Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baixa da Cidade

Ir para baixo 
+3
Felice Scorpius
Mikko Sullivan
James Sullivan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua maio 15, 2013 11:48 am

Relembrando a primeira mensagem :

Baixa da Cidade - Página 6 14973558_h8WSQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua Out 09, 2013 10:56 am

- hoje posso ajudar-te a fazer o jantar mas tens de me ensinar - comentei com um sorriso - ainda sou um desastre na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua Out 09, 2013 2:44 pm

- Hmm, é hoje que vou ver o meu homem de avental? Ui ui.. - Comentei divertida e dei-lhe mais um beijo - Eu ensino-te.. - Murmurei, brincando com o bebé
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua Out 09, 2013 6:32 pm

- Parece que sim - respondi a rir. Já estava mesmo a ver a minha figurinha.. e em como o ambiente culinário era romântico e sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua Out 09, 2013 6:48 pm

Peguei no bebé ao ver que ele estava cansado e prestes a adormecer. Embalei-o nos meus braços e levantei-me - Anda amor, vamos para casa - Murmurei, caminhando com ele até lá.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQui Jan 16, 2014 9:53 pm

Dei-lhe um encontrão sem força com a cintura e olhei em volta com um sorriso à medida que nos íamos aproximando da baixa da cidade que estava cheia de gente, pessoas daqui e turistas - Então não gozes comigo por estar animada. - deitei-lhe novamente a língua de fora e agarrei melhor na mão do Roy.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQui Jan 16, 2014 9:55 pm

- Mas eu não estou a gozar contigo. - disse semicerrando os olhos. Fomos andando mais pelas ruas e por fim já me começava a sentir um pouco cansado. - Podemos ir até um jardim ou assim e sentar-nos um pouco? - perguntei-lhe com um beicinho adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySex Jan 17, 2014 7:28 pm

Olhei para o Roy assim que o ouvi falar e ri-me - Pareces os velhos, já nem consegues cinco minutos a andar. - provoquei com um meio sorriso. Voltei a agarrar na mão dele e puxei-o para entrarmos num jardim que estava uns metros à nossa frente onde de certeza que haviam banquinhos de jardim - Pensava que fosse pior ter de partilhar o quarto com alguém e isso mas afinal não é mau de todo. - admiti com um pequeno sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySex Jan 17, 2014 8:53 pm

Fiz-lhe uma careta.
- Não foram só cinco minutos, já estamos a andar à muito tempo. - encolhi os ombros e deixei que ela me puxasse para um jardim que havia ali perto. Sorri com o que ela disse e mordi o lábio. - Claro que não é mau, ainda por cima estás a partilhar o quarto comigo. - puxei-a pela mão para nos sentarmos num dos bancos. - Muitas raparigas gostavam de estar no teu lugar. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySáb Jan 18, 2014 12:01 am

- Continuas a parecer um velho que só consegue andar do quarto para a casa de banho. - disse-lhe enquanto abanava a cabeça e deixei que me puxasse, sentando-me ao lado dele num dos bancos de jardim que ali se encontravam. Encolhi os ombros com o que ele disse e olhei para os pássaros que foram pousar à nossa frente - Acredito, devem ser todas as do teu bairro. Olha que não queriam estar no meu lugar pela tua companhia era mesmo pela banheira com água quente e a cama confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySáb Jan 18, 2014 2:29 pm

Revirei os olhos ao que ela disse e fiz-lhe uma careta nem sequer lhe respondendo. Olhei em volta já depois de estarmos sentado e dei-lhe um pequeno encontrão.
- Até parece que é só por isso. - disse num tom de resmungo. - Tu podes beijar-me sempre que te apetecer e elas não. Dormes comigo, podes agarrar-te toda a mim. Estou a falar desse género de coisas e acredita que tenho razão. - disse meio convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySáb Jan 18, 2014 4:11 pm

Semicerrei os olhos na direção do Roy depois de ele me dar um encontrão e cheguei-me novamente mais para o meio do banco - Eu só te beijo para aprender e caso não te lembres, quem estava agarrado a mim foste tu e não o contrário. - relembrei-lhe como tínhamos acordado hoje de manhã - Sim, deves ter sempre razão. - disse num tom convencido para gozar com ele e encolhi os ombros - Elas só iam querer a água quente e a cama confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySáb Jan 18, 2014 8:50 pm

Revirei os olhos e depois virei o meu rosto para ela, segurei no rosto dela fazendo-a também olhar para mim.
- Admite lá que gostas de me beijar. - pedi-lhe sem desviar o meu olhar dela e sem deixar também que ela desviasse o seu. Eu sabia que ela gostava, tal como eu também gostava. Semicerrei os olhos. - Nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyDom Jan 19, 2014 2:21 pm

Fui obrigada a olhar diretamente nos olhos do Roy assim que ele me tocou no queixo e me virou a cara na sua direção - Eu nunca beijei ninguém além de ti por isso não sei. - respondi-lhe com um encolher de ombros. Não tinha com quem comparar para dizer se gostava de o beijar ou não mas eu gostava, só não lhe ia dizer era isso - Sim, sim. - dei-lhe uma palmadinha na mão - Elas queriam conforto.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyDom Jan 19, 2014 8:12 pm

Encolhi os ombros ao que ela disse.
- Mesmo que só me tenhas beijado a mim consegues dizer se gostas ou não. - retorqui ainda a olhá-la e depois larguei o seu rosto fazendo-lhe uma careta. - Isso pensas tu. - resmunguei. - As raparigas andam sempre todas atrás de mim. - disse, e era verdade, só mesmo por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySeg Jan 20, 2014 6:02 pm

- Está bem. - disse sem lhe responder na mesma. Não queria admitir que gostava porque sabia que se o fizesse ele não me ia largar, a gozar e assim. Encolhi os ombros quando ele disse que as raparigas andavam todas atrás dele - Ainda não vi nada disso por isso como é que queres que acredite? - perguntei-lhe mostrando-lhe um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySeg Jan 20, 2014 9:45 pm

Revirei-lhe os olhos e recostei-me para trás naquele banco de jardim, eu sabia que ela gostava, por isso tanto me fazia se ela o dizia ou não. Semicerrei os olhos.
- Mas vais ver e até vais ficar com ciumes. - encolhi os ombros e sorri da mesma maneira que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyTer Jan 21, 2014 5:59 pm

- Eu não tenho ciúmes. - disse-lhe de sobrancelhas juntas - Nós só temos de fingir que somos casados no colégio, de resto podes fazer o que quiseres. - encolhi os ombros e suspirei com um sorriso - Até porque eu tenho que começar a ponderar a minha viagem a Inglaterra para ver o Harry. - disse com um sorriso e encostei a minha cabeça ao ombro do Roy.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2014 10:16 am

Encolhi os ombros, pois, realmente ela tinha verdade. Nós apenas tinhamos uma relação a fingir porque na verdade qualquer um de nós podia fazer aquilo que bem entendesse. Semicerrei os olhos virando o meu rosto para ela.
- Tens mesmo mau gosto. - resmunguei. - Eu sou bem melhor que ele. - acrescentei.


Última edição por Roy White em Qua Jan 22, 2014 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2014 7:32 pm

Levantei a cabeça do ombro do Roy e olhei-o, rindo-me de seguida - E agora quem é que está com ciúmes? - perguntei com um meio sorriso. Belisquei-lhe a bochecha e de seguida saltei para me levantar do banco - Anda, vamos passear, estou farta de estar ai sentada. - tinha passado tanto tempo a ser tratada como uma boneca de porcelana, fechada em casa, que só queria andar por todo o lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQua Jan 22, 2014 9:10 pm

Revirei os olhos com o que ela disse e fiz uma careta.
- Eu não estou com ciumes, estou apenas a constatar um facto. - retorqui muito seriamente. Levantei-me também no banco e assenti com a cabeça. - Vamos. Tens algum sítio onde queiras ir? - perguntei-lhe enquanto recomeçavamos a andar pelas ruas da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQui Jan 23, 2014 5:07 pm

- Claro, claro. - disse com um meio sorriso e agarrei-me ao braço do Roy assim que ele se levantou do banco onde tínhamos estado sentados anteriormente. Encolhi os ombros com a sua pergunta - Não sei, eu não conheço muito bem esta zona por isso basicamente vamos andando até encontrar algum sítio giro. - mordi o lábio inferior e olhei-o - A não ser que tu saibas de algum sítio.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptyQui Jan 23, 2014 8:54 pm

Cheguei-a mais para mim quando se agarrou ao meu braço e encolhi os ombros.
- Também não conheço muito disto aqui, por isso vamos andando e logo se vê. - disse com um leve sorriso. - Costumas sair muito? Quer dizer, quando estavas em tua casa, antes de vires para cá. - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySex Jan 24, 2014 3:27 pm

- Então vamos ver se encontramos alguma coisa. - disse com um sorriso à medida que eu e o Roy íamos caminhando pela rua. Encolhi os ombros ao ouvir a pergunta dele mas sabia que não valia a pena mentir - Nem por isso. Ficava sempre fechada em casa praticamente por isso é que depois comecei a fugir e a fazer coisas que não devia.. - disse mordendo o lábio inferior - E pronto, fiquei de castigo e vim parar a este colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySex Jan 24, 2014 5:13 pm

Fui assentindo com a cabeça à medida que ela ia falando e no final acabei por sorrir.
- Por um lado até foi bom então... - disse mordendo o lábio. - Assim vieste para cá, não tens os teus pais a chatear-te, podes sair mais vezes e acima de tudo, conheceste-me. - disse com um ar meio convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 EmptySex Jan 24, 2014 7:22 pm

- És tão convencido. - disse com um revirar de olhos. Olhei para as horas e depois novamente para o Roy - É melhor voltarmos para o colégio. Ainda temos de jantar e depois vamos ao teatro. - disse super entusiasmada. Belisquei-lhe o braço e fiz um ar bastante inocente - E sim, posso andar mais livre por aqui mas conhecer-te não foi o melhor, até porque eu adoro ter uma cama só para mim e tu ocupas muito espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baixa da Cidade - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixa da Cidade   Baixa da Cidade - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baixa da Cidade
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: