Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Violet Montgomery

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Violet Montgomery
Rebeldes
Rebeldes
Violet Montgomery


Mensagens : 193

[FP] Violet Montgomery Empty
MensagemAssunto: [FP] Violet Montgomery   [FP] Violet Montgomery EmptyQua Jul 17, 2013 11:00 pm

Violet Montgomery
Nome da Personagem: Violet Montgomery
Data de Nascimento- Idade: 25-08-94 – 18 anos
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem:
Relações: Margaret Montgomery – mãe, Guy Montgomery – pai, Zac Montgomery – irmão mais velho.
Rank: Rebeldes
Pessoa representada no avatar:Amber Heard
Características físicas: É uma rapariga algo baixa, nada de mais, mas aproveita-se bastante dos saltos altos para ficar um pouco mais composta. É portadora de uns longos cabelos loiros, que lhe caem pelos ombros e de uns olhos azuis esverdeados que se tornam bastante clarinhos em exposição à luz solar. Tanto a sua personalidade como a sua beleza deixam qualquer um encantado por onde quer que ela passe.
Características psicológicas: Apesar de sempre ter tudo o que quis, Violet não é uma rapariga mimada, muito pelo contrário. Não é menina dos papás, até porque adora desafia-los sempre que pode. Adora uma boa festa e tudo o que dela provém, incluindo os rapazes. Consegue ser irónica e mázinha por vezes, mas só se a provocares. Se bem que ela adora uma boa provocação, saudável claro. É teimosa, orgulhosa e acredita, adora fazer tudo aquilo que supostamente não pode. Para ela não há limites.
História da personagem: Desde sempre que os Montegomery foram conhecidos pela sua vasta cadeia de empresas, todas elas bem sucedidas. Pode dizer-se que são uma das muitas famílias ricas de LA. Violet sempre pôde ter tudo o que quiser, graças a isso, mas não é por isso que se tornou numa rapariga mimada e fútil. Desde pequena que Violet desafiava os pais, mostrando-lhes que mesmo que quisesse, ela ia fazer o que bem lhe apetecesse. Como seria de esperar, por de trás de uma família considerada como perfeita existe sempre um defeito e os Montegomery não são excepção. À cerca de um ano Violet descobriu que a relação dos pais não era assim tão perfeita e que o seu pai, o perfeito e sedutor Guy, tinha um filho fora do casamento. Mas para não estragar toda a sua imagem, Margaret fechou os olhos a essa situação. Sem compreender a reacção da mãe, Violet decidiu afastar-se por uns tempos, vindo por isso para o colégio.

Gostos e Ódios: Adora festas e diversão e odeia pessoas chatas e controladoras, ela tem direito à sua liberdade e gosta de usufrui-la como bem entender.
Futuro: Ela prefere viver um dia de cada vez, sem pensar nisso, ela gosta de aproveitar o presente. Porém, pretende ser feliz, como qualquer rapariga da sua idade, ou melhor, como qualquer pessoa.
Parceiro: Kellan Fitz

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
é um bocado estúpido
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso? sempre ouvi dizer que sexo faz bem à saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

[FP] Violet Montgomery Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Violet Montgomery   [FP] Violet Montgomery EmptyQui Jul 18, 2013 12:47 pm

Ficha Aceite
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
[FP] Violet Montgomery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FP]Bradley Montgomery
» Telemóvel da Bradley Montgomery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: