Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Violet e Kellan

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Violet e Kellan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Violet e Kellan   Quarto da Violet e Kellan - Página 3 EmptyQui Jul 18, 2013 12:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Violet e Kellan - Página 3 14973428_FO0pz
Quarto com closet e casa de banho privada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto da Violet e Kellan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Quarto da Violet e Kellan - Página 3 EmptySáb Jul 27, 2013 12:28 am

Já estava no quarto, com uns calções e um top confortáveis vestidos, quando ouvi a voz do meu marido, do qual ainda nem sequer sabia o nome. Olhei-o por cima do ombro, enxugando o meu cabelo e ri-me com o que ele disse, encolhendo os ombros.
- Não sou uma mulher ciumenta.- pisquei-lhe o olho.- até porque também não pretendo andar contigo sempre colado.- fiz uma careta.- também gosto de apreciar a vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Kellan Fitz
Rebeldes
Rebeldes
Kellan Fitz


Mensagens : 29

Quarto da Violet e Kellan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Quarto da Violet e Kellan - Página 3 EmptySáb Jul 27, 2013 12:37 am

Às vezes as gajas depois do sexo ficavam todas coladas aos gajos, felizmente ela não parecia ser desse tipo - ainda bem, que eu estou no ir - agarrei na minha carteira enfiando-a num bolso ao acaso saí do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto da Violet e Kellan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Quarto da Violet e Kellan - Página 3 EmptySáb Jul 27, 2013 4:22 pm

Se havia coisa que eu não era era controladora. Podíamos ser colegas de quarto e partilhar uma vida de casal, supostamente, mas desde que ele não me chateasse e me deixasse fazer a minha vida, eu não me iria meter na dele.
- Adeuzinho.- disse, depois dele já ter ido embora e apesar de estar cansada, depois daquela aula irritante, levantei-me para ir trocar de roupa. Revirei os olhos, ao lembrar-me do professorzinho e abanei a cabeça, vestindo uns calções de ganga, com um top bastante sexy. Dei um jeito ao cabelo, retocando a minha maquilhagem e saí do quarto. Ia dar uma volta por aí e aproveitar que não tinha mais aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

Quarto da Violet e Kellan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Quarto da Violet e Kellan - Página 3 EmptySex Out 25, 2013 11:01 pm

Soltei um suspiro cansado ao chegar ao cimo das escadas, no último degrau e assim que cheguei ao corredor do meu quarto, só parei à porta, abrindo-a para entrar. Olhei em redor, vendo que Kellan ainda não tinha chegado e por isso, despi a minha roupa, ficando apenas com a interior e enfiei-me na cama com um sorriso, adormecendo a pensar no dia que tinha passado com o professorzinho. Quem diria que ia conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Violet e Kellan - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Violet e Kellan   Quarto da Violet e Kellan - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Violet e Kellan
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kellan Fitz
» Quarto dos pais
» Quarto da Anna
» Quarto da Emily
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: