Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Essentials {Spa}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Essentials {Spa} Empty
MensagemAssunto: Essentials {Spa}   Essentials {Spa} EmptyTer maio 14, 2013 8:00 pm

Essentials {Spa} 14986235_V5iaJ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Cherry Bömmel
Sociais
Sociais
Cherry Bömmel


Mensagens : 9

Essentials {Spa} Empty
MensagemAssunto: Re: Essentials {Spa}   Essentials {Spa} EmptyQua maio 04, 2016 6:34 pm

I'm sexy, and I know it
Local: Spa
Com: Isla{Mom Adopt}
Vestindo: this
Humor: Tensa                                       
keep calm!
Estava eufórica, não hiper mega ansiosa, não pera, estou radiante dentro e fora. Não estou bem definitivamente, tinha acabado de receber um e-mail da estilista mais fofa e espetacular de todos os tempos. É tão incrível que meus visuais escolares saem super bem. Iria agorinha a um Spa na cidade mais próxima vê-la.

Chegando lá a recepcionista me guia com uma chave. Sério que ela esta financiando sem me conhecer. Nossa não gosto de me aproveitar mais fico feliz dela confiar em mim. Sorrio e me deito na maca a seu lado. - Oi Cherry Bömmel, chama de Cher. - estendemos as mãos e partimos ao tratamento de massagem. Minha cabeça de encontrava num buraco e podia vê-la se virasse minha cabeça. - Suas peças são perfeitas, tão casuais e feitas próprias a cada ocasião... porém sem seus créditos. - quando a olho vejo seus olhos arregalarem. - Channel, Secret e outras mais seu nome em nenhuma peça. - digo e a vejo ficar com uma expressão horrível.






Ir para o topo Ir para baixo
Isla Domaschesky

Isla Domaschesky


Mensagens : 16
Localização : 404 Error Not found

Essentials {Spa} Empty
MensagemAssunto: Re: Essentials {Spa}   Essentials {Spa} EmptyQua maio 04, 2016 7:10 pm


Spa

Precisei urgentemente marcar hora no spa e pra duas. Havia recebido um e-mail tão carinhoso de uma jovem ruiva e cheia de brilho. Precisava saber mais dela e ela de mim. Queria mostrar quem sou além de uma estilista.

Cheguei duas horas antes, devido a minha passagem a cidade para comprar materiais, peguei meu passe e fui para a maca e deitei e pedi para que me deixassem adormecer e ser avisada da chegada da jovem ruiva. Aquele escurinho com uma luz ao fundo estava maravilhoso, adormeci em minutos.

Calmamente senti algo me encostar e acordei lentamente. A soneca havia sido ótima. Estava realmente relaxada. Logo vi a mocinha entrar. Nos cumprimentamos e partimos a bela massagem. Fiquei chocada ao ouvir dela sobre minhas peças não terem nada de mim. Como podem fazer isto comigo. Trabalho duro para milhares de pessoas e não sou correspondida a altura. - Estou brava - digo e vejo seu biquinho de tristeza. - Preciso de uma assistente, ainda mais que irei viajar para a fonte. - ela havia falado umas coisas e concordei. - Claro irei te levar agorinha. - digo e nos levantamos após a massagem. Caminhamos um longo tempo e fomos conversando até que a deixei onde queria. Parti rumo a cidade para buscar os materiais e encontrar Charles e ir pega-la novamente.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essentials {Spa} Empty
MensagemAssunto: Re: Essentials {Spa}   Essentials {Spa} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essentials {Spa}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Lazer-
Ir para: