Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Convivio

Ir para baixo 
+6
Harry Oliver
Tyler Dragomir
Masha Earnshaw
Mikko Sullivan
Felice Scorpius
James Sullivan
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui maio 16, 2013 5:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Convivio - Página 3 14992139_ZZjqZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQua Jul 16, 2014 10:55 pm

Suspirei bem alto, para ele perceber que eu achava aquilo uma estupidez - Explica-me lá duma vez por todas qual é a paixão do computador. O que ficas lá a fazer tantas horas? - interroguei, exausta. Estava realmente curiosa. Quer dizer, eu também gostava do computador e tal, e ainda fazia umas coisas de jeito lá, mas ele passava dias inteiros, seguidos! Comecei a pensar, antes que ele respondesse - Vês o quê? Animes? É mesmo coisa para um rapaz como tu... - tentei. Mesmo assim, passar tanto tempo só com animes, não... Tinha de haver qualquer coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 17, 2014 4:42 pm

- Dificilmente usaria a palavra paixão para o descrever - Comecei por dizer, sem saber muito bem o que lhe responder. O computador simplesmente simplesmente preenchia o tempo que eu não gastava com pessoas, ou pelo menos pessoas em carne e osso pois online eu tinha alguns amigos. - Fico a fazer coisas minhas, erhhh... - O que queria ela dizer com aquilo? - Um "rapaz como eu" ? - Inquiri. Já adivinhava. Nerd. Totó. - Não desgosto de animes, mas vejo outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 17, 2014 4:47 pm

Acenava com a cabeça, ironicamente, enquanto ouvia o que ele dizia. Bocejei, também. - HumHum... - deixei sair, enquanto o fazia - Isso é que é vida social! - exclamei, e dei-lhe uma pancadinha no ombro. Eu também não podia dizer muito, vida social não era comigo, mas pelo menos não ficava 28h por dia colada a um ecrã. - E a tua namorada diz o quê disso? - perguntei. O mais provavel era ele nem ter uma, nem nunca ter tido, mas uma pergunta destas era sempre discreta. E queria realmente saber, estava curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 17, 2014 4:53 pm

Eu via na cara dela o quanto ela me achava ridiculo e hilariante, de uma forma que eu percebi que não gostava. Normalmente não me importava mas com ela, sim, importava. - Well, depende da tua visão em vida social, sabes - Porque eu até passava muito tempo a falar com outras pessoas. A pergunta dela quase me fez rir às gargalhadas. - Ela adora! - Gozei, num tom muito irónico.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 17, 2014 4:54 pm

Finalmente, uma oportunidade para ter aquela conversa! Estava curiosa desde o primeiro dia, em que logo percebi o quão esquisitóide ele era. Mas não ia perguntar à descarada. Agora sim, era tempo disso - Então nunca tiveste namorada? - continuei o interrogatório, num tom mais sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 17, 2014 5:02 pm

Eu estava sentado numa das pontas do sofá, mas ainda assim cheguei-me mais para a ponta, encolhendo-me. Porquê que ela estava a fazer perguntas? Eu não gostava daquele género de perguntas - errr... não - ainda por cima não conseguia mentir - mas qual é o teu interesse?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 17, 2014 9:23 pm

Tive de pensar em poucos segundos numa resposta - Só estou a tentar conhecer melhor o meu marido! - desculpei-me, apressadamente. Realmente, qual era o meu interesse? Ah, espera. Gozar com ele. - E não me perguntas a mim? - continuei, disfarçadamente. Eu até gostava de falar de mim, e não era todos os dias que tinha essa oportunidade. Eram sempre os outros, os outros, os outros, ninguém queria saber da drogada da Mel. E já tinha tanta confiança com ele que nem queria saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptySex Jul 18, 2014 2:53 pm

- ceeeerrrrrttttoooo - disse, nada convencido com aquela sua resposta. Como se ela tivesse interesse nisso. - E não te pergunto o quê? - Perguntei, já confuso e despistado com a conversa. Às vezes isto acontecia-me. Então apercebi-me - Queres que te pergunte quantos namorados tiveste? - Não era um bocadinho desrespeitador um rapaz fazer essa pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptySáb Jul 19, 2014 12:30 pm

Semi-cerrei os olhos. Isso é que era concentração. Além de personalidade de nerd, devia ter um atraso mental qualquer. Quando ele percebeu o que eu queria dizer, fiquei a pensar no meu passado um bocadinho. Bem, havia aquele mais velho, o primeiro deles todos... E aqueles que era só sexo... E aqueles dois com que eu tinha namorado ao mesmo tempo... E... - Ok, deixa, vais me achar galdéria - conclui, inocentemente, como se não fosse nada de especial, e acabei por não lhe responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptySáb Jul 19, 2014 5:00 pm

Ergui o sobrolho quando ela disse aquilo. A lista de namorados dela devia ser enorme, pelos vistos. E ela já devia ter feito sexo com imensos, deduzi também, o que depois me fez sentir um otário por ainda ser virgem. Num lapejo de boa educação, disse - Mesmo que te achasse uma galdéria, nunca to diria nem agiria diferente contigo por causa disso. - O meu pai tinha-me ensinado a respeitar as mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyDom Jul 20, 2014 2:20 pm

Olhei de lado para ele. Não sabia se devia sentir-me agradecida, ou se me devia rir. - Muito bem... - disse, ainda confusa - Obrigada. - acrescentei secamente. Fiquei a pensar naquilo que ele tinha dito. Não na segunda parte, na outra... ele nunca tinha mesmo tido namorada. Então, então... e os beijos? E... e... o sexo?! Isto nunca me tinha passado pela cabeça - Espera, és virgem?! - perguntei, talvez alto de mais, escandalizada. Ele já devia ter uns 18 anos, ou 19...
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptySeg Jul 21, 2014 1:25 pm

Fiquei com a impressão que, quanto mais falasse, mais ridículo ela me achava. Quando ela disparou a pergunta, senti as minhas faces aquecerem. Por norma não mentia mas a ideia de admitir, a ela, a Melanie, que era virgem, não me soava nada bem - De onde é que tiraste essa conclusão? E isto é alguma espécie de questionário, ou quê?! - Estava um pouco embaraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyTer Jul 22, 2014 8:34 pm

Percebi, pela sua reacção, a resposta à minha pergunta. Comecei a rir-me - Oh meu deus! Oh meu deus! - gritei, surpreendida - És mesmo! - inacreditável! Como é que isto era possível? Ele era da minha idade - Como?! - interroguei, no meio de gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQua Jul 23, 2014 2:05 pm

Para minha tristeza, senti-me ganhar cor nas bochechas. Não sabia o que lhe dizer, estava profundamente envergonhado e ela estar a rir-se de mim tornava tudo pior - Queres que te explique como? - Perguntei azedamente, um pouco sarcástico.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQua Jul 23, 2014 11:51 pm

Consegui finalmente controlar-me e portar-me como a idade que tinha. Fiquei mais séria, mas ainda estava curiosa - Sim, explica como - pedi, muito interessada. Isto que ficasse registado, porque não eram muitas as vezes que eu estava interessada em ter uma conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 24, 2014 9:42 pm

- É fácil. Eu e uma rapariga nunca estivemos nus a menos de 30 metros um do outro. Era um bocadinho difícil chegar ao buraco e ter a minha primeira vez, got it? - Nao gostava de falar isto e ficara um bocadinho irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyQui Jul 24, 2014 9:46 pm

Olhei em redor, pensativa, mas sem saber o que lhe dizer. Não sei porque é que achava aquilo tão escandaloso, afinal, aquilo nem era a minha vida. Mas algo me veio à cabeça, de repente - Por isso é que estás sempre agarrado às mamas virtuais! Eu sabia! - relacionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptySex Ago 01, 2014 5:08 pm

Tive vontade de revirar os olhos e foi precisamente isso que fiz. Ela estava a adorar saber que eu era um franguinho que ainda nem sequer tivera feito sexo. Vindo de outra pessoa não me incomodaria mas, pro alguma razão, vindo dela deixava-me chateado - eu não ando nas mamas virtuais - retorqui - e podemos mudar de assunto?
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptySex Ago 01, 2014 7:28 pm

Pus a mão no queixo, como se pensasse seriamente na simples questão dele, e finalmente, cheguei a uma conclusão - Hm, não - respondi secamente, e continuei em seguida com o entusiasmo - Não te preocupes, até ao fim do ano, eu arranjo-te alguém. Alguém a sério. Não ganhas nada em perder a virgindade com uma pessoa que nunca mais vais ver... - assegurei. Estava realmente interessada na história dele, e queria ajudá-lo. Já o conhecia suficientemente bem para saber que merecia uma boa rapariga. Eu própria tinha perdido a virgindade com um rapaz que nunca mais voltara a ver, mas eu não era Zade. Sim, ele tinha muito mais dignidade que eu, mas nunca ia ouvir isso da minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 1:52 pm

Não sabia se havia de ficar entusiasmado com a ideia dela, ou se devia ficar apavorado com a ideia de que ela me arranjasse alguém para tirar a virgindade. - E porquê que te darias ao trabalho de fazer isso? -Tive de perguntar. Ela não parecia interessar-se muito pelo meu bem estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 2:01 pm

Suspirei. Porque é que ele tinha de interrogar tudo o que eu fazia ou dizia? Já me considerava amiga do cromo ao meu lado. Claro que me importava um bocadinho com ele. Eu importava-me com as pessoas, apesar de não parecer. Só me importava mais comigo. Mas o que perdia eu, neste caso? Dei-lhe um empurrão para o lado - Porque sou a tua mulher, é por isso - gozei, e ri-me. Tecnicamente até era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 2:04 pm

A resposta dela não era uma resposta nenhum mais dei-me por satisfeito com aquilo. Acho que nunca ia entender realmente Melanie. - Ahhh... está bem, ok - Nem sabia o que dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 2:23 pm

Olhei-o de alto a baixo, avaliando na minha cabeça o que podia fazer por ele. Primeiro que tudo, o seu estilo. T-shirts com a tabela periódica não iam trazer-lhe ninguém que fosse menos cromo que ele. Um perfume. Talvez o penteado. Ele até era jeitoso, não podia ser complicado. O pior ainda era a mentalidade. Mas também não o ia mudar. Só ia parecer mais convidativo. Acho que sair do colégio chegava. O seu humor de nerd iria atrair alguém, com certeza. Que fique claro, não o queria tornar um playboy. Só queria que ele conhecesse pessoas. - Hoje vamos sair. - anunciei, não me interessando se queria ou não. Era para o seu próprio bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 2:30 pm

Sentia-a observar-me, o que me arrepiou. O que vinha aí? Em que estava ela a pensar? - Sair? - Lembrei-me da última vez que tinha saído com ela. Não tinha corrido nada bem - Da última vez que saí contigo apanhei uma ressaca do caraças.  - Eu não era bem o tipo de rapaz que apreciasse saidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 EmptyDom Ago 03, 2014 2:51 pm

Arqueei as sobrancelhas. Já o tinha feito sair? Não me lembrava disso. Teria sido há muito tempo? Quer dizer, não podia ser há assim tanto. A nossa vinda para o colégio ainda era recente. Mas não me lembrava mesmo. Não devia ter sido nada de especial, tanto que não tinha essa memória - Bem, não interessa - interrompi os meus próprios pensamentos - Hoje vai ser diferente. - sorri matreiramente, e continuei a olhar para ele assim, sem lhe  dizer o que estava a planear.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Convivio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Convivio   Sala de Convivio - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Convivio
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Jantar
» Sala das " Diversões "
» Sala de Jogos
» Sala de Informática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício B-
Ir para: