Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 5:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Cozinha    - Página 2 Tumblr_mceqb4beHA1qcqhi0o1_500
Cozinha.
Situada no rés do chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 9:38 pm

- cada vez que um puser uma bola no buraco, o outro perde uma peça de roupa - sorri. assim tornava-se mais interessante - por isso é que eu vou ganhar, vou.te despir num instante - mordi o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQui Ago 01, 2013 9:54 pm

Abane a cabeça. - Ai não vais não. - ri-me e mordi a sua bochecha entrando depois no quarto. - Tu é que vais perder tudo e ficar sem roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyTer Out 30, 2018 2:56 am

----------------------------- // ------------------------------

Estava a conversar com Ju quando sinto aquele cheirinho no ar. Uma mistura de champô, sabonete, perfume e claro, o cheiro do meu Mikko. Viro-me para trás, já com um sorriso grande e carinhoso, e abandono Ju para me aproximar do homem da minha vida. - O que é que o meu maridão quer comer?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyTer Out 30, 2018 8:46 am

Ainda receber uma boas vindas como aquela era incrível. - Oh amor, nem sei. Cheira tão bem aqui que fico baralhado - Era verdade. - Humm, aqueles são crosissants franceses? Parecem-me muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Out 31, 2018 12:32 am

- São sim. Tenho aqui tudo de melhor para o meu marido. - Eu roubo-lhe um beijo e sorrio. - Como queres o croissant? Eu preparo o teu pequeno-almoço. - Digo, bastante animada.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQui Nov 01, 2018 2:18 pm

Não evitei em sorrir perante a sua versão de dona de casa que, digamos, era uma versão mesmo muito sexy. - Hum... compota de morango? Ou, espera, se calhar antes Nutella - Eu era um guloso. Às vezes, em nossa casa, o boião ficava vazio rapidamente e eu sempre podia culpar Milo que também era viciado como eu - E um café. Para aguentar o voo - Acrescentei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptySeg Nov 05, 2018 2:34 am

- Nutella! - Eu ri ao lembrar do nosso filho e logo fui preparar o que ele pediu. Na verdade acabei por fazer um croissant com Nutella para mim também, há muito tempo que não como nada das ditas gordices. Tanto que até o meu peso só tem vindo a baixar ultimamente...
Assim que tudo estava pronto, eu pousei o café dele na mesa e depois os nossos croissants. Ele atacou logo o seu, e eu fiquei a olhar apaixonada. - O Milo parece-se tanto contigo... - Comentei enquanto ainda olhava para ele. Estou cheia de saudades dos nossos meninos, admito. Pego então no meu croissant e dou uma dentada. - Mm, que delícia... Não comia disto há anos...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyDom Nov 18, 2018 5:23 pm

Depois do treino intensivo que tivera, nem consegui comer pausamente. O croissant foi-se num instante. Ainda por cima era tão bom. - Ele também tem semelhanças contigo. Fazemos filhos lindos, nãof fazemos? - Comentei com um sorriso. Peguei na chávena de café e bebi um gole.

soooooo sorry, achei que já tinha postado resposta do Mikko! inspirada com a visita do nosso Chico, lembrei-me de vir espreitar! sorry!
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyDom Nov 18, 2018 9:54 pm

- Fazemos filhos maravilhosos. - Comento, ainda com um sorriso bastante apaixonado. - Devíamos fazer mais filhos? - Pergunto divertida enquanto como o meu croissant, mas nem me apercebi da pergunta séria que acabei de fazer.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyDom Dez 23, 2018 2:58 pm

Por momentos quase que me engasguei com o café que estava a beber. Quer dizer, engasguei mesmo. Tossi durante uns segundos até voltar a olhar para ela e recuperar a compostura. - É algo que queres? - Perguntei para apalpar terreno. Ainda não tínhamos voltado a tocar neste tema.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptySeg Dez 24, 2018 9:28 pm

Arregalei os olhos quando ele se engasgou e logo me levantei, batendo-lhe levemente nas costas. Quando pareceu estar bem, voltei a sentar-me.
Olhei para ele, encolhendo os ombros depois. - Não sei... Fiz a pergunta só porque sim na verdade. Nós temos já alguns filhos mas realmente nunca tivemos esta conversa. - Ri, sorrindo ainda.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2018 12:54 pm

O tópico corria naturalmente pela parte dela. Se Felice não tinha problemas em falar disto, porque teria eu? Aclarei a garganta e recomecei - É o teu corpo, a escolha é completamente tua no fim - Ela já passara por tanto para trazer os nossos filhos ao mundo. Eu era já o mais feliz do mundo por ter Milo e Grace, mas ao mesmo tempo, pelo menos da última vez que pensara nisto, sempre pensara que nós teríamos uma família de cinco, pelo menos... - Eu adoro a nossa família como é, embora devesse ter sido diferente... - E com isto não queria trazer o assunto do gémeo de Grace - Achas que, num futuro não próximo, nos arrisquemos em aumentar o clã Sullivan? - Sorri suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2018 12:59 pm

- Não é uma escolha só minha, amor. Sei que isto acontece tudo aqui dentro, mas não faço os bebés sozinha. - Ri baixinho, pegando na mão dele.- Terá de ser uma decisão de nós dois. Tua também, amor. - Sorri, beijando-lhe a mão. - Acho que mais um pelo menos não nos faria mal... Se calhar mais do que isso a culpa não é minha! - Brinquei.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2018 1:35 pm

- Queria dizer que, mesmo que eu quisesse e tu não, eu entenderia e nunca te pressionaria para engravidares - Não era esse tipo de homem nem nunca seria. - Mais um não faria mal - Repeti as suas palavras a tentar imaginar as implicações. Não agora, claro que não, mas daqui a uns anos. - Nós treinamos que se farta para fazer bebés lindos - Comentei divertido. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2018 1:47 pm

- Eu sei disso, nunca me obrigarias a fazer uma coisa dessas. O meu Mikko é um bom homem. - Sorrio docemente, continuando a comer mais um pouco do meu croissant com Nutella. - Os nossos filhos saíram maravilhosos por causa do nosso treino intensivo. - Ri.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2018 2:41 pm

- A prática leva à perfeição - Concluí com uma gargalhada. Terminei o croissant e o café. Não era suposto tê-lo feito tão depressa mas, inconscientemente, estava a apressar o nosso regresso a casa - Estamos terminados em Las Vegas ou ainda há algo mais que precises de fazer na cidade? 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2018 5:42 pm

- Estamos mais que terminados, por enquanto. Quando tu quiseres podemos ir. - Afirmo, terminando de comer o meu croissant. Levanto-me primeiro que ele e pego na sua mão, puxando-o para mim. - Vamos ter com os nossos bebés.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptyQua Dez 26, 2018 10:17 pm

Levantei-me do assento num ápice. - Eu estou pronto para ir. Vamos lá - Não tinha sido uma viagem por bons motivos a Las Vegas e desta vez só queria sair da cidade o quanto antes. Foram menos de 30 minutos entre sermos apanhados pelo motorista e irmos até ao mini aeroporto onde estava o avião privado que pertencera aos seus pais e que era agora dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 EmptySex Dez 28, 2018 3:27 am

Rapidamente me despeço dos meus empregados à medida que os vou encontrando. Meus empregados... É estranho pensar que são meus. Dantes também "eram", mas...
De qualquer das formas, nunca pensei neles nesse sentido, de realmente os possuir como se fossem objetos descartáveis. Nem eu nem os meus pais. Ensinaram-me bem...
Depois disso, seguimos para o nosso avião, que rapidamente nos levou de volta.

Encerrado.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Cozinha    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha / Bar
»  Cozinha
» Cozinha
» Cozinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: