Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Caitlin & Jake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyDom Ago 18, 2013 9:53 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 14992060_awqHj
Quarto com closet, casa de banho privada, varanda e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 10:34 pm

Cada vez tinha mais a certeza de que ele era como Luke. Não gostava de dizer que tinham o mesmo problema, porque para mim aquilo não era um problema, era simplesmente algo que os tornava especiais à maneira deles. Sorri ao ver o seu sorriso de cada vez que olhava para as cores e agarrei-me a uma almofada, aconchegando-a contra o meu peito.
- Tens mais do que esse? - perguntei, tentando distraí-lo, apesar de saber que ele não gostava de perguntas e suspirei com o que disse logo de seguida.- eu prometo que vou tentar fazer com que o tempo que vais passar aqui não seja tão mau assim.- encolhi os ombros.- vou dar o meu melhor em ser tua amiga e tornar as coisas menos más.- sorri ligeiramente.- parece-te bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySeg Out 28, 2013 10:55 pm

Assenti com a cabeça não desviando o olhar das cores. Tinha vários espalhados pelo quarto, mas aquele era o meu preferido e tinha sido o primeiro. Fiquei a ouvi-la vagamente enquanto falava, ouvindo a parte principalmente, a parte em que ela disse que ia tentar melhorar a minha estadia aqui - falas demais - disse virando-me depois para ela. - Posso dormir contigo? - perguntei - não gosto do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyQua Out 30, 2013 4:15 pm

Abri os olhos quando o ouvi dizer-me que falava de mais e de imediato, encolhi-me conta a cama.
- Desculpa.- pedi num tom baixo, juntamente com um suspiro. Com Luke, as coisas eram um bocadinho diferentes, ele gostava de mim e gostava que eu falasse com ele, mas eu percebia que nem todos fossem o meu irmão e nem todos tivessem a mesma afinidade que ele tinha comigo. Mantive-me em silêncio, até o ouvir falar e rapidamente olhei para ele, abanando a cabeça de forma afirmativa.- podes, a cama também é tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyQua Out 30, 2013 10:30 pm

Sentei-me na cama e descalcei-me entrando devagarinho na cama ao mesmo tempo que olhava para Caitlin. - Podes falar - disse ao fim de muito tempo, até já tinha os olhos fechados - mas ás vezes não me apetece responder - encolhi os ombros virando costas, para conseguir olhar para o meu candeeiro de lava.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySeg Nov 04, 2013 7:02 pm

Olhei para cima assim que ouvi a voz de Jake e assenti às coisas que ele disse, acabando por me levantar ao fim de algum tempo.
- Eu sei, mas eu falo demais.- admiti, com um encolher de ombros e fui buscar o meu pijama ao armário.- eu vou trocar de roupa, está bem? Qualquer coisa chama-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyQua Nov 06, 2013 6:41 pm

Olhei para ela quando se levantou e segui os seus passos.
-Vais trocar de roupa? - perguntei sentado na cama sentindo-me ficar cada vez mais vermelho a cada segundo que passava. Assenti com a cabeça quando disse para a chamar se precisasse de alguma coisa e encostei-me à almofada ficando a olhar para a porta da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySáb Nov 09, 2013 12:28 am

Levantei ligeiramente as duas sobrancelhas ao ouvir a sua pergunta e olhei-o por cima do ombro, ainda à porta da casa de banho.
- Vou.- respondi, complementando a resposta com um aceno de cabeça.- ficas bem, não ficas? - perguntei e assim que ele assentiu, eu entrei, deixando a porta apenas encostada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySáb Nov 09, 2013 12:18 pm

Encolhi-me na cama assentindo quando ela me perguntou se ficava bem e puxei as mantas até à minha cara deixando apenas os olhos de fora ao mesmo tempo que olhava para a porta entreaberta, onde ela estava a mudar de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySáb Nov 09, 2013 9:00 pm

Despi a roupa que trazia vestida, pousando-a sobre o lavatório e retirei também a minha lingerie, quando decidi que talvez fosse melhor tomar um duche rápido. Enfiei-me no duche, lavando-me rapidamente e depois, saí enrolada na toalha. Sequei-me, colocando o meu creme com aroma a framboesa e vesti por fim o pijama, colocando a toalha dobrada no lugar e abri a porta, saindo. Olhei para Jake, juntando as sobrancelhas ao vê-lo todo tapado, menos os olhos, mas logo lhe sorri, indo arrumar a minha roupa no lugar. Agora que sabia como ele era, ia ter mais cuidado no que tocava a arrumações.
- Deixei tudo como estava.- disse-lhe com um sorriso.- por isso, quando quiseres tomar banho está tudo arrumadinho como gostas.- murmurei, aproximando-me da cama e puxei as mantas do meu lado para trás, enfiando-me por fim debaixo delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySeg Nov 11, 2013 5:02 pm

Mordi o lábio quando ela saiu e assenti muito com a cabeça. Apostava que não estava tudo como eu gostava, mas não me apetecia reclamar agora. Afastei as mantas de cima de mim e levantei-me até ir à casa de banho, com uma t-shirt e umas calças para dormir. Olhei em volta pondo tudo ao meu gosto e só depois fui tomar banho, demorando dez minutos ou nem isso. Limpei a água toda e vesti a roupa voltando a arrumar tudo e só depois saí enfiando-me na cama ainda com pingos de água a cair-me pelo cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySeg Nov 11, 2013 9:50 pm

Levantei ligeiramente a cabeça quando Jake se levantou de repente e fiquei a seguir os seus passos com o olhar, vendo-o ir para a casa de banho. Voltei a deitar a cabeça na almofada, proibindo-me de adormecer, para o caso de ele precisar de alguma coisa, e assim que voltou de novo para a cama, ao fim de uns minutos, as minhas sobrancelhas uniram-se.
- Devias enxugar o cabelo.- disse-lhe, tocando-lhe no mesmo devagarinho.- ainda ficas constipado por estar tão molhado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySeg Nov 11, 2013 10:35 pm

Olhei para o meu candeeiro de lava perdendo uns segundos a olhar para aquilo, até a ouvir aconselhar-me enxugar o cabelo. Encolhi-me apenas por não estar à espera que ela lhe tocasse e senti um pingo cair-me na bochecha. - Eu não gosto - olhei para as mãos de Caitlin, que estava bastante perto, por causa de estarmos na mesma cama. Voltei a corar sem noção e puxei as mantas mais para cima de mim e sorri um bocadinho. - Eu não sou muito pacífico a dormir - avisei esperando que ela já se tivesse apercebido disso antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyQui Nov 14, 2013 9:58 pm

Mordi o meu lábio inferior quando o vi encolher-se por causa do meu toque, mas desta vez não me afastei. Para além de assim estarmos os dois mais quentes, não me parecia que ele estivesse incomodado, só achava que não estava à espera. Limpei-lhe a bochecha molhada, por causa da água que escorria do seu cabelo e apenas assenti quando disse que não gostava, não o pressionando sobre aquele assunto. Juntei as sobrancelhas quando me disse que não era muito pacífico a dormir e lembrei-me de Luke, ele era igual, porém, quando eu lhe fazia festinhas, ele ficava sempre muito sossegadinho a dormir. Olhei para Jake, tentando considerar se era uma boa ideia ou não, mas acabei mesmo por perguntar.
- Posso fazer-te festinhas? - perguntei baixinho, apontando com o queixo para o seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySex Nov 15, 2013 7:46 pm

Fiquei a olhar para a parede à minha frente vendo o reflexo da luz do candeeiro de lava na mesma, sentindo também os olhos de Caitlin em cima de mim. Olhei-a de lado para ver se ela já tinha desviado o olhar, mas continuava igual. Juntei as sobrancelhas quando a ouvi perguntar-me se me podia fazer festinhas e afastei a minha cara da mão dela olhando-a, contudo sem olhar os seus olhos.
-Acho que sim - disse ainda desconfiado, mas voltando à minha posição normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 1:05 am

Quando ele afastou a sua cara da minha mão eu cheguei mesmo a pensar que ele ia negar a minha pergunta e toda a minha tentativa de lhe melhorar o sono ia por água abaixo. Porém, passados alguns minutos, ele disse precisamente o contrário daquilo que eu estava à espera, fazendo-me levantar ligeiramente as sobrancelhas juntamente com um suspiro.
- Isto costuma ajudar o meu irmão a adormecer. - disse-lhe, apesar de ele não saber que o meu irmão era como ele, e cheguei mais para ao pé de seu corpo, começando a passar os meus dedos pelo seu cabelo calmamente para que ele não se assustasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 9:56 am

Olhei-a da mesma forma e assenti. Eu não conhecia o irmão dela, por isso não podia dizer o contrário. Permaneci quieto quando ela se aproximou de mim e encostei a cabeça à almofada deixando-a encharcada por causa do meu cabelo molhado. Puxei as mantas mais para mim quando senti os seus dedos na minha cabeça e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 3:15 pm

Eu só esperava não estar a abusar com aquilo porque tudo o que eu menos queria era que voltássemos à estaca zero por minha causa. Fiz uma pequena careta ao sentir os meus dedos ficarem todos molhados por causa do seu cabelo igualmente molhado, mas nem por isso parei de lhe fazer festinhas. Sorri levemente, fechando os olhos com um suspiro baixinho e fiquei apenas a sentir os meus dedos deslizarem pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySáb Nov 16, 2013 4:20 pm

Não estava habituado a que ninguém se aproximasse tanto de mim, nem a minha mãe se atrevia, só me tinham abraçado, mas isso era por um curto período de tempo. Abri os olhos de novo e olhei para Caitlin. Encostei a cabeça ao seu ombro e puxei as mantas para cima de mim deixando-me fechar de novo os olhos e desta vez, adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptySeg Nov 18, 2013 9:49 pm

Estava ainda de olhos fechados e com as mãos no seu cabelo quando senti movimento na cama. Juntei ambas as sobrancelhas, abrindo os olhos, mas logo senti a cabeça de Jake encostar-se ao meu ombro. Mordi o meu lábio inferior, tentando não sorrir de mais, mas acabei mesmo por fazê-lo, esta era a última coisa que eu pensava que iria acontecer. Cheguei-me um bocadinho mais para ele, sem abusar, e continuei com as festinhas até ouvir a sua respiração acalmar-se. Desviei o olhar para ele, vendo-o adormecido e puxei as mantas para ele, mantendo-o bem quentinho. Ajeitei a minha cabeça na almofada, tapando-me também e fiquei assim até conseguir adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyQua Nov 20, 2013 10:42 pm

Abri os olhos ao mesmo tempo que levantei a cabeça com a respiração ofegante e olhei em volta tentando reconhecer aquele espaço, só depois lembrando de onde estava. Arrepiei-me com o frio por já não estar tapadoe esfreguei os olhos vendo que estava ao contrário, do lado dos pés de Caitlin e não do lado da sua cabeça e abracei-me à almofada que tinha vindo comigo, olhando para a fonte de lava que emitia luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyDom Nov 24, 2013 10:08 pm

Jake tinha razão quando me disse que não era muito sossegado durante a noite, até porque se ele não me tivesse dito, eu ter-me-ia apercebido disso de qualquer maneira. Deixei escapar um suspiro quando me senti despertar de novo, por estar a sentir mais uma vez movimento na cama e bastou-me levantar a cabeça para me aperceber que Jake já tinha dado a volta à cama até ficar com os pés ao lado da minha cabeça. Fiz uma careta, olhando para ele e toquei-lhe com cuidado na perna.
- Jake.- chamei.- volta para aqui, estás todo torto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyDom Nov 24, 2013 10:32 pm

Afastei a minha perna por não estar à espera do toque e revirei-me na cama com um gemido voltando a estatelar a cara contra a cabeceira.
-Não quero dormir mais - disse com a voz abafada por ter a boca perto do braço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyDom Nov 24, 2013 10:34 pm

Fiquei com a cabeça levantada durante o tempo todo que esperei até ele voltar para ao pé de mim e foi-me impossível não soltar uma gargalhada baixa pela forma como falou.
- Não precisas de dormir mais, era só para não estares torto.- disse e depois olhei-o.- até porque assim estás mais quentinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Robins
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Jake Robins


Mensagens : 155

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyDom Nov 24, 2013 10:45 pm

-Do que é que te estás a rir? - perguntei. Espreguicei-me e olhei para a janela que tinha uns buracos abertos. Sentei-me na cama e saí da mesma. Fui acender a luz e virei-me para Caitlin - vou comer. - anunciei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caitlin Watson
Sociais
Sociais
Caitlin Watson


Mensagens : 154

Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 EmptyDom Nov 24, 2013 10:47 pm

- De nada em especial, só achei a tua voz engraçada.- expliquei-me, com medo que ele achasse que eu estava a gozar com ele. Pisquei os olhos quando acendeu a luz e olhei-o.- queres companhia? - perguntei, sentando-me na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Caitlin & Jake   Quarto da Caitlin & Jake - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Caitlin & Jake
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Blair & Jake
» Quarto da Mia & Nathan
» [FP] - Jake Robins
» [FP] Jake Evans
» Telemóvel de Jake Evans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: