InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Graham Street

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan

Graham Street - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyQua Maio 15, 2013 7:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Graham Street - Página 9 14989197_6g5Kd
Situa-se na parte velha da cidade.
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySex Jan 22, 2016 7:43 pm

— Sim... — Apenas respondi, deixando que me guiasse. Sentia-me um pouco mais calma, mas ainda não estava bem em mim. Que raios, Felice?
Eu tomo conta do Milo, não se preocupem. — Foi o suficiente para a Felice Scorpius regressar em modo de leoa. Parei nos primeiros degraus e virei-me para trás. Ah, estafermo!
— Não! — Resmunguei, furiosa, e de olhos arregalados. Deixa o meu menino em paz! Passei por ele a todo vapor quase como se fosse um comboio a grandes velocidades e fui buscar Milo, trazendo-o comigo. Ainda ouvi um "desculpa", mas ignorei por completo. Ao menos, connosco ele estava em segurança e eu não me tinha de preocupar. E depois, mal prestava atenção ao que fosse, é um miúdo que está sempre a brincar.
Eu se calhar devia ter dado ouvidos à tua mãe... — Suspirei, frustrada e desiludida comigo mesma. — Eu cheguei a casa há bocadinho! Passei o dia tão bem!
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySex Jan 22, 2016 7:50 pm

Fechei a porta do quarto depois de Felice e Milo entrarem. Desta vez Milo já não estava distraído no seu próprio mundo. Acho que percebeu que algo não estava lá muito bem. Deu uns passos até Felice e abraçou-a na perna, o único sitio onde lhe chegava. Até era bastante amoroso. Percebi que ele queria que ela lhe pegasse, mas antes que Felly se sentisse compelida a fazê-lo, peguei eu no pequeno. Ela não podia fazer esforços - Calma amor - Murmurei - Foi o Mikael quem te pôs assim? Eu não estou a entender.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySex Jan 22, 2016 7:57 pm

Senti-me mal quando Milo me abraçou a perna. Tinha preocupado o meu filho, e não queria que isso acontecesse, nunca. Não me apercebi que ainda tinha o pequeno carro na mão até Mikko me pedir por explicações. Lentamente, abri a minha mão, mostrando-lhe o que escondera até ali. — Não... Foi por causa disto. — Suspirei pesadamente, entregando-lhe a miniatura exata do carro que outrora nos pertenceu. — Isto não devia de estar a acontecer...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySex Jan 22, 2016 9:35 pm

Não esperava ver aquilo. Uma miniatura exatamente igual ao Ferrari que eu tivera em tempos. O mesmo Ferraria no qual Felice tivera o acidente que quase a tirara de mim. Tremi ao relembrar esse momento horrível da minha vida. Passei a minha mão pelo seu braço - Nunca falámos muito sobre isto. Não estás bem. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySab Jan 23, 2016 2:16 am

Desviei o olhar ao ouvir as três últimas palavras. Era a mais pura verdade, mas eu não queria, nem quero, admitir. Nem para os outros, nem para mim mesma. Mordisquei o lábio inferior e acabei por encolher os ombros. — Na verdade, acho que nunca estive... Enquanto ainda estava internada, a tua mãe sugeriu que eu fizesse alguma terapia, conversasse com um psicólogo ou coisa do género. Mas eu neguei de imediato, sempre disse que estou bem e recusei ajuda médica. Mas se não tivesse razão, eu não teria escondido praticamente tudo o que é vermelho, lá em casa. — Respirei fundo e olhei o nosso menino. Coitadinho, ele parecia tão confuso, mas ao mesmo tempo tinha o mesmo olhar preocupado que o pai.
— Eu só... Tenho medo. E ainda me lembro muito de demasiados detalhes... Ver algo daquela cor ou um carro igual ou assim, é como se fosse uma espécie de... Sei lá. Não devíamos estar a falar disto agora, amor.. — Murmurei, referindo-me ao menino.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySab Jan 23, 2016 2:21 am

Eu nunca sequer pensara que ela pudesse estar traumatizada até àquele ponto. Não me passara pela cabeça que el pudesse beneficiar de falar com um psicólogo. Nem entendera os seus comportamentos que chamavam a atenção para isto. Semtia-me um namorado desleixado da pior espécie. - Eu não me apercebi - Balbuciei.
Puxei-a para um abraço de família - Nós vamos ajudar-te com isto, eu e o Milo. Não é campeão?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySab Jan 23, 2016 2:31 am

— Desculpem... Eu não vos queria preocupar. — Murmurei, quando já estava a ser abraçada pelos meus amores. Ouvir Milo, naquele instante, dizer que gostava muito de mim, só me fez começar a chorar. Abracei-o com carinho e dei-lhe beijinhos na sua bochecha rechonchuda. — Também te amo, meu homemzinho pequenino. E também amo o pai. — Sorri, dando um beijo a Mikko. — Não tinhas como te aperceber, amor. Eu fui fazando-o às escondidas e de vez em quando. E apesar de eu ter consciência do que me está a acontecer, continuo a não querer admitir que preciso de... Ajuda. Porque, quero dizer, eu estou bem.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySab Jan 23, 2016 2:35 am

Mesmo assim eu deveria ter percebido que algo não estVa bem. Que ela não estava bem.
Beijei-a e disse-lhe que a amava também - Tu precisas de ajuda para superar isto. Estás bem por fora mas há uma aprte de ti traumatizada. Desculpa não ter percebido mais cedo mas agora estou aqui para ti, do teu lado.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySab Jan 23, 2016 2:48 am

— Acabaste de chegar a casa do teu trabalho cansativo, não devias de ter que te preocupar com isto. — Murmurei, olhando-o nos olhos. Aqueles olhos que me olhava com tanto carinho, mas também carregados de preocupação. — Obrigada, amor. E peço desculpa por te ter escondido isto... E por ter escondido as coisas lá em casa. — Isto dito parecia ainda mais ridículo. Pareço pior que o meu filho, que esconde os brinquedos em todo o lado na brincadeira. Oxalá eu também o fizesse por brincadeira... — Eu vou... Dar banho ao Milo. — Afirmei, esperando que ele me deixasse pegr nele, ou que o pusesse no chão.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyDom Jan 24, 2016 4:53 pm

- Amor, nem sei porquê que sequer pensas nessas coisas. Eu estou preocupado contigo o tempo todo. É o meu dever. Isto é só mais uma coisa. E nós vamos ultrapassá-la. - Prometi olhando para ela. - Desde que não as voltes a esconder... Podes confiar em mim para tudo, Felice. -  Sabia que ela mantinha as coisas para ela mesma para não me preocupar ou aborrecer, mas não estava certo. - Espera. - Disse enquanto pousava Milo no chão - Esta noite devíamos dar uma volta para espairecer. Queres?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyDom Jan 24, 2016 6:11 pm

Apenas assenti como forma de resposta a tudo o resto. Não sabia bem o que responder, de maneira que talvez o silêncio e um aceno de cabeça fosse a melhor coisa a fazer. — Eu quero, amor... Mas tu andas tão cansado. Já te olhaste ao espelho? Andas com umas olheiras que nem sei... Tens a certeza? Sempre podemos sair e voltar cedo, para que possas descansar bem. Sugeri, algo preocupada. Também não quero que ele ande aí a cair aos bocados. Sei que o faz por mim, mas eu também quero fazer algo por ele. Quero ser útil, sentir que sou útil.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyDom Jan 24, 2016 7:55 pm

Eu andava cansado por várias coisas ao mesmo tempo. Por ironia do destino, tudo acontecia ao mesmo tempo sem me dar espaço para corrigir as coisas que estavam mal. Devia ser alguma espécie de castigo kármico por todos os anos a fazer porcaria antes de conhecer Felice. - Tenho a certeza, sim. Quero ir passear convosco. Isso também me faz bem. E depois sim, voltamos e posso descansar...e se for junto a ti ainda melhor - Sorri e puxei-a para um beijo rápido - Agora vai lá dar banho ao Milo. Eu vou à casa de banho exterior tomar banho também. Reunimo-nos daqui a pouco.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySeg Jan 25, 2016 2:26 pm

É impressionante a maneira como Mikko me trata. Ele dá tudo de si, para mim, para os nossos filhos. Para a nossa família. Sinto que todo o peso da responsabilidade lhe cai em cima e que eu, eu vez de o ajudar, só lhe trago mais chatices. Não está certo.
Assim como também não está certo pensar neste tipo de coisas quando ele está a oferecer o pouco tempo que tem para passar comigo. Para espairecermos. Varri os maus pensamentos e assenti, correspondendo de bom agrado ao seu beijo. Curtos ou longos, são sempre como um pequeno remédio para mim. — Qual é a tua ideia? Onde nos queres levar? Preciso de saber, para ver o que vamos vestir. Devíamos levar o Milo àquele restaurante. Ele está farto de me pedir para o vestir como o pai e que quer comer em sítios bonitos como o pai vai. — Ri baixinho ao ver Milo a assentir, com os olhos muito brilhantes.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySeg Jan 25, 2016 6:52 pm

- Acho que a esse podíamos ir noutro dia. Não é por mal, mas não estou nada com vontade de vestir um fato outra vez. Apenas jeans e uma t-shirt. Podiamos ir ao MacDonald's. Sei que não é o sitio mais glamoroso do mundo - Ri-me - Mas ele pode brincar lá e nós podemos namorar um bocadinho à vontade. - Baixei-me até ao nivel do pequeno - Mas vamos noutro dia, Milo. Eu prometo.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptySeg Jan 25, 2016 7:08 pm

Milo podia estar entusiasmado por se vestir como o pai e ir a um sítio chique com ele, mas assim que ouviu McDonald's... Creio que se esqueceu de tudo e mais alguma coisa. Ri baixinho ao vê-lo contente, abraçando o pai assim que ele se baixou e apreciei-os por instantes. São o meu tesouro. — Vá, vá... Tens de ir tomar banho senão não vais. — Ameacei na brincadeira, embora estivesse a falar num tom sério para que ele não começasse com birras. Dei-lhe a mão e ri-me quando, desta vez, foi ele que me puxou para ir para a casa de banho. — Bem, até já amor.

Milo colaborou muito bem durante o banho, até porque estava desejoso para ir comer hambúrgueres. Felizmente não tive dificuldade nenhuma na tarefa, assim como não demorei muito tempo. O meu filho mais velho já está um menino crescido, como o tempo passa.
Consegui ainda retocar a maquilhagem e dar um jeito ao cabelo, mas acabei por não trocar de roupa. Estava bem vestida e cheirosa, não havia necessidade. Fui então até ao andar de baixo, onde encontrei Grace. — Nós vamos jantar fora... — Sorri, sendo apanhada de surpresa por Mikko que chegou entretanto. Houve ali uma confusão de conversas e abraços, mas despertei ao ouvir a minha sogra.
— Espera, querida. Chegou isto para ti! Vá, vão lá e divirtam-se! — Apenas disse, e eu só tive tempo de agarrar no pequeno envelope que ela me deu e saí com os meus homens. Ajudei Milo a entrar, apertei-lhe os cintos na cadeirinha e depois fui para o meu lugar. Só depois de estar pronta é que abri o envelope. Retirei o que tinha lá dentro e mordi o lábio.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyTer Jan 26, 2016 5:44 pm

Era bom estar fora de casa. Vivera ali toda a minha vida até me mudar par ao colégio e depois para a minha própria casa com Felice, mas agora já não a sentia como se fosse minha. Tinhamos de arranjar uma solução depressa pois não queria ficar mais tempo nenhum ao "abrigo" da minha mãe.
Chegámos ao carro, o meu maravilhoso Audi, e finalmente arranquei. Já estávamos na estrada quando me apercebi que Felice tinha um envelope entre mãos - Alguma boa noticia? - Perguntei, não desviando os meus olhos da estrada pois havia demasiado movimento. Por favor, que seja uma boa noticia. Estávamos fartos das más. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyTer Jan 26, 2016 7:16 pm

— É uma fotografia dos meus pais. — Respondi, num tom confuso. Não tinha nada na partr de trás, e o envelope era branco e só tinha o meu nome, nada mais. Nem remetente, nem moradas, nem coisa nenhuma. — Isto é estranho, mas... Pelo menos, parece que estão bem. — Encolhi os ombros, voltei a colocar a fotografia no envelope e deixei-me relaxar enquanto não chegávamos.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyTer Jan 26, 2016 7:50 pm

Não soube o que lhe dizer. Já metera um detective privado a tratar do assunto mas ele ainda não me dissera nada. Receber aquela fotografia era bastante estranho mas não ia comentar isso com Felice. Ela já estava a ter um dia difícil.
Chegámos ao MacDonalds. Milo estava hiperactivo. Disse a Felice que fosse encontrar uma mesa enquanto eu ia fazer os pedidos.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyQua Jan 27, 2016 1:04 pm

Tivemos de ir para a zona mais próxima dos escorregas, senão Milo não iria sossegar. Nunca vi uma criança que gostasse tanto de brincar! Não me lembro de a minha mãe comentar algo do género quanto à altura em que eu era pequena... Mas talvez o nosso filho saia ao pai mesmo. Se Mikko na adolescência era um pouco rebelde, talvez em pequenino também fosse um traquina. Perguntarei sobre isso a Grace um dia destes, se me lembrar.
Assim que Mikko regressou com os tabuleiros, começámos os três a atacar a comida como se não houvesse amanhã. Via-se logo que somos uma família, nem dava para esconder. À medida que o meu estômago foi enchendo, fui diminuindo a velocidade. Milo acabou primeiro que nós e ajudei-o a descalçar-se, para que pudesse depois ir brincar para os escorregas.
— Mikko Sullivan, o pensador. — Comentei quando regressei, ao vê-lo tão concentrado. A olhar tão fixamente para a caixa do Happy Meal, de certeza que não estava a lê-la. — Partilha os teus pensamentos com a tua madame, vá.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyQua Jan 27, 2016 2:14 pm

Eu apreciava aqueles tempos juntos em família, só nós os três. Quase conseguia esquecer todas as tretas que me chateavam durante o resto do tempo. Podia esquecer-me disso ao ver como Milo se divertia ou como Felice sorria sempre que olhava para ela. E em breve seríamos cinco.
Mas a dada altura foi-me impossível continuar sereno. Havia tanto a acontecer - Desculpa amor - Acordei do meu "transe". - Estava a pensar que vou tirar o dia de amanhã. Podemos passar o dia juntos. Isto porque... - Virei-me melhor na cadeira de modo a poder cruzar o meu olhar com o dela - Acho que precisamos de trocar de casa. Desta vez algo num condomínio privado, com segurança mais elevada. Talvez com áreas de lazer para o Milo brincar com outras crianças livremente sem termos de nos preocupar se alguém ia aparecer... O que é que achas?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyQua Jan 27, 2016 5:07 pm

Olhei-o meio confusa quando se virou para mim e fiquei sem saber o que responder à sua resposta. — Bem, eu... Por mim, tudo bem. Mas essas coisas costumam ter preços elevados, amor. Não que eu esteja a dizer que não temos dinheiro, porque temos... — Respirei fundo e ajeitei o cabelo enquanto mordiscava o lábio inferior. — Mas é o teu dinheiro. Eu não contribuo com nada... Apesar da minha família ter dinheiro para encher piscinas, eu não tenho dinheiro que seja meu. Sinto-me um bocado inútil por não poder ajudar com nada, amor...
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyQui Jan 28, 2016 1:10 am

Não era que eu tivesse dinheiro já para comprar a casa. Mas tinha parte de uma herança dos meus avós e umas propriedades de família - Felice, tu ajudas com tudo amor. Se não fosse por ti, eu não era o homem que sou hoje - Para o confirmar, beijei-a. - Podemos vender a nossa casa atual, já vai cobrir grande parte do valor. Nenhum dinheiro do mundo vale mais para mim do que a vossa segurança e felicidade.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyQui Jan 28, 2016 2:27 pm

Correspondi ao seu beijo, mas depois fiz uma careta. — Com quê, amor? Com palavrinhas mansas e a tomar conta do Milo? Não estou a dizer que não quero ou não gosto de tomar conta e educar o nosso menino, mas isso não te ajuda a trazer mais dinheiro para casa, a sustentar a nossa família. Vamos ser cinco agora amor. Cinco. E eu não contribuo com nada... Sinto-me inútil. — Suspirei e pousei a cabeça no seu ombro, segurando depois na sua mão, enquanto víamos Milo a brincar. — Posso tentar arranjar alguma coisa, sei lá... Também não estou inválida.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyQui Jan 28, 2016 7:16 pm

Quando ela acabou por pousar a cabeça no meu ombro, aproveitei para rodear os seus ombros com o meu braço de modo a mantê-la mais perto de mim, como se pudesse protegê-la desta maneira. - Felice, eu não quero que te preocupes com o dinheiro. Disso trato eu.  É como tu dizes, vamos ser cinco, mas vamos conseguir. Talvez o meu salário no colégio não seja o mais alto, mas se aceitar a proposta do meu pai as coisas vão mudar - Coisa que ainda não lhe tinha contado propriamente - Se quiseres fazer alguma coisa, faz. Só não o faças por te sentires "obrigada". Eu posso tratar de todos vocês. Os quatro. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 EmptyDom Jan 31, 2016 3:26 pm

Fiz uma careta e mordisquei o lábio. — Vais aceitar a proposta do Monroe? Ahm, do teu pai? — Corrigi-me, suspirando. Já se passaram dias e eu ainda não me habituei à ideia daquele homem ser, na verdade, o meu sogro. — Porque é que ainda não me tinhas dito? — Perguntei mais baixinho, acariciando a mão dele. — Não é sentir-me "obrigada". Nós somos uma família e eu quero ajudar-te, amor. Não caio que toda a responsabilidade caia sobre os teus ombros, é muita coisa. Eu só quero ajudar... Não disse que não és capaz de tratar de nós, de nos sustentar. Está mais que provado que sim. Mas eu quero ajudar mais, amor. É meu dever ajudar-te. — Sorri-lhe docemente e aproveitei para o olhar de novo, beijando-o calmamente. — Eu amo-te, Mr. Sullivan.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Graham Street   Graham Street - Página 9 Empty

Graham Street
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Ruas-
Ir para: