Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Livraria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Livraria    Empty
MensagemAssunto: Livraria    Livraria    EmptyTer maio 14, 2013 9:53 pm

Livraria    14986659_7PKw5
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Harry Oliver
Neutros
Neutros
Harry Oliver


Mensagens : 86

Livraria    Empty
MensagemAssunto: Re: Livraria    Livraria    EmptyQua Jun 05, 2013 10:24 pm

Eu não sabia para onde ir, mas mesmo assim eu andava. Milhões de pensamentos em minha mente, porém só um predominava: a saudade que tinha de minha irmã. Mas, ao mesmo tempo, estar aqui é bem melhor do que com meus pais. Continuei andando sem rumo até que uma livraria me chamou a atenção. Entrei no ambiente, procurei por um livro e sentei-me em uma das poltronas. Visto que algumas horas tinha passado e eu ali estava, levantei-me em direção ao balconista, paga-lhe pelo livro e sai.


encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Livraria    Empty
MensagemAssunto: Re: Livraria    Livraria    EmptySeg Ago 26, 2013 3:26 pm

Apanhei um autocarro, saí pouco tempo depois... numa rua repleta de lojas. Entrei numa livraria, cheguei-me à recepção e esperei obter a atenção da secretária. - Olá, queria saber se tem alguns livros de Dan Borwn. - Sorri para a senhora já de idade avançada.
-Sim, querida, segue-me. - Esperei que saísse de trás do balcão e segui-a. -Aqui estão... se precisares de mais alguma coisa chama-me. - Agradeci-lhe e saiu. Vi cada livro com atenção e acabei por pegar no livro,O Código Da Vinci, dirigi-me à caixa e paguei o livro. Subi umas escadas que davam directamente para uma sala repleta de cadeirões, onde me sentei a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova


Mensagens : 352

Livraria    Empty
MensagemAssunto: Re: Livraria    Livraria    EmptySeg Ago 26, 2013 3:41 pm

Acabei por perder a vontade o ler, deixei-o na minha mala tal como fizera com o Macbook. Desci as escadas, agradeci à senhora e saí, partindo para o desconhecido.


encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Livraria    Empty
MensagemAssunto: Re: Livraria    Livraria    Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Livraria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: