Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Perrie Fields

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Perrie Fields
Sociais
Sociais
Perrie Fields


Mensagens : 5

[FP] Perrie Fields Empty
MensagemAssunto: [FP] Perrie Fields   [FP] Perrie Fields EmptyTer Ago 20, 2013 2:43 am

Nome e Apelido da Personagem
Nome da Personagem: Perrie Purple Fields (alcunhas: Purple, Pezze, Pezza, Poopey, Pickle)
Data de Nascimento- Idade:08-04-1996 - 17 anos
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem:Inglaterra
Relações: Perrie dá-se muito bem com a família, menos com o irmão mas é a típica relação de irmãos, não tem namorado pois esteve muito tempo a gostar do mesmo rapaz, consegue fazer amizades facilmente
Rank: Sociais
Pessoa representada no avatar:Jade Thirlwall
Características físicas:Não é muito alta, mede cerca de 1.60m, tens uns olhos muito grandes muito bonitos e um sorriso cativante. Tem uma expressão extremamente querida e toda a gente acha Perrie muito adorável. Tem um corpo bem constituído. A cor natural do seu cabelo é castanho mas Perrie está sempre a pintar o cabelo, já o pintou de 8 cores diferentes. Tem uma pronúncia britânica bastante evidente e carregada.
Características psicológicas:É muito tímida, mas é fácil as pessoas gostarem dela pela sua expressão e por ser bastante querida. É muito divertida e adora fazer as outras pessoas rirem. É bastante leal com os amigos e muito fiel nas relações. Gosta muito de dormir e ficar na cama depois de acordar. Confia muito nas pessoas e não vê maldade nelas. Quando a desiludem fica muito em baixo. Tem vários talentos, dança, canta, representa e toca piano, guitarra e bateria bastante bem.
História da personagem: Os pais de Perrie divorciaram-se quando ela ainda era muito nova e sempre viveu alternando a casa da mãe e do pai. A mãe de Perrie recebeu uma proposta de trabalho irrecusável na Florida e ela teve de optar se ficaria com a mãe ou com o pai. Sempre estivera mais tempo com a mãe por isso decidiu ficar com ela. A mãe optou por este colégio por ter o programa Just Married, como os pais de Perrie divorciaram-se tem medo que a filha não consiga ter um relacionamento durador.

Gostos e Ódios:Gosta de cantar, dançar, representar, tocar bateria, viola e piana, ler, dormir e comer. Estar com os amigos e conviver. Normalmente o que odeia são os seus medos, como insectos e agulhas e mais uma quantidade enorme de coisas.
Futuro:Quando acabar os estudos quer alternar a sua vida entre Ny e La para poder tornar-se uma boa artista, seja a tocar algum dos instrumentos, a dançar, a cantar ou a representar.
Parceiro:-

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
Não era algo que eu fizesse muita questão de fazer mas os meus pais insistiram muito, e até pode ser uma experiência engraçada.
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?Vai ser algo diferente mas não deve ser muito mau e espero ser bastante amiga dessa pessoa para o relacionamento ser fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

[FP] Perrie Fields Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Perrie Fields   [FP] Perrie Fields EmptyTer Ago 20, 2013 2:06 pm


Ficha Aceite
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
[FP] Perrie Fields
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel de Perrie Fields
» Quarto da Perrie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: