Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui maio 16, 2013 4:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca - Página 2 14991925_bJnL0
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 9:07 pm

Mordisquei o meu lábio inferior de forma nervosa quando ela começou de novo com as perguntas, apesar de se ter explicado.
-Não sei - respondi olhando para o bocado de plástico que tinha envolvido a barrita de cereais chocapic. - talvez. - desviei o olhar para as prateleiras que estavam ao meu lado e ajeitei uns livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:05 pm

Acabei por pegar de novo na caneta, recomeçando a fazer os meus rabiscos, tentando não dar cabo dos desenhos dele e subi o olhar de novo para ele quando falou.
- Bem.- encolhi os ombros.- pelo menos já é um progresso.- mostrei um pequeno sorriso. Voltei a descair o meu olhar até os meus desenhos e quando o fiz, aproveitei para ver as horas.- a nossa hora de almoço está quase a acabar.- fiz uma cara triste.- mas bom, é matemática..- voltei a olhá-lo.- parece-me que alguém vai ficar contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:15 pm

Mostrei-lhe um sorriso desengonçado olhando para os livros que tinha na mesa, tirei o que tinha mais cor ouvindo-a dizer que a hora de almoço estava a acabar e comecei a ler. Levantei a cabeça quando disse que era matemática e levantei-me. Tinha que ir buscar os meus livros. Fiz uma careta mordendo de novo o meu lábio inferior.
-Tenho que ir buscar os meus livros - disse em voz alta, era estranho falar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer Ago 27, 2013 10:20 pm

Primeira vitória, apesar de desengonçado, sempre tinha conseguido um sorriso seu. Abri ligeiramente demais os olhos quando ele se levantou de repente e levantei-me também, quando o ouvi dizer que tinha de ir buscar os livros.
- Eu vou contigo.- disse com um sorriso.- também preciso dos meus.- informei, pegando na minha mala para a colocar sobre o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Interiores-
Ir para: