Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Telemóvel da Isla

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Isla Domaschesky

Isla Domaschesky


Mensagens : 16
Localização : 404 Error Not found

Telemóvel da Isla Empty
MensagemAssunto: Telemóvel da Isla   Telemóvel da Isla EmptyTer maio 03, 2016 12:14 am

Telemóvel da Isla 11agyf6
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie K. Burton

Charlie K. Burton


Mensagens : 20

Telemóvel da Isla Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Isla   Telemóvel da Isla EmptyTer maio 03, 2016 5:44 pm



Encontros na biblioteca


Oi esposa. Aqui é o Charlie, eu estou deveras interessado em sair com você, todavia preciso resolver alguns assuntos dos estudos, irei demorar um pouco para te ver, porém me encontre na biblioteca para me por a par desses assuntos.
Att, Charlie Knight Burton

Pos Scriptum : Qual é o significado de XO ?

att@ sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie K. Burton

Charlie K. Burton


Mensagens : 20

Telemóvel da Isla Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Isla   Telemóvel da Isla EmptyQua maio 04, 2016 2:07 am



Ciúmes ?


Oi Is <3
Entao soube que você foi indelicada com a Jullie, a minha parceira de trabalho, o que aconteceu ? Isto é ciúmes ou estou desconfiado de algo mais.
Att, Charlie Knight Burton
Pos Scriptum :  Gostei do seu wallpaper, bastante bonito.Não fique assim, gosto dela mas é você que é a minha futura mulher e amor de minha vida.
Pos Scriptum ao quadrado: Finalmente aprendi que XO não é somente utilizado em jogo da velha e sim para dizer beijos e abraços.
Pos Scriptum ao cubo: Amo te muito minha estilista favorita❤



att@ sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie K. Burton

Charlie K. Burton


Mensagens : 20

Telemóvel da Isla Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Isla   Telemóvel da Isla EmptyQua maio 04, 2016 5:02 pm



Ela e só minha amiga



Oi Isla Domaschesky ❤
Sou eu denovo, não creio que a Jullie faria isso, afinal ela é a minha melhor amiga e parceira nos projetos e a conheço desde que éramos pequenos, eu também quero o seu sucesso embora não seja o maior fã de festas.E a propósito não posso trabalhar só com homens, aposto que deve ter algum amigo que seja seu parceiro no trabalho.
Att Charlie Knight Burton
Pos Scriptum: Espero que não se importe, mas eu e a Jullie vamos precisar estudar e viajar juntos em alguns meses, mas não fica com ciúmes (apesar de você ficar mais sexy assim)


att@ sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie K. Burton

Charlie K. Burton


Mensagens : 20

Telemóvel da Isla Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Isla   Telemóvel da Isla EmptyQui maio 05, 2016 1:35 am



Es o amor da minha vida



Oi Isla Domaschesky ❤
Amo te muito .
Att, Charlie Knight Burton
Pos Scriptum: Amo te muito, e o amor da minha vida, e já me imagino tendo filhos com você Is.

att@ sa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemóvel da Isla Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel da Isla   Telemóvel da Isla Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemóvel da Isla
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Arianna
» Telemovel do Abydus
» Telemóvel do Charlie
» Telemóvel da Emily
» Telemóvel do Roy White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Comunicação :: Telemóveis-
Ir para: