Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Graham Street

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyQua maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Graham Street - Página 10 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyDom Jan 31, 2016 3:37 pm

Ainda não sabia bem o que lhe responder - Ainda não decidi. Tenho andando a pensar nisso, porque é uma boa oportunidade e não a posso descartar de todo mas... - Olhei para ela mostrando-lhe o quão confuso estava. Queria ter mérito por mim próprio e se fosse trabalhar para o meu pai não teria isso.
- Tu já me ajudas tanto, Felice. Podes não perceber mas és tu que manténs tudo a funcionar na nossa dinâmica. Não eu.
Acariciei o seu rosto. Puxei-a para um beijo a mais. E outro. Só parámos ao sermos interrompidos por um Milo muito sorridente, suado e cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyDom Jan 31, 2016 3:55 pm

Os nossos beijos, quando começados, são sempre tão difíceis de acabar. Era quase impossível sermos nós a pormos um fim. É claro que ali, só havia uma pessoa que podia impedir-nos de continuarmos. Ali estava ele, o meu mini Mikko, extremamente contente, mas também cansado. Rindo baixinho, e com muito cuidado, curvei-me e peguei nele ao colo, deixando que ficasse sentado numa das minhas pernas. — Então, já estás cansado de tanto brincar? — Dei-lhe um beijinho naquela bochecha rechonchuda e abracei-o com carinho. — Se calhar devíamos ir embora, não amor? Perdi a noção das horas, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySeg Fev 01, 2016 2:35 am

Logo agora que eu estava a namorar com Felice. Não conseguia guardar rancor ao pequeno. Ao menos ainda não estava na fase de dizer "ewww que nojo". Sorri para ambos. - Perdemos os dois a noção das horas. É tempo de voltar para casa - Peguei na caixa de Happy Meal de Milo. Ele insistia em levá-la para casa juntamente com o brinde que recebera. Acabei por pegar também em Milo ao colo antes que Felice pensasse nisso. Conhecendo-a como conhecia, ia dizer que estava bem para fazer isso. Seguimos para o carro e dalí para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySeg Fev 01, 2016 1:17 pm

A viagem até casa fora ainda mais calma que a de ida ao McDonald's. Milo acabou por adormecer pelo caminho, e creio que ambos estávamos demasiado cansados. Eu quase adormeci, e Mikko estava muito calado. É estranho quando isso acontece, mesmo sabendo que por norma sou eu a mais faladora.
Grace estava na sala, à nossa espera, e sorriu docemente ao ver o neto a dormir e depois de pegar nele ao colo, desejou boas noites e seguiu para o seu quarto. Mikko e eu seguimos para o nosso, e assim que fechámos a porta, olhei-o. — Acho que vou tomar um banho, mas vou demorar... — Acho que um daqueles banhos com sais e essas coisas é o que eu preciso neste momento. Aproximei-me dele e ajudei-o a despir a camisola. — Não precisas de esperar por mim para dormir, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySeg Fev 01, 2016 6:20 pm

Felizmente não nos cruzámos com Mikael na chegada à casa. A minha noite até estava a ser boa e não precisava que ele a arruinasse. Agora só queria deitar-me e dormir e dormir e dormir. - Ainda? Pensei que te ias detiar comigo... - Encolhi os ombros - A não ser que queiras companhia, vou deitar-me. - Disse já começando a tirar a roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyTer Fev 02, 2016 10:32 pm

— Eu já me vou juntar a ti, amor. Vou só relaxar um pouco... Está-me a apetecer. — Sorri-lhe docemente e acariciei a barriga, mordiscando o lábio quando ergui a cabeça. Esperei que ele se deitasse na cama - porque vê-lo despir-se é algo que eu não nunca perco - e depois de pegar em roupa interior lavada e no meu pijama, segui para a casa de banho. Fiz exatamente o que disse que ia fazer: enchi a banheira com água, morna, e adicionei sais. Coloquei uma playlist de música calma a dar, baixinho, e enfiei-me na banheira. Lembro-me de a minha médica me dizer que, se ao fim do dia eu sentisse dores ou pressão no ventre, para me enfiar numa banheira com água morna. Soube-me perfeitamente bem.
O problema é que, depois do banho, eu não tinha sono nenhum. Ainda me deitei na cama e estive lá duas horas, tentando adormecer, mas não deu em nada. Mikko estava a dormir tão bem e eu não era capaz de ficar ali, a virar-me de um lado para o outro. Acabei por me levantar e fui até à cozinha, fiz um chá que bebi calmamente. Fiquei na sala, vendo televisão, onde acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyTer Fev 09, 2016 3:55 pm

- Está bem - Respondi com um aceno de cabeça. Compreendia a sua parte. Eu podia apssar um dia inteiro no escritório e ficar cansado, mas era tudo físico. Felice passava por um tipo de cansaço pior, o psicológico. Queria ajudá-la a relaxar mais mas nem sabia bem como.
Acabei por me deitar. Não me custou muito a adormecer. E dormir que nem uma pedra até às seis da manhã. Por alguma razão acordei. Talvez fosse da vontade de beber água, ou simplesmente porque senti a cama fria no outro lado. Despertei imediatamente. Nem a sentira deitar-se ao meu lado. Fui ver primeiro à casa de banho. Não estava lá ninguém. Desci imediatamente até ao hall. Passei pela cozinha e nada. Foi só ao chegar à sala que dei por ela. Que susto me pregara. Ao menos parecia bem. A televisão ainda estava ligada. Desliguei-a. Aproximei-me do sofá, colocando-me de joelhos no chão ao lado do mesmo, de modo a poder estar ao nível de Felice. Passei a mão pelos seus cabelos levemente. - Felice, amor, acorda...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 9:37 pm

Sim, aceito.— Sussurrei e sorri, ainda a dormir, mexendo-me no sofá. Estava a ter um sonho lindíssimo quando, ao longe, ouvia alguém a chamar por mim. Aos poucos lá fui despertando, e sem grande vontade acabei por abrir os olhos. Sorri ao ver o meu amor e esfreguei os olhos calmamente. — É tarde...? — Perguntei baixinho, sem conseguir perceber ainda se era noite ou dia, ou até mesmo onde raio é que eu estava deitada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 2:18 pm

" Sim, aceito"  Ela ainda estava a sonhar, não era? Só podia. E eu até imaginava com o quê, embora esse mesmo tema me causasse ainda algum desconforto ao pensar no assunto. Casamento. Não deveria ser, mas era.
- É mais cedo do que tarde. Mas ainda há tempo para vires para cama, aconchegares-te a mim e dormir mais algumas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 2:52 pm

Sorri-lhe e estiquei-me para lhe dar um beijinho, acabando por rir baixinho ao reparar na expressão dele — O que foi, amor? Porque é que estás a olhar assim para mim? — Puxei-o mais para mim e abracei-o. Suspirei. — Ainda consegues comigo ao colo? — Sussurrei-lhe ao ouvido, dando-lhe beijinhos na bochecha. — Não se se vou dormir mais, mas essa parte do "ir para a cama e aconchegar-me a ti" parece-me uma excelente ideia, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 7:01 pm

Mesmo no escuro e sonolenta, Felice conseguia ler-me como se eu fosse um livro aberto - Não é nada, amor - Respondi disfarçando. O que lhe podia eu dizer? - Claro que sim. Quer dizer, acho que sim. Eu sou forte - Brinquei. Experimentei e consegui efectivamente pegar nela ao colo, embora não fosse nada fácil e exigisse a minha força. Levei-nos de volta para o quarto e deitei-a na cama. Depois coloquei-me ao seu lado - Já não tens sono?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 7:10 pm

— Posso estar só a tocar-te com as minhas mãozinhas mas já sei que estás a fazer aquela careta. — Eu estava a dar vontade de rir a mim mesma, mas lá me controlei. Se ele diz que não é nada, é porque não é.
Segurei-me a ele, com algum medo de cair. Bem, eu não duvido da força dele, sei bem que força não lhe falta... Mas eu estou a ficar cada vez mais pesada e pegar em mim ao colo não é saudável para ninguém. Fiz uma careta e encolhi os ombros. — Desde quando é que eu tenho sono quando te tenho a meu lado, acordado? Brinquei, olhando para a cama. Notava-se a diferença do meu lado e do seu. Tapei-me logo e virei-me calmamente para o olhar. — Dormiste bem? Esqueceste-te de desligar o despertador, foi? Perguntei depois de conseguir ver as horas, graças ao relógio digital que estava na mesa de cabeceira do seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 7:21 pm

- Lá isso é verdade. Eu sou uma grande distração para si, não é Mrs.Sullivan? - Comentei soltando uma gargalhada divertida. Eu também já perdera parte do meu sono só por estarmos assim tão próximos. 
Assenti para Felice - E não foi só isso. Acordei simplesmente. Acho que senti a falta de alguém ao meu lado...  - Sorri - Mas hoje nem importa as horas. Não vou trabalhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 7:30 pm

— E que bela distração que é! — Ri baixinho e lá me aproximei um pouco mais. Estava a tentar ser discreta, mas como é que uma pessoa se aproxima discretamente de outra, numa cama? Não dá, não dá. — Até que enfim, um dia em que não tens de te preocupar com nada. Sorri, apreciando-o. Acariciei a sua bochecha. — Ficas tão fofinho quando acordas. Pareces um ursinho de peluche, sabes? Dá vontade de te dar muitas beijocas e encher-te de abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 7:35 pm

Eu estava a aperceber-me dos seus avanços. Apercebia-me bem de mais. Cada centímetro com ela mais perto era um centímetro mais perto da tentação. - Eu quero muitas beijocas e abraços, agora - Disse baixinho, ao seu ouvido. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 7:44 pm

Não foi tarde nem cedo. Digamos que quase me atirei para cima dele para eliminar a pouca distância que havia entre nós. Arregalei os olhos e ri baixinho. — O que é que eu estou para aqui a sentir, Mikko Sullivan? O teu pijama tem bolsos agora? Brinquei com ele, passeando a minha mão pelo seu peito. — É hoje que queres começar a tratar do assunto da casa..?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 7:46 pm

Agora a aproximação passara a sedução total. Ela acordou todo e qualquer desejo em mim com aquele beijo arrebatador. - Que engraçada, amor... - Ela estava mesmo a entrar em conversas, agora? Eu só queria beijá-la e beijá-la e acariciá-la e tê-la junto a mim. Mas acabei por responder - Sim, quero. Depois posso não arranjar tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySex Fev 12, 2016 9:59 pm

Encolhi os ombros mal ele começou a responder à pergunta da casa e soltei uma pequena gargalhada. Ele às vezes não percebe nada! — Eu já sabia disso, tinhas dito ontem... Só me estava a meter contigo, tolo. Murmurei, passeando a minha mão pelo seu corpo calmamente, sendo ainda mais demorada quando cheguei às suas partes íntimas. Beijei-o, calma e intensamente, enquanto lá mantinha a minha mão. — Temos quê? Duas, três horas no máximo? Sussurrei, junto aos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyDom Fev 21, 2016 4:51 pm

Àquelas horas da manhã eu não era muito dado a entender as suas brincadeiras subtis. Eu não era dado a pensar coerentemente de todo. Por isso simplesmente sorri, sentindo que ela me tinha apanhado.
- Hummmm... - gemi baixinho à medida que ela me tocava e atiçava o desejo de mais e mais. - esse tempo no máximo sim...por isso não vamos perder nem um segundo - murmurei. Voltei a beijá-la. Estendi as minhas mãos até à seda que ela tinha vestida. Tirei-a com cuidado.

Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySeg Fev 22, 2016 12:57 pm

— Adoro ouvir-te gemer.. — Sussurrei perto dos seus lábios, sorrindo-lhe. Impedi-o de me despir quando a tarefa já estava praticamente concluída e abanei a cabeça. — Primeiro tens de ir fechar e trancar a porta, amor... — Murmurei, achando alguma piada o facto de ele a estas horas não conseguir pensar em nada, a não ser amar a sua esposa. Esperei que ele o fizesse e assim que regressou à cama e se deitou, voltei a colocar a mão onde antes estava. Acariciei o seu membro por cima da roupa que tinha vestida e beijei-o intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySeg Fev 22, 2016 1:18 pm

Não mais do que eu adoro—te ouvir—te a ti — retorqui de seguida. Então amor — resmunguei quando ela me parou. Grunhi baixinho quando ela me fez levantar da cama e ir fechar a porta, trancando—a para não haver surpresas a meio.
Agora já não queria mais interrupções. Nem suasnemm minhas nem de ninguém. Terminei a minha tarefa de a despir. Um arrepio de luxúria percorreu—me. — Felly... — sorri contra os seus lábios. Levei a minha mão até cima da sua. Ajudei—a a desapertar os cordões das minhas calças de pijama.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySeg Fev 22, 2016 7:29 pm

— Prefiro ouvir-te, ouves-me mais a mim do que eu a ti... — Resmunguei baixinho, rindo quando ele saiu da cama. Nunca o vi a correr tão depressa para a cama como agora. Decidi que hoje seria eu que o ia torturar um bocadinho. Adoro ver aquela carinha laroca com aquela expressão que eu cá sei.
Deixei que ele desapertasse os cordões das calças e coloquei a mão por baixo das mesmas, mas ainda assim por cima dos boxers. Acariciei-o um pouco mais enquanto o beijava, mordiscando o lábio quando coloquei a mão dentro dos boxers, acariciando finalmente o seu membro. — Sim, amor? — Sussurrei num tom sedutor, dando-lhe um pequeno beijinho e observando a sua reação. Priceless.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyDom Fev 28, 2016 1:11 pm

Eu pensei que tudo ia desenrolar rapidamente. Mas ao que parecia Felice tinha outras ideias. Ela não estava a apressar nada. Ao invés estava a levar o seu tempo. Embora fosse bom na mesma, estava a deixar-me louco de ansiedade. A fricção da sua mão contra o tecido dos meus boxers poderia ser muito melhor se eu simplesmente tirasse os malditos boxers. - Já percebi o que é que estás a querer fazer - Respondi num tom mais divertido do que aborrecido. - Não tens pressa... mas eu quero tanto estar dentro de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptyDom Fev 28, 2016 3:32 pm

Contive-me para não me rir e mordisquei-lhe o lábio. — Estou a fazer exatamente o mesmo que tu fazes comigo. É só para teres um gostinho do que eu sofro quando tudo o que eu quero é ter-te dentro de mim. Murmurei, despindo-lhe as calças e os boxers. Voltei a beijá-lo e peguei na sua mão, passeando-a desde os meus seios até ao meu sexo. — Preciso de ti. Sussurrei, olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 EmptySeg Mar 21, 2016 4:10 pm

Então aquilo era uma vingança por todas as vezes que eu fazia a esperar, torturando-a lentamente com caricias que a deixavam louca de desejo mas não saciada. Raios, ela era boa a contra-atacar. - Felly, Felly...isso é maroto e mauzinho de fazeres ao teu marido... - Murmurei tanto deliciado como divertido pelo poder que ela tinha em mim. Era sensual para caraças. Mordi o meu lábio ao finalmente poder alcançá-la e tocar o seu corpo. Senti-la molhada contra a minha mão só me fazia desejá-la ainda mais - Vamos a isso amor - Pois eu também precisava dela. Dela urgentemente debaixo de mim. Levei a minha mão ao seu rosto e segurei-o enquanto a beijava duramente. Precisava de sentir o seu sabor. O meu corpo foi marcando território em cima do seu, mas sempre com cuidado para não a magoar. Já na posição certa dei finalmente o último passo, mas não sem a sua ajuda para guiar o meu membro até à sua entrada. Penetrei-a de uma estocada só.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Graham Street - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Graham Street
Ir para o topo 
Página 10 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 77th Street
» Lilaz Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: