Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Tricia & Maximilliam

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptySeg Set 09, 2013 1:37 pm

Quarto da Tricia & Maximilliam 14973428_FO0pz
Quarto com closet, casa de banho privada, mini bar, escritório e cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Tricia McMillian
Neutros
Neutros
Tricia McMillian


Mensagens : 16
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptySáb Jan 11, 2014 8:52 pm






Tricia McMillian
"Remember... I always loved you!"

Olhava para o apertado dormitório enquanto esperava ansiosa por Maximilliam… Ou deveria chama-lo de Max? Enfim suspirei ouvindo o tom de Imelda cantar no meu mp3 que mandava som por todo o pequeno dormitório. Ao entrar pela porta se via a cozinha com uma bancada que dava pra área de escritório onde havia uma ilha com dois notebooks e outras coisas para as aulas. Sobre a bancada que também servia de mesa havia um mini bar como se fosse uma paredinha de vidro, interessantíssimo por sinal. Me abaixei pegando uma latinha de refrigerante e levei a testa enquanto ouvia Meet You At The Moon... A musica deveria parecer depressiva mas me dava forças pra esperar ate Max chegar... Sempre atrasado. Olhando para a porta vez ou outra eu queria que ele chegasse logo. Depois do escritório havia o quarto... Numa porta a direita tinha o banheiro. Um dormitório grande até, mas nada que me agradasse antes que meu “marido chegasse”. Artyom já havia ligado e avisado que Max já tinha saído de casa com um sorriso misterioso no olhar. Sorri no telefone lembrando do sorriso de Max, porque eu o amava tanto? O Monroe College parecia otimo, ate essa politica louca de "vida de casados" que me parecia uma insanidade no inicio agora parecia melhor, mais aceitável. Abri o mini-bar e tirei uma coca-cola gelada, encostei a lata contra minha testa antes de estender as pernas para o banquinho do lado e apoiar minhas costas contra a parede. Levantei indo para a cozinha colocar uma pizza para assar quando ouvi um barulho a porta, chaves eram viradas do outro lado da porta. A visão de Maximilliam me fez sentar de volta, alguns anos mais velho o rapaz ainda tinha o poder de me deixar sem folêgo, o mesmo sorriso em seus lábios, quem sabe ate um tanto mais sexy,  fez um arrepio correr pela minha espinha. Recuperei o ar lembrando como falar e lhe sorri erguendo a lata de refrigerante recém aberta:
- Bem vindo ao lar!  Er ...Querido.
Sorri enquanto tentava não corar lembrando que eu e ele eramos velhos conhecidos... Velhos, novos amores. O coração palpitava dentro de meu peito e eu queria pular em seu pescoço, estapeá-lo e enchê-lo de beijos... Era assim que eu me sentia com relação a Maximilliam Uvarov.
- A quanto tempo meu amor, teremos pizza e refrigerante para o jantar.


tags
com: Max Uvarov onde: Home, sweet home roupa: Sleepwear ouvindo: Imelda May – Meet You At The Moon ∞  

copyright © 2013 all rights reserved for lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Maximilliam Uvarov
Rebeldes
Rebeldes
Maximilliam Uvarov


Mensagens : 9
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptySeg Jan 13, 2014 3:28 am



Maximilliam Uvarov
Somewhere in the corners of my mind, I can see you standing by my side. It's a perfect picture every time and everything's fine... When I see your smile!



Chegava no quarto sendo recebido calorosamente por ela, olhava seu sorriso e vendo oque ela tinha feito pra gente comer, aparentemente Arthyom já tinha ligado pra fala que eu já tava vindo, fazia tempo que eu não a via, tive que sumir por muito tempo, tempo ate demais, mas agora estava ali, não sabia como desfaser oque fiz, ou se era possível mas tudo mi levo ate ali

_oi...querida, desculpe se demorei. Eu gosto de pizza

Entrava deixando a bolsa caída em um canto, e dava um beijo em seu rosto

_devo dizer “querida cheguei”?



Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tricia McMillian
Neutros
Neutros
Tricia McMillian


Mensagens : 16
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptySeg Jan 13, 2014 4:39 am






Tricia McMillian
"Remember... I always loved you!"

Seu tom de voz descontraido me fez abrir o sorriso, eu poderia gargalhar de nervosismo... Eu queria saltar nele, abraça-lo apertado e sussurrar que não importava, porque era o que eu sentia, mas eu precisava me conter... Então sorri sacudindo a cabeça:
- Se você me cumprimentar assim todos os dias serei obrigada a chama-lo de Dino... E você não tem aquele aspecto, digamos redondo...
O beijo dele em meu rosto fez meu coração disparar. Eu o queria meu corpo não me deixava negar, larguei a latinha na bancada enquanto jogava os braços sobre seus ombros e suspirava encostando a testa contra seu peito lagrimas me rolaram pelo rosto e me senti estupida enquanto sussurrava.
- Você demorou tempo demais... Mas pelo menos voltou. Eu te amo Max!
Olhava para meus dedos que tremulos agarravam a mão dele.

tags
com: Max Uvarov onde: Home, sweet home roupa: Sleepwear ouvindo: Imelda May – Meet You At The Moon ∞  

copyright © 2013 all rights reserved for lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Maximilliam Uvarov
Rebeldes
Rebeldes
Maximilliam Uvarov


Mensagens : 9
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptySeg Jan 20, 2014 2:36 am



Maximilliam Uvarov
Somewhere in the corners of my mind, I can see you standing by my side. It's a perfect picture every time and everything's fine... When I see your smile!



_eu Tambem te amo

abraçava ela pondo sua cabeça em meu peito, o silencio pairou por alguns instantes e logo fui em direção a cama pra descontrai um pouco, olhava seu jeito, sentia saudades de ficar perto dela

_bom mas dizem que casamento deixa os homens com uma barriguinha de chop quem sabe agora eu terei um aspecto mais redondo

deitava na cama colocando os pés um pouco pra fora pra não sujar o lençol

_então oque se baseia essa ideia de viver como casais? é pra forma casais ou tem algum projeto educativo de fundo... vamos dormi juntos?


Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tricia McMillian
Neutros
Neutros
Tricia McMillian


Mensagens : 16
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptySeg Jan 20, 2014 12:49 pm






Tricia McMillian
"Remember... I always loved you!"

As palavras dele faziam meu curacao saltar ate a boca… Ele me amava tambem. Isso era bom não era? De repente o sentia me soltar e o via deitar na cama, pegava minha lata de coca de cima do balcão e o acompanhava sentando no sofá perto da cama:
- Não fique redondo por favor querido, te amo quadradinho assim...
Acabei rindo dessa piada sem fim que criávamos juntos, era um ambiente agradável ate, mais do que pensei. Então ele começou a externar algumas duvidas. Ele era o mesmo de sempre não se dava nem ao trabalho de ler a cartilha de regras. Rolei os olhos puxando a versão que me fora dada quando me inscrevi e dei uma lida rápida sobre o sistema de Just Married Internship:
- Durante seis meses temos de viver como casados, de alianças, dividindo quarto, cama e salário. Temos que nos respeitar, dar atenção ao parceiro e sermos fieis... Se isso não acontecer eu te mato Max! Mas se tivermos brigas e coisas tem o aconselhamento de casais. O diretor vai estar avaliando-nos SEMPRE! Então é isso bem vindo Sr Max, ao mundo de casado!
Me joguei na cama ao seu lado e suspirei olhei para o teto. Será que íamos dar conta... A gente as vezes discutia mas terminava tudo com bagunça. Pelo menos era assim que eu queria. Olhei pra ele sorrindo e dei um beijo em seus lábios:
- Tenho que olhar a lasanha... Não tive tempo de fazer muito antes de você chegar. Tome um banho que eu te espero na cozinha.
Olhei pra ele ao perceber que já começava a dar regras e encolhi os ombros:
- Desculpa, força do habito.


tags
com: Max Uvarov onde: Home, sweet home roupa: Sleepwear ouvindo: Imelda May – Meet You At The Moon ∞  

copyright © 2013 all rights reserved for lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Maximilliam Uvarov
Rebeldes
Rebeldes
Maximilliam Uvarov


Mensagens : 9
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptyDom Jan 26, 2014 3:15 am



Maximilliam Uvarov
Somewhere in the corners of my mind, I can see you standing by my side. It's a perfect picture every time and everything's fine... When I see your smile!



_dormi juntos, ta ficando interessante isso, mas acho que vai ser fácil, podemos fazer isso de boa, garanto que vai ser ate bom

Mi levantava tirando a camisa indo ate o banheiro, a ideia do banho seria apropriada o primeiro dia de casado não ia ser cheirando a suor

_tava com saudades da sua lasanha continua tão boa quanto antes

falava em tom alto do banheiro, deixando a porta meio aberta pra ela mi ouvir, ao mesmo tempo que ficava pensando em como seria os próximos dias, vivendo como casados, a agua caia mi molhando enquanto o cheiro da sua lasanha invadia meu nariz, não demorava logo saindo de toalha do banheiro entrando novamente na cozinha com os cabelos encharcados

_tava com saudades desse cheiro, to morrendo de fome

Chegava perto dela beijando-a ainda de toalha


Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tricia McMillian
Neutros
Neutros
Tricia McMillian


Mensagens : 16
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptyDom Jan 26, 2014 3:41 am






Tricia McMillian
"I feel so untouched…"

Ele e suas piadinhas maldosas. Mal tive tempo de pensar na resposta, quando ele se levantou tirando a camisa e eu engasguei com a Coca Cola… Max sempre fora bonito, mas aquilo era judiar com minha sanidade mental. Lambi os lábios fingindo que nada havia acontecido com relação ao refrigerante e me levantei:
- Minha lasanha continua a mesma, o mesmo tempero, o mesmo macarrão pronto... As vezes tenho até preguiça de fazer...
Inclinei a cabeça ao ve-lo sair do banheiro sem camisa apenas enrolado na toalha... Ele me provocava , suspirei olhando seu peitoral parando na barra da toalha, tamborilava os dedos na mesa lembrando de uma musica qualquer enquanto quase babava no corpo de max me lembrando de como estava vestida, eu começara aquela brincadeira. Mordisquei seu lábio quando ele veio me beijar e levantei pegando uma garrafa de vinho e duas taças:
- Podemos então ter nosso primeiro jantar como Sr. E Sra. McMillian Uvarov?

tags
com: Max Uvarov onde: Home, sweet home roupa: Sleepwear ouvindo: I told You So - Karmin ∞  

copyright © 2013 all rights reserved for lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Maximilliam Uvarov
Rebeldes
Rebeldes
Maximilliam Uvarov


Mensagens : 9
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptyDom Fev 02, 2014 4:03 pm



Maximilliam Uvarov
Somewhere in the corners of my mind, I can see you standing by my side. It's a perfect picture every time and everything's fine... When I see your smile!



Sua mordida em meus lábios era provocante, procurava um roupa mais adequada enquanto o cheito mi deixava com mais fome ainda
_tenho certeza que esta ainda melhor doque era antes, faz tempo que não como nada com um cheiro tão gostoso
Enchia um copo de vinho sentando-me junto a ela tirando um pouco de sua lasanha
_bom podemos dar um passeio depois de comermos oque acha, você pode mi levar pra conhecer as instalações do colégio, eu ia adorar


Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tricia McMillian
Neutros
Neutros
Tricia McMillian


Mensagens : 16
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptyDom Fev 02, 2014 5:01 pm






Tricia McMillian
"I feel so untouched…"

Sair por ai depois de comer seria uma otima ideia, eu ainda não tinha ido a nenhum lugar do colégio a não ser a diretoria. Peguei o panfleto do colégio e dei uma olhada, haviam muitos lugares para explorar. Max era sempre um cavalheiro em tudo, elogiava horrores minha comida, mas isso so porque ele cozinhava mal. Sorri depois de terminar meu prato de lasanha e guardando o resto:
- Amanhã você cozinha, preciso ver se sua comida continua ser a mesma  hummm, como eu diria, a mesma gororoba de sempre. Embora eu goste so pra constar.
O primeiro jantar fora perfeito embora estivéssemos sem sono passear seria otimo:
- Podemos então sair... Eu também não conheço muito dos terrenos do colégio, se você quiser podemos sair pra explorar a cidade. Deve ter algum lugar onde poderemos matar a saudade e enterrar de vez certos assuntos...
Olhei para ele e sorri dando um beijo em seu rosto:
- Relaxa, não vou pegar no seu pe pelo passado, quero só saber o que ainda sentimos um pelo outro...
Mordisquei meu lábio virando de costas enquanto tirava o cardigã e procurava um short para vestir:
- Eu sei que eu te amo... Mas sinto mais que só isso. Meu amigo


tags
com: Max Uvarov onde: Home, sweet home roupa: Sleepwear ouvindo: I told You So - Karmin ∞  

copyright © 2013 all rights reserved for lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Maximilliam Uvarov
Rebeldes
Rebeldes
Maximilliam Uvarov


Mensagens : 9
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptyDom Fev 02, 2014 5:20 pm



Maximilliam Uvarov
Somewhere in the corners of my mind, I can see you standing by my side. It's a perfect picture every time and everything's fine... When I see your smile!



Eu mi arrumava pondo uma camisa social mais vintage, preta com detalhes brancos, arrumando o cabelo deixando um topete na frente
_deixa o passado no passado, tamos aqui agora é oque importa, você sabe que eu te amo eu sei que você me ama não precisamos ficar relembrando
Abraçava ela beijando-a
_vamos explorar o colégio, derrepente agente acha um lugar só pra gente



Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tricia McMillian
Neutros
Neutros
Tricia McMillian


Mensagens : 16
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptyDom Fev 02, 2014 6:46 pm






Tricia McMillian
"I feel so untouched…"

Depois de prontos ele parecia mais incrivel a cada segundo. Sorri me olhando no espelho enquanto puxava meu topete, eu queria falar sobre tanta coisa, mas a atitude dele me fez refrear, peguei minha bolsa:
- Ok, sem remexer o passado.
Peguei sua mão pensando onde poderíamos ir primeiro de repente parei e sorri:
- Eu te amo Max.


tags
com: Max Uvarov onde: Home, sweet home roupa: Hello, Hello, Hello… ouvindo: Hello - Karmin ∞  

copyright © 2013 all rights reserved for lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Maximilliam Uvarov
Rebeldes
Rebeldes
Maximilliam Uvarov


Mensagens : 9
Localização : Florida - Monroe College

Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam EmptySeg Fev 03, 2014 12:31 am



Maximilliam Uvarov
Somewhere in the corners of my mind, I can see you standing by my side. It's a perfect picture every time and everything's fine... When I see your smile!



Era tenso remexer o passado, e isso voltaria mais vezes mas eu ja esperava por isso, mas não seria hoje, hoje eu queria conheçer mais as instalações do colegio

_Tambem te amo Tricia, onde você vai me levar, você sera minha guia

Falava abraçando-a bem perto do ouvido

_sempre vou ti amar viu


Sweeet Nightmare for MDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Tricia & Maximilliam Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Tricia & Maximilliam   Quarto da Tricia & Maximilliam Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Tricia & Maximilliam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Maximilliam Uvarov
» [FP] Tricia McMillian
» Quarto da Perrie
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto da Mailys

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: