas porquê? Medo? Nervosismo? Não, talvez alguma ansiedade, e até excitação - Isso é bom.. - Sussurrei
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 2:28 pm

- também acho... - disse. Lentamente e sem avançar muito, pûs as mãos nas suas costas, perto da sua cintura para a conseguir manter mais à tona da água. Até agora estava a apreciar todas as pequenas mudanças que ocorriam nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 3:47 pm

Senti as minhas faces começarem a arder novamente. Um arrepio percorreu o meu corpo, de baixo para cima e vice-versa, e a minha respiração esta diferente, mais acelerada. Eu nunca tinha passado por aquilo, nunca me tinha sentido assim. Era como se me sentisse desejada, e naquele instante, só me apetecia beijá-lo, saber qual era o seu sabor. Corei ainda mais só do que estava a pensar, e não sabia o que fazer. Mais um cosplay de Pikachu! Aproximei mais o meu rosto do seu ao sentir as suas mãos nas minhas costas. Voltei a estremecer. Os meus lábios estavam a escassos milímetros dos seus. Beija-o! Permaneci espectacularmente perto, sem saber o que fazer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 3:51 pm

Ela estava a uma mínima distância de mim, meros centímetros separavam os nossos lábios. Sabia que ela estava desejosa por o saber. As suas faces rosadas não conseguiam negá-lo. Talvez fosse melhor fazer a vontade à minha esposa. Aproximei os meus lábios dos seus e beijei-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 3:55 pm

Ah sim, tal como pensei. ele tem um sabor único, divinal. Mas também, nunca beijei mais ninguém, portanto não posso fazer comparações. Há quem fale nas borboletas no estômago, mas eu tinha monstros colossais. Levei as minhas mãos aos seus cabelos encharcados e continuei a beijá-lo, aprofundando mais o beijo. God, como sabe tão bem. Ambos quebrámos o beijo no mesmo instante, e eu estava extremamente corada. Mas eu... Eu queria mais, queria deliciar-me daqueles lábios outra e outra vez. Mordisquei o meu lábio olhando os seus. Eu quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 3:58 pm

Assim que separámos os nossos lábio, esbocei um semi-sorriso na minha face. Eu não me contentava só com um beijo, nem pensar. Melhor, eu não me contentava só com beijos. Só estava à espera que ela avançasse, como estava desejosa por o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:01 pm

Voltei a aproximar os nossos lábios e beijei-o lenta e deliciosamente. Porque é que sinto esta ansiedade? Esta... Sei lá, excitação? Ele dá cabo de mim só com palavras e um único beijo? Meu deus Felly, és tão fácil. Mas não quero saber, eu quero beijá-lo até não puder mais. Aprofundei mais o beijo e as nossas línguas entrelaçavam uma na outra, quase que como se estivessem a dançar num ritmo calmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:09 pm

Ela levava as coisas com calma, deliciando-se com os meus lábios. Eu alinhei no jogo e também a beijei com delicadeza e calma, saboreando o toque da sua língua. Acabei por baixar as minhas mãos mais ao nível da sua cintura, puxando o seu corpo mais ao encontro do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:13 pm

Quebrei o beijo por instantes para respirar um pouco. Ele tira-me o fôlego todo, minha nossa. Deve ser pouco experiente, deve. Senti as suas mãos a deslizarem pelo meu corpo e a puxar-me de encontro ao seu corpo, e ficámos colados. Voltei a beijá-lo, de forma mais rápida e louca. Eu não me cansava de o fazer, eu queria mais e mais. Mais o quê? Mais beijos ou...? Ou Mais? O meu corpo voltou a estremecer e corei dos pés à cabeça - como se fosse realmente possível - devido ao pensamento inoportuno. Eu. Quero. Mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:16 pm

- isso é que é vontade, Felly - disse, mordendo o lábio enquanto o fazia. naquele momento ela já estava tão desejosa por mim. Fora realmente fácil. Nadei um pouco mais para beira, onde tínhamos pé, e encostei-a à beira da piscina. Aí voltei a beijei-la e já não foi com tanta calma.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:21 pm

Corei ainda mais quando ele disse aquilo. Ah sim, a minha dúvida sobre o quão experiente ele devia ser foi confirmada. Óbvio que um rapaz como aquele já devia ter tido umas quinhentas mil gajas. Eu sou apenas mais uma. Fui com ele até à beira da piscina e sentia-me mais confortável por ter pé e não ter de estar a flutuar ou apoiada nele. Correspondi ao seu beijo louco e fogoso, aprofundando-o. Damn, como tu me tiras do sério. Sou tão inexperiente nisto
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:24 pm

Afastei os meus lábios dos seus depois daquele beijo. Depois desci com os meus lábios até ao seu pescoço e beijei-a aí. Talvez ela também reagisse a isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:28 pm

Mas o que é que ele...? Ou sim, isso sabe tão bem. Mordisquei o lábio com alguma força e deixei um pequeno gemido escapar, muito baixinho. Provavelmente ele ouviu-o. Inclinei a cabeça para o lado oposto, dando-lhe assim mais espaço para que continuasse. Aquilo sabia tãããooo bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:32 pm

Sorri, satisfeito comigo mesmo, quando ouvi o seu leve gemido. Continuei com os beijos pelo seu pescoço. Por baixo de água, as minhas mãos começaram a tactear o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior EmptyDom maio 19, 2013 4:42 pm

Levei novamente as minhas mãos ao seu cabelo, mexendo-o enquanto ele continuava. Era uma sensação que eu mesma não conseguia descrever, nem sequer mentalmente. eu sinto-me tão fora de mim, mas tão bem ao mesmo tempo. Ele continuava com aquilo e as suas mãos continuavam a deslizar pelo meu corpo. Meu deus, que bom. Mordi o lábio e voltei a gemer, mas era um pouco mais alto - não suficientemente alto para que se ouvisse do outro lado da piscina, claro. Eu estava algo nervosa e envergonhada, mesmo sabendo que não estava ali ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Piscina Exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina Exterior   Piscina Exterior Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina Exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Exterior - Piscina & Jacuzzis
» Exterior
» Piscina Interior
» [Traseiras] Piscina
» Piscina e Jacuzzi Interiores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: