Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Convivio

Ir para baixo 
+6
Harry Oliver
Tyler Dragomir
Masha Earnshaw
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
James Sullivan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptyQui maio 16, 2013 5:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Convivio - Página 4 14992139_ZZjqZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptyDom Ago 03, 2014 2:56 pm

- até tenho medo - era suposto ser só um pensamento mas acabei por o verbalizar, sem me aperceber. - e onde vamos? não gosto de discotecas, são sufocantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptyDom Ago 03, 2014 3:06 pm

Olhei em redor, pensando onde podíamos ir. Ok, não o ia fazer ir a uma discoteca, então. Mas também não íamos a um bar de strip, com certeza. - Vamos ao clube de Jazz - lembrei-me então. Parecia o ideal. E as miúdas não iam ser autênticas cabras, o que o ainda ia ajudar mais - Mas antes vamos ao shopping - continuei, e levantei-me, pronta para que ele me seguisse, sem sequer explicar porquê.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptyDom Ago 03, 2014 8:13 pm

Jazz não era bem o meu tipo de música, era mais o do meu pai por isso estava habituado a ouvir. A ideia não me desagradava assim tanto. Sempre era melhor um club de Jaz do que uma discoteca - Shopping? Porquê shopping? Já não tens roupa que chegue? - Perguntei, andando depressa para a apanhar pois ela já saíra da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptySeg Ago 04, 2014 8:12 pm

Nem olhei para trás para ver se ele me seguia. Tive a certeza que ele vinha, ao ouvir a sua questão estúpida. Continuei com o meu ar superior - Eu tenho, tu não - respondi secamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptyTer Ago 05, 2014 4:40 pm

Eu não gostava nada de shoppings nem de ir às compras, especialmente se fosse acompanhado por raparigas. Não que isso alguma vez tivesse acontecido... - Eu tenho roupa que chegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptyQui Ago 07, 2014 10:44 pm

Tãoooo chato! Gostava que ele me obedecesse, uma vez na vida. Se o levasse para a cama, isso até ia acontecer - todos o faziam. Mas não ia dormir com Zade, ew, não nesse sentido. Pensei se não seria giro se tivesse calhado com um cabrão como marido. Dei por mim a sorrir sobre a ideia, quando percebi que ele ainda esperava uma resposta - Bem, vais comprar mais. Para impressionar as miúdas. - expliquei apressadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptySex Ago 08, 2014 2:13 pm

Pessoalmente, não achava que houvesse alguma coisa de mal com a minha roupa. Era confortável e combinava sempre com calças de ganga, o que por mim era óptimo. Mas pronto, Melanie era rapariga, ela lá sabia o que as raparigas viam e desta vez - mas apenas por esta vez - ia seguir o que ela dizia - Pronto, está bem. Vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 EmptySáb Ago 09, 2014 2:24 pm

Sorri de novo, vitoriosa. Ia recordar o momento em que ele concordara comigo até ao final da minha vida... talvez. - Muito obrigada - admiti, e saímos dali para o shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Convivio - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Convivio
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Jogos
» Sala de Informática
» Sala de Aula
» Sala dos Professores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício B-
Ir para: