Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 26 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQua Ago 21, 2013 10:57 pm

Apesar de ainda não estarem os dois completamente fora de perigo, eu sentia-me aliviado por estarem minimamente bem. Sorri para Felice - Conseguiste... E esquece a história da adopção. O bebé é nosso - Fora algo no qual não deixara de pensar naquelas três horas angustiantes. Era meu filho, do meu sangue. Não ia entregá-lo a estranhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 9:32 am

Sorri abertamente ao vê-lo dizer aquilo. Fiquei tão feliz que nem sei explicar! Estendi-lhe os braços, na tentativa que ele me abraçasse. Se conseguisse claro, porque eu estou cheia de fios ligados a mim - Oh amor.. Amo-te tanto.. - Murmurei com as lágrimas nos olhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 1:08 pm

Aquele estava a ser provavelmente o momento mais intenso da nossa relação. E eu nunca a amara mais. Com cuidado, inclinei-me e beijei a sua testa carinhosamente. - Também te amo muito, Felly. Muito mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 1:27 pm

Sorri quando senti o seu beijo e ouvi baterem à porta. Tentei recompor-me e ajeitar-me na cama, dando permissão para que entrasse. Sorri ligeiramente ao ver que era a mãe de Mikko - Dona Grace.. - Murmurei, ao vê-la com as lágrimas nos olhos. Ela parecia um pouco chocada ao ver-me assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 1:41 pm

Não sabia o que é a que a minha mãe estava ali a fazer, eu não avisara ninguém do sucedido. Ela devia ter sabido por alguma das amigas do hospital. A minha mãe aproximou-se da cama de Felice e parecia quase a desmanchar-se em lágrimas também. Caramba, dali a pouco também eu estaria assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 1:43 pm

- Oh não.. Por favor não chore dona Grace.. - Pedi, ao ver melhor o estado em que ela estava. Quando ela chegou, senti a sua mão sobre a minha e acariciei a sua docemente - Estamos minimamente bem.. Por favor, não chore - Voltei a pedir, respirando fundo depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 1:44 pm

- Felly, querida, já disse para me chamares só de Grace - Disse a minha mãe, começando a  fungar para não chorar. - É só que estou muito emocionada. Agora sou avó, tu és mãe, o meu Mikko é pai. Oh, estou tão feliz por vocês os dois - E então começou a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 1:48 pm

- Desculpe.. - Disse logo meio atrapalhada. Continuei a acariciar a sua mão enquanto falava, sentindo as lágrimas nos olhos. Olhei para Mikko e ele estava igual.. Oh não, vamos começar os dois a chorar também - Oh.. Obrigado por ter vindo.. Como é que soube? - Perguntei tentando não chorar. Eu queria tanto ir ver o meu bebé...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 1:58 pm

Tive de morder o lábio para não me tornar como elas, todo emocionado e assim. Nah, isso não era para mim. 
- Uma amiga minha viu o Mikko e averiguo. Se tivesse sabido mais cedo poderia ter estado aqui... - respondeu a minha mãe - E como estás tu?  E o meu neto?
- Mãe, tem calma nas perguntas. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:02 pm

- Não faz mal amor.. - Murmurei para Mikko. Eu só tinha de fazer umas pausas de vez em quando para respirar mas conseguia entender e dizer tudo - Estou de rastos.. E não consigo respirar bem, por isso é que falo pausadamente e tenho de estar com a máscara.. - Comecei por responder à primeira pergunta, fazendo depois uma pausa. Respirei fundo algumas vezes e prossegui - O bebé.. Está na incubadora. Dizem que tem dificuldade a respirar, e para além disso é pequenino e levezinho.. Eu ainda não o fui ver.. Mas a médica disse que está minimamente bem e que vai ficar óptimo - Murmurei, suspirando depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:06 pm

- Vai ficar tudo bem, Felice. Os genes dos Sullivan são fortes. Tenho a certeza que o vosso rapazinho vai ficar óptimo. E tu também .
Por um lado sentia imensa vontade de ir ver o bebé às incubadoras mas achava mais justo fazer isso ao mesmo tempo que Felice, ou depois disso.
- Oh mãe, bem que podia puxar uns cordelinhos à tua amiga para ver se podemos ir ver o bebé mais rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:09 pm

- Obrigado... Eu sei que vamos ficar bem, eu sei que o nosso bebé vai ficar bem.. - Respondi-lhe de imediato, aproveitando o tempo em que Mikko falou para recuperar o fôlego - Isso seria óptimo.. Quero tanto ir ver o nosso menino.. Eu mal o vi.. - Murmurei ao recordar aquele momento horrível. Oh não, não posso chorar outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:17 pm

Segurei a mão de Felly com alguma força, para a apoiar. Fiz um olharzinho à minha mãe, ao qual ela não conseguia resistir. - Vou ver o que posso fazer. Volto já - disse, saindo do quarto.
- Vamos vê-lo o quanto antes, amor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:19 pm

- Obrigado - Agradecia a Grace mesmo antes de ela sair. Apertei ligeiramente a mão do meu namorado e sorri-lhe - Espero bem que sim amor.. Obrigado - Murmurei sorridente, acabando depois por fechar os olhos por um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:28 pm

- Não me agradeças por nada, Felly - Desejava tanto beijá-lo agora. Mas sabia que ela precisava da máscara para recuperar - Se há alguém que tem de agradecer sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:38 pm

- Oh.. - Murmurei baixinho, acariciando a mão enquanto estava de olhos fechados - Tive tanto medo, amor.. - Sussurrei, largando a sua mão ao sentir todas as dores e cansaço novamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:41 pm

- Também eu - confessei, engolindo a seco. Definitivamente, eu odiava hospitais. Sempre que estou num, algo de mau acontece com ela. - Devias descansar um bocadinho, amor. Eu acordo-te se a minha mãe aparecer com noticias. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 2:43 pm

- Sim.. Sinto-me exausta.. Muito mesmo.. Acho que vou aproveitar e.. Dormir.. - Disse já a última palavra muito baixinho, deixando a minha mão sobre a sua, acabando por adormecer bem mais rápido do que eu esperava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 4:36 pm

- Bons sonhos querida.
Depois de Felice adormecer, ainda fiquei no quarto, sentado ao lado da cama. A minha mãe entrou mas fez pouco barulho. Disse que no fim da noite podíamos ir ver o nosso filho, mas que seria por pouco tempo.
Umas horas mais tarde, acordei Felice.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 4:39 pm

Acordei quando Mikko me chamou. Remexi-me na cama e senti que já não precisava daquela máscara para respirar. Retirei-a calmamente, experimentando se conseguia. Ao ver que sim, deixei-a na mesa de cabeceira. Sentei-me devagar na cama e esfreguei os olhos - Sim amor..? - Disse baixinho, olhando em redor depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 4:48 pm

- Vem aí uma enfermeira que te vai ajudar a pôr na cadeira de rodas. Deixaram-nos fazer uma visita às incubadores - disse, sabendo que isto a ia alegrar. - Estás preparada?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 4:52 pm

- A sério amor?! - Disse bastante entusiasmada, sorrindo abertamente ao ver a enfermeira a entrar com uma cadeira de rodas - Aww, vamos ver o nosso filho amor.. - Disse muito feliz enquanto o olhava. Tanto ele como a enfermeira me ajudaram a sair dali e a sentar-me na cadeira. Fartei-me de queixar com dores, mas lá consegui. Dei a mão a Mikko e entretanto saímos todos, indo para as incubadoras
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 5:03 pm

- A sério, a sério! - Respondi com um semi-sorriso.
Seguimos atrás da enfermeira que no levou até à área da neonatologia. Fomos obrigados a pôr uma bata e uma máscara antes de entrarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 5:06 pm

Vesti e coloquei tudo como me mandaram, com um sorriso nos lábios. Estava tão ansiosa por ver o meu bebé! Depois de estarmos devidamente prontos, entrámos então e levaram-nos até ao nosso bebé - Amor.. - Disse baixinho ao ver o bebé. Ele é tão lindo... Eu não consegui dizer nada mais, comecei logo a chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 EmptyQui Ago 22, 2013 5:13 pm

A única identificação que o bebé tinha era o nome de Felice na incubadora. Mas percebia-se de longe que era o nosso bebé, era especial. Olhei para o rapazinho. Era tão pequenino e tinha um ar frágil. Segurei a mão de Felly.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 26 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: