Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice - F&M

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice - F&M - Página 2 20745980_GHZjy
Quarto da Felice
e do Mikko


Closet:
WC:


Última edição por Felice Scorpius em Dom maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:23 pm

Já nos movíamos com tanta sintonia, como se fossemos um só. Era maravilhoso. - Felly... - gemi, acelerando as investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:31 pm

Puxei um pouco os seus cabelos à medida que sentia mais prazer. Se continuarmos neste ritmo, chegamos ao orgasmo num instante
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:33 pm

Fui beijando-a enquanto investia. Eu não parava e estava constantemente a aumentar o ritmo e intensidade das investidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:35 pm

- Mikko! - Gemi mais alto contra os seus lábios, beijando-o vezes sem conta para abafar os gemidos. Já me sentia a estremecer, sentia-me tão perto. Fechei os olhos e inclinei a cabeça para trás
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:39 pm

Acho que atingirmos o orgasmo ao mesmo tempo. Foi tão avassalador que por momentos fiquei sem pensar - Ah Felly...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:42 pm

Gemi alto quando atingimos o orgasmo ao mesmo tempo. Era sempre tão intenso quando isso acontecia. Sorri e beijei-o depois - És perfeito..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:51 pm

- Tu és ainda mais perfeita... Amo-te Felice - sussurrei baixinho, roçando o meu nariz no dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:53 pm

- Eu também te amo, Mikko.. - Sorri docemente, voltando a beijá-lo. Nunca amei ninguém como o amo a ele. Nunca estive assim, apaixonada. Mas é bom. Muito bom mesmo. Abracei-o contra mim, com carinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 9:59 pm

Era tão bom estarmos os dois abraçados, agarrados um ao outro, pele contra pele depois do sexo. Quer dizer, sexo não. Com ela era fazer amor. A primeira mulher com quem eu fizera amor na vida. Sorri-lhe ao pensar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:03 pm

Meti-me por baixo dos lençóis e em instantes ele fez o mesmo. Colei o meu corpo ao seu e ambos trocávamos murmúrios carinhosos enquanto estávamos bem abraçados. Eu falava cada vez mais baixinho, e acabei por adormecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:08 pm

Observei-a a adormecer. Ainda fiquei acordado mais um bocadinho, fazendo festinhas na sua cara. Depois acabei por me render ao sono também e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:10 pm

Acordei a meio da noite e remexi-me na cama com cuidado. Por mais que tentasse não conseguia voltar a dormir. Fui buscar uma garrafa de vodka e pus-me a beber, simplesmente porque me apetecia. Por isto é que eu gostava de ter um mini-bar no meu quarto. Voltei à cama e continuei a beber, tentando não fazer barulho para não o acordar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:17 pm

Acordei quando senti o cheiro a álcool. Era bastante perceptível. Fui abrindo o olhos lentamente - Felice, estás acordada?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:19 pm

Fechei a garrafa e pousei-a na mesa de cabeceira ao meu lado - Estou amor - Disse baixinho, olhando-o depois - Desculpa, acordei-te..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:26 pm

Afinal era ela quem estava a beber. Parecia-me vodka pelo cheiro.
- Não faz mal, amor. Estavas a beber?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:27 pm

- Oh, faz sim.. Sim amor.. Vodka - Murmurei, pegando na garrafa, mostrando-lha. Apetece-me cada coisa, e logo a meio da noite
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:31 pm

- A sério que não faz mal, princesa. Estava a dormir mal, de qualquer das maneiras - acabei por dizer.
- E partilhas a vodka com o teu amorzinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:33 pm

- Claro que partilho meu amor! - Disse sorridente, esperando que se sentasse. Passei-lhe depois a garrafa para as mãos e levantei-me - Vou só à casa de banho amor - Murmurei e sorri-lhe, indo lá a seguir. Fiz as necessidades e depois lavei a cara. Estava outra vez a sentir aquelas dores no ventre, mas agora eram mais intensas. Contorci-me e resmunguei qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:38 pm

Peguei na garrafa e bebi um longo trago. Álcool calhava bem numa altura destas. Fiquei a bebericar mais, estranhando depois que Felice ainda não tivesse regressado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:42 pm

Eu estou farta da porcaria desta virose. Nunca ouvi falar de uma virose deste género, isto cada vez é mais estranho e esquisito. Agarrei-me ao lavatório ao sentir as dores intensificarem-se. Estavam a dar comigo em doida. Contorci-me novamente e respirei fundo, tentando normalizar a respiração - Mikko..? - Chamei não muito alto
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:50 pm

Eu estava meio distraído com a bebida mas consegui ouvi-la. Dirigi-me tranquilamente até à casa de banho até que a vi. Aproximei-me rapidamente dela - Felly, que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:55 pm

- Eu.. Eu não sei amor.. Estou com dores outra vez, no mesmo sítio quando tive dores no avião, mas agora são piores e.. AI! - Gritei ao sentir dores intensas. Parecia que eu estava a explodir por dentro. Agarrei-me com força ao lavatório e tentei respirar fundo. Só quando olhei para baixo é que vi que estava nua. Já nem me lembrava disso. Senti algo nas minhas pernas e pus a mão nesse mesmo sítio. Isto é sangue?! Mas o meu período é regular e vem sempre no dia... Omg, quando foi a última vez que tive período?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:56 pm

Mas que raios. Aquilo começava tudo a parecer-me estranho e nervoso. Eu ia passar-me. - Que raios? - Ela agora estava a sangrar. A situação estava feia - Devíamos ir ao hospital a não ser que isso seja apenas o teu período. É?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 10:59 pm

Eu começava a ficar cada vez mais nervosa e sentia que não tarda, com todo o nervosismo, dores e agora a sangrar, entrava em pânico. Olhei-o ainda assustada - Eu não me lembro a última vez que o tive.. Eu não sei o que é que eu tenho.. - Murmurei, voltando a contorcer-me outra vez

tens mp da bree
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 EmptySex Jul 12, 2013 11:05 pm

Antes que ela fizesse mais alguma coisa, levei-a para dentro do chuveiro - Lava-te primeiro e depois pensa melhor. Daqui a pouco estamos todos nervosos e lixados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice - F&M
Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice & Mikko
» Quarto de Hóspedes - M&M
» [FP] Felice Scorpius
» Quarto de Hóspedes - K&A
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: