Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zona de Acampamentos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyQua maio 15, 2013 12:41 pm

Zona de Acampamentos 14987987_BMNB9
Situa-se na floresta, perto do rio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 6:16 pm

Caminhei para a cidade e decidi ir para um espaço calmo onde sabia ainda não ser ocupado. Aproximei-me do rio e peguei em três pedras lisas, mandando-as à água de forma a fazer os ditos "peixinhos". 
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:02 pm

Depois de sair do quarto, aproveitar por caminhar por aí. Tinha levado a minha canon atrás e fotografado imensas coisas, bichos, etc. Estava a caminhar tão ativamente e distraidamente, que acabei por ir contra alguém. Virei-me logo, para ver de quem se tratava e desculpei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:07 pm

Agarrei a rapariga que tinha ido contra mim e sorri-lhe levemente. - Sem problema. - Disse olhando-a de forma calma e descontraída.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:23 pm

Coloquei a máquina fotográfica em volta do meu pescoço e sorri abertamente. Afastei-me um pouco dele, de forma a poder visualizá-lo melhor e apreciá-lo melhor, também. - Essa roupa assenta-te bem. - comentei. Eu não resistia mesmo, em fazer aqueles comentários. - Acentua-te o rabo. - peguei novamente na máquina e tirei uma foto ao rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:32 pm

Olhei para aquela rapariga pelo canto do meu olho e ri-me levemente. - Obrigado. - Agradeci colocando as mãos nos bolsos das calças. Ela era fresca!
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:49 pm

Voltei a sorrir, mal ele me agradeceu. - Nunca te vi por aqui e não me pareces ter cara de aluno. - e perguntava-me então, que tipo de pessoa era ele, naquele colégio. Sim, porque ele parecia mais velho que eu e não eram apenas dois anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:51 pm

- Sou o novo professor de multimédia. - Informei virando-me para ela. - E a menina devia estar nas aulas por esta hora. - Comentei com um sorriso matreiro. Era óbvio que naquele colégio poucos eram os alunos que iam às aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:55 pm

- Ham.. professor. - isso tornava-se muito interessante, mesmo.. Deixava-me com certas ideias e fantasias. E bom, eu já tinha comido a pessoa que mais impossível, podia ser comida, naquele colégio: o diretor. Porque não, mudar-me um pouco para professores?! - Aulas? Desconheço essa palavra. Acho que não consta no meu dicionário. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 7:59 pm

- Pode ter aulas de muita coisa. - Disse erguendo o meu sobrolho. Vá lá Justin não entres por aí! - Tem que renovar esse seu dicionário. As aulas não são assim tão seca quanto pensa. Pelo menos algumas delas... - Comentei olhando o lago de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 8:03 pm

Aquelas suas palavras, fizeram com que me surgissem, pensamentos bem perversos. - Sim, claro.. anatomia.. hum.. mas ao vivo, corpo a corpo. - sorri maliciosamente. - Tenho a certeza que as tuas não, mas a maioria é uma seca completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 8:09 pm

- Tem que vir experimentar um dia. - Disse olhando para o seu rabo, sendo que ela se encontrava um pouco mais à minha frente. Ela era boa, isso tinha que admitir! 
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 8:13 pm

- É, tenho que experimentar, mesmo.. - olhei-o meio que de esguelha, enquanto estava entretida com a minha máquina e fiz um ar de gozo. - Pára de olhar para o meu rabo! - gargalhei. Eu nunca me ia habituar a falar com as pessoas, de uma maneira formal. - E trata-me por tu. Não deves ser assim tãããão.. velho.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:27 pm

- Quem sabe não tenha idade para ser teu pai. - Comentei mordendo o lábio inferior. - Caga lá nisso. - Disse rindo-me e sentando-me na parte mais confortável dali. - Gostas de fotografia? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:29 pm

Gargalhei e olhei-o super divertido. Pois claro, esquecia-me completamente que havia pessoas que paravam no tempo, mas.. hum.. ele não me parecia mesmo, da idade do meu pai. Sentei-me também. - Mais ou menos. A minha cena é mais a musica..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:33 pm

- Hm. - Grunhi olhando para a sua máquina. Tirei-lha das mãos e comecei a ver as fotos que ela lá tinha. Bichos, flores, paisagens...Uh, ela semi-nua. Arregalei ligeiramente os olhos quando vi uma foto dela só de lingerie e sorri maliciosamente de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:36 pm

Resmunguei qualquer coisa. Não gostava muito, quando me tiravam as coisas das mãos. Olhei-o detalhadamente e apercebi-me do que ele estava a ver, quando mirei aquele seu sorriso. Acabei por me ir sentar para o pé dele. - Isso foi numa sessão fotográfica. - toquei no ecrã da máquina e depois nos botões da mesma, passando para as seguintes fotos, quase iguais, no que tocava a roupa. Tivera que convencer muito bem o meu pai, para me deixar fazê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:39 pm

- Nada mal. - Comentei entregando-lhe a máquina. - Pareces menina de muitas rebeldias. - Comentei deitando-me para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:41 pm

Fiquei simplesmente sentada. Ele dizia aquilo, porque não me conhecia. Se me conhecesse, iria dizer com toda a certeza, que de rebelde não tinha nada e sim de peste. Mesmo assim, abanei a cabeça, de forma positiva. - É, tipo isso. - cocei o couro cabeludo e desliguei a máquina. Voltei a guardá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:48 pm

- Percebe-se. - Ri-me e olhei para o céu. Estava limpo e com o sol bem visível. Uma tarde de verão quente que me fazia suar por todo o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 10:53 pm

Por uns momentos ainda pensei em ir-me embora, mas depois.. voltei a pegar na máquina fotográfica e apontei-lha, tirando-lhe uma fotografia. Depois mirei a foto e ri-me. - Ficaste fixe..
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptyDom Jul 07, 2013 11:59 pm

- Apaga isso. - Pedi fazendo uma careta. - Odeio que me tirei fotografias desprevenido. - Admiti sentando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptySeg Jul 08, 2013 12:05 am

Pois ele que ficasse para aí a odiar que eu não ia apagar foto nenhuma. Ele tinha ficado giro nela. Abanei a cabeça e afastei-me um pouco dele. - Azar o teu.. da próxima eu peço para fazeres uma posse. - sorri abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Justin Fitch
Professores
Professores
Justin Fitch


Mensagens : 231

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptySeg Jul 08, 2013 12:07 am

- Não tenho paciência para miúdas irritantes, vá apaga a foto. - Disse apontando a máquina. - Sou teu professor, obedece-me. - Chantajei.
Ir para o topo Ir para baixo
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker


Mensagens : 717

Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos EmptySeg Jul 08, 2013 12:10 am

- Eu não sou nenhum cão para obedecer o que quer que seja. - revirei os olhos. Era só o que me faltava, aparecer mais um tipo, com a mania que era autoritário. Já me chegava aquele diretor com cara de mal comido, mas super hot. - Não apago, logo, fode-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona de Acampamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Zona de Acampamentos   Zona de Acampamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona de Acampamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Residencial
» Zona Residencial
» Zona da Fogueira
» Zona Residencial
» Zona Residencial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Natureza-
Ir para: