Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Skylar & Matthew

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyTer Ago 20, 2013 4:52 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 14973429_vahKq
Quarto com closet, casa de banho privada, mini-frigorífico e máquina de gelados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:31 pm

- Bem, os meus pais também têm dinheiro, mas nunca fui mimada nem me deram tudo o que lhes pedia e levei bastantes palmadas até entrar nos eixos. - ri-me - Ah... e há algum tempo, namorei com um rapaz, mas ele começou a bater e as coisas pioraram... chegou a agredir-me...bastantes vezes... - disse, deixando cair uma lágrima e apressando-me a limpá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:41 pm

-Bater uma rapariga é uma atitude de cobardia... - disse. Pessoas assim revoltavam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:51 pm

Não vamos por aí, porque também acontece o contrário, o problema é que nunca lhe fiz mal para merecer o que ele me fazia... Ainda se ele tivesse razão... - suspirei limpando as lágrimas - Mas já passou, agora estou aqui longe de tudo e de todos para começar uma nova vida, melhor, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:54 pm

-Skylar, ninguém tem o direito de bater a ninguém, mesmo que fizesses algo de mal ele não te podia bater... - disse. - Fazes bem. Agora prepara-te para a tua vida de casada com o rapaz que caiu num caldeirão de café.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQua Ago 21, 2013 11:58 pm

- Sim, tens razão... - assenti - Ainda bem que foi num caldeirão de café e não num de chá. As pessoas muito calmas são aborrecidas. - disse balouçando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:09 am

-Ainda bem que tens essa opinião, senão ias ter azar... É algo que não controlo. - disse. - Já conheces alguma coisa do colégio?
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:13 am

- Eu não me importo nada. - sorri - Não, ainda não saí do quarto... - respondi
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:15 am

-Acho que temos de ir então descobrir lugares. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:26 am

- Sim, vamos. - assenti - Deixa-me só trocar de roupa, estive a dormir com esta... Não demoro. - disse enquanto peguei num vestido e entrei na casa de banho.

Despi a roupa que estava a usar, vesti o vestido e apanhei o cabelo num rabo de cavalo, não queria demorar e fazer um penteado como deve ser levava tempo. Cinco minutos depois estava pronta, saí da casa de banho e calcei-me.

- Estou pronta! Onde sugeres ir primeiro? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:28 am

-Não sei não conheço nada disto, mas tenho fome. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:38 am

- Estava a rezar interiormente para que dissesses isso. - ri-me - Devíamos ir procurar um sitio onde se coma. - sugeri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:50 am

-Vamos então. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptyQui Ago 22, 2013 12:53 am

Calcei uns ténis all star e dirigi-me até à porta. Esperei que ele se despachasse e saímos os dois.

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 10:46 am

Voltámos ao quarto para vestir os fatos de banho. Já não me recordava ao certo em que gaveta tinha posto o meu e andei algo confusa a vasculhar em todas as gavetas durante algum tempo, mas acabei por o encontrar. Ainda não estava habituada ao quarto e ainda não sabia, ao certo onde, tinha as minhas próprias coisas.

- Matthew, preferes vestir-te na casa de banho ou vestes-te aqui? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 8:16 pm

-É me indiferente. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 10:25 pm

- Sendo assim visto-me na casa de banho. Aproveito e tiro a maquilhagem. - disse enquanto caminhei em direcção da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 10:52 pm

Fui ao armário e tirei uns calções de banho ao calhas e vesti-os, depois vesti uma t-shirt e deitei-me na cama à espera dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 11:34 pm

Depois de entrar na casa de banho, fui ao armário e retirei de lá o meu desmaquilhante e alguns pedaços de algodão próprio para o mesmo. Lavei a cara e despi-me, de seguida, vesti o fato de banho que tinha trazido e depois uma saia. O meu fato de banho era azul escuro e era idêntico a uma camisola de alças por isso, para além da saia, não vesti mais nada. Saí da casa de banho e reparei que o Matthew se tinha deitado na cama, calcei umas havaianas e aproximei-me dele.

- Estou pronta. Desculpa demorei muito...? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 11:38 pm

-Não. Demoraste o normal, sendo uma rapariga. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 11:42 pm

Ainda bem, acho eu... - ri-me - Vamos então? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySex Ago 23, 2013 11:52 pm

-Vamos. - disse. Dei-lhe a mão e olhei para ela para ver a sua reacção, se estávamos "casados" tínhamos de começar por algum lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySáb Ago 24, 2013 12:02 am

Corei quando ele me pegou na mão, baixei a cabeça e fitei o chão, não queria que ele reparasse que fiquei envergonhada. Acalmei-me e elevei a cabeça, olhei-o.

- Sim, vamos. - sorri.

Não sei bem o que me levou a corar, não era costume, principalmente por aquilo. Mas talvez o facto de estar a ser submetida a uma nova experiência o tenha provocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySáb Ago 24, 2013 12:08 am

Percebi que ela ficou atrapalhada.
-Sky se não quiseres eu não te dou a mão. Não te vou fazer nada que não queiras. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Skylar Keys
Neutros
Neutros
Skylar Keys


Mensagens : 91

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySáb Ago 24, 2013 12:12 am

- Não, eu quero... é que já não estou habituada... - disse
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Miller
Sociais
Sociais
Matthew Miller


Mensagens : 87

Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 EmptySáb Ago 24, 2013 12:17 am

-Eu quero ser um grande amigo teu, não quero que haja constrangimentos entre nós. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Skylar & Matthew    Quarto da Skylar & Matthew  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Skylar & Matthew
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Sophie & Matthew
» Quarto da Ashley & Matthew
» [FP] Skylar Keys
» Telemóvel da Skylar Keys
» [FP] - Matthew Gubler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: