Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lilaz Street

Ir para baixo 
+3
Felice Scorpius
Mikko Sullivan
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyQua maio 15, 2013 7:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lilaz Street - Página 3 14989199_n4nZb
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptySex Jun 07, 2013 11:53 am

- Sim, isso é verdade.. E que sítio? Posso saber antes de lá chegarmos ou é mistério? - ri baixinho, olhando-o curiosa, acabando por lhe dar a mão
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptySex Jun 07, 2013 11:55 am

- Não é mistério nenhum. É uma casa no colégio onde podemos ir sempre que estivermos aborrecidos no nosso quarto - respondi e começámos a caminhar para fora daquela rua.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptySex Jun 07, 2013 11:58 am

É o quê? uuh. Okey, menos comentário mental. Acelerei o passo para o acompanhar e lá fomos

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw


Mensagens : 1200

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyQua Jun 12, 2013 9:10 pm

Sai do Mc's furiosa, que nervos, que nervos! Porque merda? -.-" As vezes preferia não o ter reencontrado, muito sinceramente.. por outro lado.. enfim !! ele é um idiota Masha, um idiota!! Ele so quer é sexo e mais sexo, seja la com quem for!! Entrei na tabacaria mais proxima e pedi dois maços tabaco pagando e sai, arrumando um na mala e abrindo o outro levando um cigarro a boca logo acendendo-o e arrumei o maço e isqueiro, caminhando rapidamente nem sei para onde sem querer saber de nada nem de ninguem, estava a precisar de uma festa e desanuviar a cabeça, isso é que era!! Suspirei ainda irritada, precisava de me acalmar, precisava de fumar ou algo assim!!! ainda tinha de procurar onde comprar sem stress.. andei pelas ruas durante horas e horas e depois decidi voltar para o colegio.
Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 1:59 pm

Saíramos do colégio e eu largara o GPS. Agora queria ver como é que íamos encontrar o local da festa devíamos estar bem longe. - Queres-me dizer como é que vamos encontrar o local? - perguntei, revirando o olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:06 pm

-Relaxa, rapaz. - aconselhei e dei uma volta, procurando cartazes e sentindo-o sempre atrás de mim - Disseste que era na zona da praia, certo? - perguntei e apontei com o queixo para um sinal que apontava para a praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:11 pm

- Não exatamente na praia daqui, numa casa qualquer perto da praia. - Tentei relembrar-me exactamente daquilo que vir na internet mas não tinha bem a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:12 pm

Olhei para a rua estreita para onde apontava a seta e vi ao longe água. - Tem de ser para ali! - exclamei e comecei a caminhar, esperando que ele viesse atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:18 pm

Eu não estava completamente certo em relação a isto. Ainda fiquei algum tempo parado até que corri atrás dela. Não ai ficar ali sozinho, não é? - Espera!
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 2:44 pm

Olhei para trás e ri-me do pânico dele - Corre! - gozei e comecei a acelarar, virando à esquerda numa rua pronta para o assustar.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 3:42 pm

Oh shit. Perdi-a de vista. Comecei a correr, apesar de não gostar nada de o fazer. Onde é que ela se metera? Até que de repente alguém me aparece à frente. Dei um guincho à menina e caí para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:01 pm

Desmanchei-me a rir enquanto o ajudava a levantar-se. - Tens falta de equilíbrio! - gozei, ainda entre gargalhadas. Era a segunda vez que ele caia hoje. Vá, já começa a ser tarde, temos de nos despachar Zack! - e continuei a caminhar pela rua em que me tinha metido até chegar ao areal
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:05 pm

Ela achava piada gozar comigo. Devia sentir-me chateado mas também lhe achava piada. Comecei-me a rir assim que recuperei do susto. - É Zade. Diz Z-A-D-E - resmunguei, seguindo ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:10 pm

-Sim, Zade, Zade, Zade, Zade - repeti, cada uma das vezes com entoações e caretas diferentes. Mal pus os ténis no areal, tirei as sabrinas que tinha calçado - Parece-te ser para que lado? - perguntei e olhei para a esquerda e direita. - Daquele - apontei - há umas grandes rochas
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:16 pm

Pronto, pode ser que ela agora não se engane mais. Pûs as mãos os bolsos das calças, olhando para ambos os lados.  - Parece-te que haja uma festa perto das rochas? - perguntei irónicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:18 pm

Bufei e tirei-lhe o telemóvel das mãos, guardando-o na minha mala - Larga as mamas virtuais e agora dizes tu, para que lado vamos?  
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:20 pm

- Ah, então..! - ia começar a protestar mas calei-me. Suspirei e fechei os olhos. A minha intuição não era grande coisas mas acabei por apontar para a direita - Por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:22 pm

-Tu lá sabes, guia. - gozei e comecei a caminhar para a direita, sem dizer nada. Ao fim de uns minutos a caminhar em silêncio, fartei-me - Será que falta muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:26 pm

Abanei os ombros. Já estava cansado e aborrecido - Não me parece que seja para este lado - acabei por admitir, esfregando a nunca da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:28 pm

-Então, queres fazer o quê? - perguntei, parando e olhando em volta. De repente, avistei um buraco numa rocha ao longe e animei-me - Olha, uma gruta! Talvez seja para ali! - dito isto, comecei a correr em direcção ao local.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:36 pm

Ehh, grutas. Metia-me medo. E se houvessem morcegos? Ah não, eu não entrava ali. Fiquei à entrada da gruta - Isto não me parece boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Melanie Grey
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Melanie Grey


Mensagens : 323

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:52 pm

-Zack... - comecei mas depois lembrei-me - Quer dizer, Zade. - corrigi - Deixa de ser criança e entra para a merda da gruta. Não tens nada a perder. - gritei, na sombra da entrada desta.
Ir para o topo Ir para baixo
Zade Ecko
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Zade Ecko


Mensagens : 245

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyTer Jun 18, 2013 4:57 pm

Não. Não. Não. Respirei fundo e fechei os olhos, entrando na gruta. Aproximei-me dela e fiz luz com o meu telemóvel, apesar de nem estar assim tão escuro.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike Forks
Rebeldes
Rebeldes
Mike Forks


Mensagens : 297

Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 EmptyDom Ago 25, 2013 1:45 am

Sai do colégio e fui dar uma volta pela cidade.
Estava nos meus pensamentos quando de repente dou por mim a tropeçar num galho de uma árvore e cortando-me na mão com um vidro partido, levantei-me olhei para a minha mão.
Fiquei espantado, era um corte bastante fundo e estava a largar bastante sangue, enrolei a minha mão num lenço de papel e voltei para o colégio.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lilaz Street - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lilaz Street   Lilaz Street - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lilaz Street
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Graham Street
» 77th Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: